Pequenas reflexões
À nossa vida é semelhante as águas de um rio
Nunca deixa de existir... por completo!
Porque DEUS tem sempre um grande proposito para ela.
DELICADEZA
A delicadeza tem um aroma muito especial
Que envolve à alma e o coração numa gratidão infinta
Entre o sorriso e os olhos de quem a recebeu...
"As ideologias políticas são para o povo, o que lhe dá a ilusão de saber. Seus membros se dividem na tentativa de provar suas conjecturas e se tornam massa de manobra. Não lhes passa pela cabeça que as ideologias jamais se aplicam aos seus criadores."
"Aquele que se cala impõe o mistério; na mente do inimigo planta a dúvida, fazendo-o imaginar, se é ele mesmo o mais forte ou o mais fraco."
"Àquela altura, em meio ao mar escuro e revolto, nada mais importava, senão, tentar manter a cabeça fora d'água tempo bastante para respirar mais uma vez."
"Por mais que se pense que se voltasse ao passado se erraria menos por saber o que hoje se sabe, ainda assim no futuro, se imaginaria o mesmo em relação ao agora presente, que lá, seria passado."
"A Política do Pão e Circo criada no início do Império Romano, se tornou tão eficaz, que até aos dias de hoje é utilizada, mantendo o povo feito carneiros encerrados."
"O poder não corrompe o homem e nem este corrompe o poder. O homem que faz da busca pelo poder seu objetivo de vida, antes de tudo já foi corrompido."
"Quando se trata de evolução, estamos ainda engatinhando. E como qualquer criança que engatinha sem supervisão, destruímos coisas pelo caminho e eventualmente, a nós mesmos."
