Pequenez do Homem

Cerca de 34795 frases e pensamentos: Pequenez do Homem

⁠Na Bíblia diz que Deus fez o homem a sua imagem e semelhança, mas a verdade é que o homem condicionou Deus a sua imagem e semelhança!
@JaneFernandaN

Inserida por JaneFernandaN

O amor e a fé estão intrigados ao homem, como uma árvore á suas raízes; que enfrenta as tempestades, os ventos fortes, o sol de verão e até caem as folhas, mas resite... E para ver chegar a primavera, se renova em novas folhagens, se enfeita em flores, produz frutos, espalha sementes. Mas se faltar as raízes, a árvore cai, como o homem que sem fé se despenca... E sem razões para amar, o homem morre, como uma árvore sem raiz.

Inserida por heliomachado

⁠Se colocarmos toda culpa em Deus, nós tiramos toda culpa dos homens.

Inserida por heliomachado

⁠Quando Deus fez o homem a sua imagem, fez a mulher á sua semelhança. E essa, ele nos deu como mãe.

Inserida por heliomachado

⁠Se trabalho dignifica o homem, que dignidade tem o burro?

Inserida por heliomachado

Hoje, o homem, ao mesmo tempo que procura sua liberdade também procura pela sua dependência

⁠O homem que teme a morte, não merece viver a vida.

Inserida por Evando_Souzaa

"Devido ao grande amor que Deus sente pelo homem, em todos os lugares deste planeta — seja no esporte, no trabalho, em cursos etc. — Deus sempre coloca, no mínimo, um mensageiro d'Ele para levar a Sua palavra, para que o homem se salve."


— Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠O progresso do homem sempre caminha cada vez mais para o sedentarismo

⁠O homem que adquiriu prudência sempre prevê o perigo antecipadamente e é até pragmático

Inserida por Luizdavi

⁠há uma diferença muito grande entre o homem que é somente inteligente ao homem que é inteligente e sábio

Inserida por Luizdavi

⁠Assim como as pérolas negras são raras, assim é o homem de discernimento aguçado.

Inserida por Luizdavi

⁠Assim como á pérola é forjada manualmente pela perfuração da ostra e colocado um corpo estranho para devida irritação, assim é o homem sábio que coloca suas idéias no mundo

Inserida por Luizdavi

⁠Por uma mulher alheia o homem perde a própria honra

Inserida por Luizdavi

⁠Mulher que muito se exibe, afugenta homem sábio e perde o casamento duradouro.

Inserida por Luizdavi

⁠A mulher já nasceu empoderada. E o homem sabe disso.

Inserida por Luizdavi

Não existe homem mais sábio do que jesus, e não tem sabedoria mais simples, do que a resolução de vida de Cristo.

Inserida por Luizdavi

⁠Nem todo trabalho é bem visto pelo homem, somente aquele que é decente a Deus e aos homens.

Inserida por Luizdavi

⁠É adimirável um homem decidido, e no caminho do Senhor Jesus.

Inserida por Luizdavi

Quando um homem necessita de argumentos mentirosos para convencimento, além de criar narrativas é preciso silenciar os que podem refutá-lo.

Inserida por Luizdavi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp