Pequenas reflexões

Cerca de 8679 pequenas reflexões

Todo sentimento tem um momento de sentir mas sempre estamos odiando e amando algo ou alguém independentemente do momento seria o Ódio e Amor maior que um sentimento mas uma forma de Viver;

Inserida por Ruan_luca

⁠Quem quer ser crítico que faça o seu papel direito para não ferir as liberdades públicas de todos os cidadãos.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O maior glamour de um ser humano é a naturalidade de ser.

Inserida por planetageografico

⁠Não escolha o partido de direita e nem o de esquerda escolha o partido que você faz boas ações!

Inserida por planetageografico

⁠A destruição constante da imagem de líderes de outros países sem conhecer a história vai acabar custando caro para a reputação da nossa gente na Era das Redes Sociais.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A história sempre projeta um futuro. Saber ler a nossa história, antecipará o nosso futuro.

Inserida por domzeferreira

⁠Eu cansei de sentir, me perdoe,
mas não, não vou me fazer sentir.
Não quero mais sofrer.
Porque por mais que seja lindo,
por mais que no início seja alegre,
se eu me permitir
uma hora vai doer,
e não quero mais por isso passar.
Não quero ao menos sentar e sangrar e
estancar esse sangue com rimas fracas que falam como é bom amar.

Inserida por Elysian

⁠Não consigo simpatizar com todos aqueles que põem sob risco as liberdades da coletividade.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Para forças políticas que não nos respeitam, pouca ou nenhuma palavra, e o óbvio, leal e inoxidável desprezo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A Bandeira Nacional não é da esquerda ou da direita, ela pertence à nossa população. Não deem monopólio da Bandeira, dos nossos símbolos e da nossa
História a classe política e suas respectivas militâncias.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Ninguém te ama depois de muito tempo ou lembra que é teu amigo(a) depois de muito tempo.

O cordial hostil tem espírito rasteiro, faz cerco contando com a tua distração e procura dar contornos para aquilo que nunca existiu, não existe e jamais existirá.

Fique atento aos sinais que transitam entre gestos, palavras de falsa amabilidade e palavras de falso clamor.

O cordial hostil sempre deixa rastros digitais para tentar constranger você e quem se encontra ao seu redor.

Como diz a minha Mãe que sempre recorda o adágio popular: "- Olho vivo que cavalo não desce escada.".

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Quando te fazem romper os teus laços afetivos com a família, com o teu relacionamento afetivo e suas relações sociais e de trabalho, se trata de um ardil para destruir você internamente e te fazer uma pessoa desinteressada pelo valor da vida.

Quando depreciam o seu apreço pela tua casa, rua, cidade, estado e nação, se trata do segundo engendro do ardil que faz com que você perca a sua autoestima.

Quando te induzem ao consumo exacerbado, desprezar a cultura, odiar a ciência e a natureza, se trata do terceiro passo para que você seja dominado e não encontre mais prazer em nenhum aspecto perene da sua vida.

Não importa o espaço territorial e o tempo que leve, mas estas são as táticas de dominação da individualidade do ser humano que no acumulado alcança como onda a coletividade resultando numa catastrófica convulsão social que por séculos é capaz de colocar países em estado de guerra.

Faça a sua parte e não ceda à essas más influências que concorrem para a sua destruição e a destruição de todos nós.

Se ame e espalhe amor por onde for possível mesmo que de forma tímida, mas não ceda de jeito nenhum para enredos de quem quer só a nossa destruição.

Não permita que ninguém precarize a qualidade humana do seu pensamento.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Eu descobri tarde demais que sou muito sensível, poética e romântica para me envolver com alguém, e que as minhas raízes culturais a cada dia falam mais alto.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Não existe política cauta, e nem nunca existirá.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Tempo que estouvadamente esbanjamos
Achando que somos dele donos
Ele ri-se de nós tolos Humanos ecoando a força de Cronos...

Inserida por beatriz_rosario

⁠Você sabe qual é a arma mais poderosa do mundo?Uma pessoa que sabe pensar!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Tanto a felicidade quanto a tristeza nos envolvem diariamente, entretanto, o que define a força que cada uma exerce sobre nós é a situação de saúde mental que cultivamos.

Inserida por ALISON2

⁠E aí, você gera ou consome inteligência?

Inserida por domzeferreira

⁠Olho vivo em potenciais desestabilizadores sociais que vivem em constante luta contra inimigos invisíveis, se dizem vítimas de inveja e semeiam constrangimentos para separar as pessoas.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Quem precisa de autoafirmação pública em qualquer área ou ambiente têm sérios problemas na vida. Viver representando aquilo que não tem ou não é padece de séria tragédia pessoal na essência.

Inserida por anna_flavia_schmitt

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp