Pequenas Poesias Bonitas
Que o amor que vibra em sua energia seja plenamente contagiante, levando a alegria a quem se aproximar de você!
Quando nos enxergamos como ovelhas do Senhor há uma grande alegria no coração. Existe uma certeza, Ele cuida e também se compadece de todos nós.
A alegria de seguir a Jesus supera a dor das renúncias. Não há discipulado sem cruz, por meio das provas somos purificados e moldados para o Céu.
Ganhar sua atenção é um presente todo especial, é alegria, é emoção. É a forma mais bela de cultivar os frutos da amizade.
As notícias do mundo, não deveriam trazer medo aos cristãos, mas sim alegria, pois é um sinal que o rei está voltando!
O choro é incrível pode ser de alegria, dor e partida e em qualquer circunstâncias requer respeito.
Durante décadas o seu sorriso me fez sorrir, sua alegria o meu prazer e sua paixão o meu viver. Minha maior conquista é estar ao seu lado, e perceber que tudo que tenho devo a você. Te amo!
É preciso sacrifício. Mas há alegria nisso. E há progresso. Porque nós, o povo, temos o poder de construir um futuro melhor.
Alegria é saber que a vida é subida, é pedreira, e ainda assim prosseguir confiante, porque lá na frente a vista haverá de ser incrível. Isto é esperança? Não sei, acho que é fé!
É a época mais detestável do ano. A alegria falsificada, as multidões bovinas. Os corais que bebem tanto que até esquecem as letras. E, claro, os casais ingênuos que confundem espírito natalino com amor. Também já cometi esse erro. Nunca mais.
Mas aí… você apareceu. Entregando os brinquedos, vendo a alegria que traziam às crianças. Achei que nunca voltaria a sentir isso. E tenho que agradecê-lo por isso, meu amigo.
Dezembro seja bem-vindo! Que seja lindo, que venha coberto de bençãos com fragrância de alegria no ar. Que venha com sabor de felicidade e grande dose de paz!
Nos momentos de alegria! Sorria... Nos momentos de tristeza! Chore... A vida não é linear, é feita de períodos altos e baixos. Procure viver cada momento, como se apresenta e seja grato por eles existirem.
Encontre o caminho da alegria afim de fazer as faculdades edificantes, precisamos agir com calma hoje, porque o amanha já passou!
A experiência normativa do processo: depois da tristeza, a alegria. Não a manifestação eufórica, irreal, mas a serena alegria, aquela que, antes de ser externada, nós construímos no silêncio do coração.
Eu quero a embriaguez ( êxtase, inebriamento) que proporciona a verdadeira e constante alegria! Sangue de Cristo inebriai-me....
A verdadeira alegria é vivida sem plateias. Proporciona um dia mais leve e divertido. A alegria vem de dentro para fora, através de risos e um belo sorriso.
Natal é tempo de alegria e paz, agradecer a cada segundo pelo respirar, sentir o amor e ampliar o seu alcance, mostrar em cada sorriso a esperança e abraçar ao próximo demonstrando o verdadeiro sentido da vida.
Eu n sei dizer o que sinto mas eu apenas sinto amor,alegria,tristeza,raiva;sentimentos tão simples e tão complicados ao mesmo tempo
- Relacionados
- Poesias Mais Lindas do Mundo
- Poesias
- Frases para mulher linda que valorizam todo tipo de beleza
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
