Pequenas poesias de Amor
Não existe amor proibido, mesmo quando você, e uma pessoa comprometida se amam, se ela provar que te ama, nada impedirá vocês de seguirem, desde que façam da forma correta, sem causar transtorno com a terceira pessoa que saíra magoada.
Viva intensamente uma paixão, ou todas as que surgirem. Encontre o verdadeiro amor, mas não o faça prisioneiro de seus sonhos e suas expectativas.
A diferença do amor e da paixão; amor se ama ate os defeitos, a paixão se acaba quando se conhece os defeitos.
“É errado pensar que o amor vem do companheirismo de longo tempo ou do cortejo perseverante. O amor é filho da afinidade espiritual e a menos que esta afinidade seja criada em um instante, ela não será criada em anos, ou mesmo em gerações.”
Porque eu sou amor, e ainda que não seja o seu, essa é a minha essência ! E você não deve acreditar muito nessa ideia, pelas tantas vezes que eu quase fui, mas um dia eu vou.. sempre foi assim ! Mas deixa eu te contar um segredo: se eu for, eu não volto.
Se você fosse escolher ou o amor ou o mundo, se escolhesse o mundo magoaria o amor, se escolhesse o amor dominaria os dois porque quem ama domina o Mundo.
O amor nos enfraquece, enquanto a bebida nos fortalece. Os amigos...nos levantam quando estas coisas nos derrubam no chão
O Amor simplesmente acontece você não escolhe a quem amar, deve ser por isso que existe essa história de cúpido pra justificar o erro de amar quem não merece.
Você não desiste do amor, você simplesmente cansa dele, pelo simples fato de que alguém lhe machucou e te fez sofrer o suficiente para você ter se tornando uma pessoa assim.
Devemos buscar a perfeição na criação, na vocação, no amor, no prazer. Mas tudo isso no campo individual. No coletivo, não devemos tentar trazer a felicidade para toda a sociedade. O paraíso não é igual para todos.
Talvez o amor seja isso, um gesto quietinho, que cuida quando você menos espera, mas quando você mais precisa. O amor são detalhes que o orgulho não vê.
Eu sou uma mistura... Uma mistura de amor e ódio, de riso e de choro, de gentileza e ignorância, de sabedoria e idiotice.
Uma das coisas que eros [amor] faz é apagar a distinção entre dar e receber. Quem contabiliza crédito e débito não ama.
-Quando o amor e de verdade a mente pode esquecer mais ele ficará para sempre no mais fundo lugar do coração
O amor dura para os fortes, para os que não têm medo de passar por obstáculos, por rotina, por empecilhos, por dificuldades e, também, por infinitas alegrias.
Nós desperdiçamos tempo idealizando um amor perfeito, enquanto perdemos oportunidades de encontrar um imperfeito, mas que nos faça a pessoa mais feliz do mundo!
O amor não morre, mas a vontade de amar perece. Se enforca com a corda da indiferença do outro. Armadilha covarde.
O amor é como uma roda de capoeira, sempre deve estar com um pé atraz para não levar um tombo violento!!
Perdoar é doar amor, é permitir que a pessoa objeto do perdão possa também devolver um amor que, até então, só negara...
