Pequenos Gestos grande Pessoas
(...) Minha Vontade de Ter-la era tão grande que até criei Nomes para Nós Dois. Mas era Verdade eu á Amava muito, mas existia alguma coisa que me Impedia de falar isso diretamente para ela, uma coisa entre, O Medo e a Verdade.
Ás vezes eu parava e Pensava e Refletia, ela é demais pra mim, e ficava com essa ideia na cabeça, mas ela sempre aparecia com um olhar fascinante, Hipnotizador, Que Me Fazia e as estrelas, e me fazia aquele dia, ser o dia mais feliz da minha vida. Mas porque será que o amor faz essas coisas?! Nos Deixa tão dividido, Entre Coisas tão Racionais e Tão Obvias. É, eu sei porque já passei por isso. Sabe, As vezes eu queria ter um poder, queria chega e me declarar na "Lata" se você ficasse na dúvida eu falaria dane-se, e já partiria pra outra. É esse é os conselhos que dou pros meus amigos, mas porque eu não consigo fazer isso?.
O Amor tem Suas Vantagens e Também tem suas consequência, embora seja elas boas experiencias, mas fere, e como fere.
Eu tô com vontade de sumir, disappear, disparaître, svanire. Que mundo apertado sendo tão grande -não consigo me acostumar com este paradoxo; casa-trabalho trabalho-casa. (...) Vou sair antes que me devore a barata kafkiana.
O possível nos é obrigação fazer. O GRANDE PROBLEMA É QUE QUEREMOS QUE DEUS FAÇA O QUE É POSSÍVEL ! Ora, a Deus cabe o impossível em nossas vidas fazer e não o que nos é possível fazer !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pedimos a Deus o que podemos fazer e, por isso, não recebemos. Pior: quando não recebemos de Deus, ressalta-se, aquilo que temos condição de fazer ou obter AINDA arranjamos tempo para maldizermos de Deus ... "estão vendo ... Deus não existe ! Deus não me ajuda ! Deus não faz nada por mimmm!" Pode ? !!!
Selecione suas amizades e descarte o que não vale a pena. E permita que apena as coisas de grande relevância permaneça na sua vida.
A grande maioria das coisas importantes ocorre independentemente da nossa vontade, ou mesmo consciência. Só em algumas poucas, mais próximas à nossa realidade, podemos escolher ou interferir, e sobre estas é que se sustenta o mito do livre arbítrio humano.
Quem almeja a felicidade no outro, corre grande risco de não encontrá-la. A felicidade não está, nunca esteve, e nunca estará no outro. Está em você, em como percebe a vida, e como se percebe nela. Os caminhos da carência, da fragilidade e da cobrança, dependendo do momento no qual nos encontramos, tornam-se muito sedutores, mas devem sempre ser mais do que evitados. Procure, pelo bem de sua saúde mental e afetiva, não ser dependente do afeto de ninguém. A outra pessoa deve vir não para completar um "suposto vazio existencial", e sim amplificar ainda mais a felicidade. Este é o caminho para construir um amor leve como se deve, pleno, livre, intenso e maduro. É não precisar do outro para absolutamente nada, duas almas livres, que simplesmente estão ali, uma ao lado da outra, porque não haveria nenhum outro lugar no mundo onde gostariam mais de estar, do que aquele...
Lembre-se... Menor que seja hoje a mentira, amanhã a verdade será grande, pesada e você não conseguirá segurá-la.
Nosso grande chocalho é mais uma das obras pela cidade. Mais uma delas que desviam milhões. Mais uns milhões que vão para os ternos, junto com os milhões das Unidades de Pronto Atendimento, e que de pronto atendimento não tem nada, e com as Unidades de Polícia Pacificadora. Se não houvesse reforma, daria, talvez, para a construção de dois estádios. Se não fossem aluguéis de conteiners, daria, talvez, para a construção de hospitais, descentes, públicos. E se não fosse a mentira da pacificação, as fronteiras estariam todas reforçadas. Mas parece que as máscaras não vão sair daqui. Estão nas favelas, nas obras... Estão em todo o governo!
Palavras saem pela boca com uma grande facilidade,
no entanto atitudes só saem do coração com grande dificuldade
Talvez seja dificil entender isso, mas é verdade ... minha vida pode ser um grande barato mesmo sem você , e apenas uma pessoa ainda não enchergou isso ,você ...
Meu '"Grande" pequenino...
Com espanto veio à enxurrada de perguntas:
Mãe, você está chorando?
Por quê?
Está sentindo dores?
O que foi?
Me conta?
Seguida de uma série de palavras doces:
Não chora mãe... Eu te amo!
Vai passar... te amo do tamanho do universo!
Olha, você é a melhor mãe do mundo inteirinho!!!
Tudo isso embrulhado em abraços carinhosos e muitos beijinhos...
Olhei bem nos olhinhos infantis que me fitavam confusos e impacientes, ávidos por minhas respostas e disse:
Até pouco não estava chorando filho, meus olhos vertiam saudade...
Agora estou chorando sim, mas é de felicidade!!! Amo-te demais meu filho!!!
“Meu filhinho pequenino quando sorrir de repente,
tem toda graça divina num pedacinho de gente!!!”
Grande é aquele que admite seus erros e defeitos. Nada é mais feio que negar para não parecer menor.
"UM grande gênio com ajuda é chamado de DEUS, sem ajuda ele não é tudo isso."
Eu sou triste porque ninguem me ajuda.Minha familia acha demais os que lembram."
