Pequenas reflexões
Não espere nenhuma colheita melhor para seu futuro se não lançares hoje as sementes de sua fé. Esqueça de vez os passos equivocados dados para traz, concentre-se somente naqueles que darás para frente a partir de hoje. Porém nada o impedira de testar aquela direção lateral interessante, pois, o que procuras poderá estar por ali, haja visto o leque de opções que você ignorou até hoje. Para ser derrotado, basta insistires num passado já conhecido que nunca te levou a lugar nenhum, pois o gosto amargo da derrota você já conhece, e só será sentido se insistires em toma-la novamente. O fracasso são se resume nos tombos sentidos, mas sim na recusa de se reerguer. E aproveitem para raciocinar sobre seus métodos aplicados. Vícios antigos terão que serem eliminados, como a mentira, por exemplo, pois esta, mesmo que sendo uma meia verdade, como entedias há pouco tempo, passa a ser uma mentira inteira. As críticas partidas de quem você é neste momento, serão todas sem fundamentos, por faltar á elas a veracidade de seus exemplos. É muito fácil ser um critico inconsequente, difícil será ser o alvo. Se quiser culpar outros pelos seus fracassos, comesse na origem, ou seja, frente ao seu próprio espelho.
Um de meus maiores defeitos, talvez seja a sinceridade, às vezes me arrependo, mas com a mente livre, preservo a realidade, falo o que penso, pensando logo falo, prefiro ser odiado por dizer a verdade, do que amado por ser mentiroso e falso!
Nada não, essa tem sido a resposta que encontro para contornar quase que uma inevitável desilusão que sustento em silencio.Qual o próximo passo? Venho me perguntado a semanas e não acho resposta.
Estou preso a essa estadia eterna em um ciclo de desilusões, e o que é tudo isso?
Nada não
Decidir confiar em Deus é não deixar o desespero tomar conta.
Então você decide confiar Nele, ainda que tudo esteja desabando.
Ainda que você se veja sem forças e não veja uma solução.
Você confia ainda que tudo diga que Não.
Ainda que pareça impossível
Você decidi confiar em Deus, ainda que esteja em prantos, porque no fundo do seu coração você sabe que Ele pode e vai te ajudar, que Ele é digno de sua confiança porque Jamais falhou e nunca lhe faltará.
Não encarar a dor é o mesmo que fugir da própria sombra, um dia acabaremos por encontrá-la. A resistência em admitir os fatos muitas vezes nos coloca em posição de desvantagem. A dor em muitos casos é o princípio da cura.
A porta estreita!
Minha vida é incompleta... Parece que falta alguns caminhos à pavimentar; e entre eles, um grande abismo chamado tempo se coloca; do qual não é possível atravessar.
Me encontro no fim da jornada e sei que não irei resolver esta questão.
Espero que Deus tenha a resposta do outro lado da porta derradeira. A porta estreita!
No agora recebo e sou a chave sagrada que nenhuma porta pode fechar.
No agora sou a chave que abre todas as portas. Sou Ouro e atraio Ouro.
O obstáculo não existe em minha frente, pois sou a ponte de qualquer parede que se coloque diante de mim.
Sou um ser sagrado e mereço o melhor do universo no agora .
Me perdou de qualquer julgamento feito a mim e aos outros.
Liberto me de qualquer trava ou bloqueio interno ou externo.
Sou livre para receber o melhor do Universo no agora.
Elevo meus pensamentos e compartilho amor ao mundo como todo sem julgamentos.
Hoje sinto está vibração e concretizo minha vitória pois sou a Chave que Abre todas as portas.
Gratidão Universo por este despertar e ajudarei todas a minha volta a se libertarem.
Gratidão, Gratidão , Gratidão no Agora e pela eternidade
No dia de hoje abrimos os portais da libertação para que todos os caminhos sejam libertos de qualquer contrato feito no passado e presente. Que esteja impedindo nosso avanço e conquistas em todas as áreas de nossas vida.
Me permitindo percorrer os caminhos de possibilidade e atrair o melhor que o universo tem a nos oferecer.
Aceito receber o melhor do universo.
Despertar da Águia
Em meio ao caos moderno elevo minha força e canalizo a energia dos astros.
Convoco as forças superiores das 7 camadas do astral.
Para que os portais da vontade e virtudes se abram diante de mim.
Que a força única e cintilante traga até mim o brilho e a luz do Ouro , Diamante , Safira, Rubi e Esmeralda.
Que as 7 Árvores sagradas , 7 Lagos Místicos , 7 Montanhas Energéticas , 7 Países Sagrados , 7 Divindades, 7 Pateao , 7 Forças Espirituais e os 7 Universos .
Todos reunidos com único propósito o despertar da Águia Interior que será capaz de ver além da aparência e atrair as oportunidades e libertar qualquer medo ou sentimento de escassez.
Hoje no agora elevo os pensamento e atraio a luz a meu coração.
No agora , somente no agora eu confio e agradeço pela fortuna e a chuva dourada que cai sobre mim e a sorte é minha companheira.
Eu sou a porta que ninguém pode fechar, eu sou o que eu sou .
Gratidão pelas Glórias .
O que é a Irmandade Aphros - Praticantes da Magia Dourada
“ Irmandade Aphros, um circulo de estudo e pratica da energia voltada ao crescimento pessoal e evolução principalmente prosleridade, trabalhando a energia da fonte eliminando dogmas limitantes e visando o equilíbrio e bem estar de todos os seres desta dimensão e de todas as outras”
“ Escultar o chamado é permitir –se a fazer o que em tempos antigos jurei fazer és
minha real e verdadeira missão chamais deixar a essência se perder”
" Hoje me liberto de todo medo e aflições, de todos os sentimentos de perturbações. Sou grato e abençou a mim mesmo. Abençoado (a) sou. Sou a porta que ninguém pode fechar. Sou a realização manifesta. Sou a Evolução Pessoal no aqui. Gratidão"
Decreto Chave de Abundancia
Pela energia do universo EU SOU O QUE EU SOU, amada energia cósmica, amada leis universais, em nome do meu Eu Superior e da Energia Gestadora do universo ; eu tenho direção, suprimento, confiança e alegria em minha vida. Elevem minha consciência e supram-me de tudo o que preciso para minha evolução e a conclusão do meu plano divino.
Cada um de nós possui algum tipo de habilidade, algum dom diferenciado... Muitos cantam, escrevem, pintam e criam artes, como dizia um velho sábio: "é um mundo acabado". Também há os que se destacam por seu trabalho e dedicação no serviço para o qual foi contratado, seja braçal ou intelectual, vivendo o dia a dia, pegando no cabo de uma enxada ou em frente a um computador, dentro de uma sala. Creio que seja um presente do destino, possuir tal habilidade, poder mostrar ao mundo algo que seja particularmente íntimo, um dom de verdade, mas que se perde no presente da vida, quando junto com estes dons há arrogância e sentido superior, desconhecendo que o seu talento é também uma forma de amor, pois o dom é apenas um complemento, o que importa mesmo diante da existência, é o que você é por dentro...
Se para ser engraçado, você precisa magoar alguém, a meta da felicidade se perdeu, pois o seu riso custou a lágrima de outra pessoa... Não quero acusar, nem pretendo, mas uma piada que ofende, que separa classes, que enaltece apenas o seu autor ou semelhantes a ele, pisando na fé ou mesmo na essência dos outros, infelizmente já deixou de ser piada há muito tempo... Se tornou objeto de ataque, um tipo de arma ideológica, com fins políticos, focando apenas no que dizem em seu íntimo: "Se não podemos vencê-los, atacaremos a sua moral, o seu costume, o seu modo de viver, destruiremos a sua fé e diremos que foi liberdade de expressão." Tenho pena dessa gente, pois sei que no final de tudo, o tombo será grande!
Eu já caminhei pelas ruas, já fui longe daqui, conheci muitas paradas, com gente ruim já convivi... Já passei por muitos Estados, com bandidos já me deparei, com alguns deles, até na "porrada" entrei, já fiz muita loucura e muitas besteiras, até ameaças encontrei... Em minhas andanças, já bati e também já apanhei, tudo faz parte da minha vivência, pois com essas experiências, a minha ingenuidade larguei... Aprendi que nem toda pessoa é confiável, mesmo aquelas que te abraçam e que possuem um sorriso amável... Sim, por isso o meu estilo de vida em um certo dia mudei, não porque eu não gostasse, mas porque cansei de ver gente ruim com uma bela face, as mesmas que viviam tentando tirar proveito da minha bondade, puxando o meu tapete e torcendo para que eu chorasse... São as minúcias de nossa vida, pois se com o ruim já caminhaste, não se assuste se um dia, com ele, alguém também te comparaste...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp