Pequenas poesias de Flores

Cerca de 5157 pequenas poesias de Flores

⁠Plante sementinhas de amor no jardim do seu coração, sua alma vai colher lindas flores,e transbordar de emoção!

⁠Amar em Deus é crescer em silêncio, assim como flores na primavera, as pétalas um dia irão perecer, mas antes serão um lindo jardim a inebriar com vigor todos os caminhos e virtudes que para sempre ficarão e onde meu coração escolher habitar

Enquanto o mar todavia molhe a costa, e as belas flores se porem a nascer novamente, continuarei pensando em ti, tão somente em ti.⁠

⁠Flores nocturnas. Eu faço para que pareça real. Vamos cair. Minha decisão. Obelisco. Será que é um bom dia?

Herda sempre uma dose de coragem aquele cuja mão é preparada para manter os espinhos das flores arrancadas

⁠Eu mereço ser importante, entre flores e pedras eu não só resisti como fiquei mais forte, quebrei barreira sozinho, e agora? Para que? Para ser lembrada constantemente que sou a sua segunda felicidade, para saber que prefere se drogar do que me amar.

⁠Penso no primeiro dia em que entrei em casa e senti o perfume dela — flores e especiarias — e como foi estranho ter a fragrância de alguém no apartamento. Agora nunca é estranho. Seria estranho voltar para casa e não sentir nada.

⁠As lágrimas que derramamos irrigam os jardins em nossos corações. Trazem sementes de flores em nosso coração para florescer. Como você é abençoado por derramar lágrimas por causa de Allah. Suas lágrimas apontam para a salvação de sua alma.

⁠Nossa esperança está em Deus, que nos desertos áridos da vida faz florescer lindas flores, que transforma os corações em fonte de água pura e cristalina!⁠

Não espere colher rosas nos corações que viraram um deserto, pois as flores só florescem onde se cultiva o verdadeiro amor!⁠

Pense na mente como um lindo jardim. Cultive as mais belas flores. Saiba que algumas podas são necessárias. Regar e continuar regando é fundamental.

Alma gêmea de minha alma, por toda eternidade... te esperarei. Bem entre as flores da divina claridade.

"Ensine o seu filho a dar flores desde pequeno, para não dar espinhos depois que crescer".

Sempre faltará perfumes nas flores, quando você estiver por perto. Mais nunca faltará beleza em um dia de sol com a sua presença. Deus te viu!!!

Muitas flores e plantas podem florescer em nosso seu jardim, mas nenhuma vai ter o mesmo significado que aquela que plantamos e regamos desde que era só uma semente, ou um galhinho que já estava quase seco!

Em tudo que for fazer, faça o melhor possível. A natureza fábrica lindas flores, sem se importar com o tempo que vão durar e, sim com a beleza que ela pode oferecer, mesmo sendo em um curto período de tempo.

O Divino nos oportuniza o brilho do sol, o canto dos pássaros, as flores e seus perfumes entre tantas outras coisas e mesmo assim nos esquecemos de observar o belo.

"... porque mais bonito do que entrar em algum lugar ou na vida de alguém oferecendo flores, é se preciso for sair, deixar nas lembranças um aroma agradável... "

É frasco de perfume raro, é doce como as flores do campo, é intensa como as águas do oceano, na platéia os intermináveis aplausos, na passarela o desfile da mais pura sedução, afinal o charme dela é natural.

⁠As pessoas são como flores num jardim, algumas nos espetam com seus espinhos, outras são exuberantes de beleza, mas somente as que trazem no coração a essênciade Deus, perfumam nossa vida de amor e felicidade!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp