Pequenas reflexões
O Homem pode viver em harmonia com o Meio Ambiente respeitando os limites e usufruindo de tudo o quê ele proporciona de forma judiciosa para que as riquezas naturais não se esgotem.
Aqui no Ocidente "o fim do amor romântico" virou pasta de Governos para deixar as sociedades sem sonho e desnorteada. Quase nenhum intelectual, formador de opinião ou líder espiritual tem se dedicado a ensinar as pessoas a encantar, permanecerem encantadas e construir relações.
Judicialização da solidariedade é censura. Não podemos ser reprimidos por sermos solidários nas redes sociais. Se a pessoa mentiu a pessoa deve responder duplamente como manda a lei e em dobro por abusar da boa fé alheia, mas a solidariedade nunca!
Processar pessoas solidárias porque usaram as redes sociais é contribuir para a barbárie fazer morada na nossa sociedade.
Ninguém tem o direito de maltratar as nossas emoções, o nosso país precisa de tranquilidade para prosperar.
O inferno particular e público dos nossos líderes só nos interessam quando impactam a nossa qualidade de vida. Não sejamos reprodutores de loucura política. Sem nossa a paz interior e sem harmonia social não iremos a lugar nenhum nessa vida.
A cultura, as datas cívicas e as emoções da nossa gente devem estar acima da política, porque a política passa e a sociedade fica.Medo e sensação de sobressalto não são sentimentos positivos a ser oferecidos por líderes reais, porque são sentimentos capazes de provocar estragos profundos no funcionamento social.
Todos estamos no corredor da morte. Alguns encaram como condenação e outros apenas aceitam como processo natural.
