Pequenas reflexões
Crédito à cama
Nós nunca somos tão virtuosos como quando estamos doentes. Algum um homem doente já foi tentado pela cobiça ou luxúria? Ele não é um escravo de suas paixões nem de suas ambições com a profissão; ele não se importa com a riqueza e se contenta com o pouco que tem, sabendo ainda que pode perdê-lo. É, então, que ele se lembra dos deuses e percebe que é mortal: ele não sente nenhuma inveja, admiração, nem desprezo de qualquer homem: nem mesmo uma conversa insultuosa pode prender a sua atenção ou dar-lhe estímulo para o pensamento, e seus sonhos são todos de banhos e primaveras amenas. Estes são sua única preocupação, o objeto de todas as suas orações, enquanto ele resolve que, se tiver a sorte de se recuperar, vai levar uma vida sóbria e simples no futuro, isto é, uma vida de inocência feliz.
Então, aqui para a nossa orientação, é a regra aquilo que os filósofos buscam expressar em palavras e textos intermináveis: na saúde, devemos continuar a ser os homens que prometemos nos tornar quando a doença levou as nossas palavras.
Muitas falas em uma voz
Os seres; ou simplesmente terráqueos, pois o que representa a palavra: humano se perdera há tempos, prendendo-se em poucos e quase extintos seres de honradez
Mentiras são contadas para guardar segredos, sutis ou escandalosos, verdades são compradas, calunias são validadas, prisioneiros inocentes de uma miséria crescente, culpados livres com uma mentira entre os dentes.
Defensores um dia por mês, nefastos um dia por vez, hoje em dia é fácil tirar um pobre do lar, quem eleito para ajudar, vende a alma ao diabo ao crucificar a sua honestidade integra. Pois a verdade é que ser humano não é pra quem pode, e pra quem escolhe.
Se um dia ouvirem que JERÓNIMO FÉLIX virou cientista todo mundo dirá que é impossível, se ouvirem que Fiquei maluco diram apenas que triste...
LEMBRE-SE SEMPRE:
Nossa vida é um livro aberto diante de Deus. Então fique esperto(a)!
(((título e texto são de autoria de Isa Soares-proverbiosesabedoria)))
A sabedoria é estimada em qualidades pessoais de quem ler e aprende do cotidiano da vida, aprimorar-se na leitura e no aprendizado pessoal, pois, o Senhor Jesus nos proporciona através da leitura da Palavra Santa, que ao meditar na mesma nos trás conhecimento e pelo Senhor adquirimos sabedoria.
Não necessitamos de grandes coisas para sermos felizes , a riqueza da vida está na simplicidade, na maneira de ver e sentir.
COMUNICADO DE PLÁGIOS OU POSSES DE AUTORIAS
Por Gentileza
Meus queridos amigos se alguns de vocês
Se identificarem com meus textos
E quiserem partilha-lhos ou simplesmente copiarem
Em seus murais
Só peço uma coisa coloquem o nome do autor
Porque é triste ver nossos filhos órfã de nós mesmo.
Agradeço!
Tão triste
Quando vejo meus textos
Sem meu nome.
Quem me conhece
Sabe como sou justa!
Sempre dou os créditos aos poetas
Que eu admiro ou simplesmente me identifico
E gostaria de ter o mesmo
Respeito aos meus textos.
Apesar
De não serem poesias
São frutos da minh'alma e um pedacinho
Do meu coração
Em palavras.
Quem disse que pra estar junto precisa estar perto não é verdade?
Sentimentos sinceros são como diamantes encontrado na rua é muito difícil de encontrar.
Fico pensando se há algo mais bonito que o amor sincero não só de homem e mulher mas também de pais e filhos entre amigos de verdade.
A sinceridade caminha ao lado do Amor, da dignidade e da humildade convenhamos que os três se sustentam.
Nos conhecemos através de uma mensagem e tudo começou a mudar. Mais como assim? Nem nos conhecemos pessoalmente.
A humildade e a sinceridade dela me conquistaram.
Não sei mais o que falar não sei mais o que dizer o que eu quero e vou é te conhecer não só o que você é por fora mais sim a beleza que você tem por dentro.
Saudade, alegria, tristeza e agonia.
Saudade por estar longe, alegria por ter você em meu pensamento, tristeza por ainda não ter te conhecido, agonia por ter que esperar mais um pouco.
NATAL
" Natal
É mais que presentes e festas!
Natal
É reflexão
Natal
É renascimento
Natal
É sentimento
Natal
É Jesus Cristo
Pulsando em nós a cada
Momento."
Pra amar não precisa de motivo, de inteligência, de beleza, de riqueza ou de perfeição.
Já o amor é perfeito, lindo, sábio, rico em afeto, compaixão, carinho, compreensão, humildade e sinceridade.
O Amor nos ensina, nos Fortalece, nos uni, nos completa, nos transforma, nos encoraja e nos faz feliz.
Ame hoje pois amanhã será hoje e depois de amanhã será hoje.
Invadido pelo amor, constrangido pela sinceridade. Eu confesso, encontrei um amor de verdade.
Reflexões. Resende, 06 de dezembro de 2016.
A ignorância é a barreira que divide o homem do conhecimento. Ultrapassando essa barreira, a realidade do homem se torna o reflexo do conhecimento adquirido.
A ignorância consigo, isto é, com a própria essência irá resultar em inúmeros sofrimentos durante a vida, sejam eles psicológicos ou físicos, “para ver” se assim haja uma evolução espiritual, um salto na consciência
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp