Pequenas Poesias Bonitas
...eu gosto é de gente gostosa, saborosa...gente com sabor de alegria, de abraços, de beijos, de sorrisos, de colo, de cafuné, de saudade...Este tipo de gente que dá água na boca e faz nosso coração ganhar uns quilinhos à mais de felicidade!
És tu minha Esparta, minha Atenas... És única deusa de minh'alma, minha flor do Caribe, a alegria que invade e consome o meu interior.
Que os nossos dias tenham sempre cores...que nosso sorrir e a nossa alegria, de ser ricamente abençoado por Deus, fluam abundantemente como agradecimento.
Vem com alegria, vem leve e desprendida. Vem com apego e desapego, apego pelo bom e desapego do que não for bom. Vem bonita e bota sorriso nessa cara, vem com aquele olhar fixo de quem olha direto pra vida, para aquela vida que te espera pra você se renovar!
Um dia vamos mudar e ver que perdemos um momento de alegria que nao voltara,e amigos q sumiram com a marca do tempo que nao vamos passar, mas sempre estaram pensando nos bons momentos que tivermos juntos.
Sabe aquela sensação de bem estar e alegria que melhora seu dia? É o resultado dos seus pensamentos e atitudes. Pense bem, faça bem feito, valorize quem está do seu lado e seja feliz.
Hoje amanheci acordado pensando em você! Que saudade, alegria e tristeza! Desejo afeição, saudade, ilusão, amor, paixão. É a sina desse pobre peão!
E vamos com pitadas de seriedade, abraçada com momentos de risada, sem alegria desesperada nem tristeza desenfreada, uma pitada de açúcar para amar e alma banhada de sal para espantar qualquer mal!
Não tenho nada a oferecer além da minha alegria. Cada sorriso que provoco faz qualquer esforço valer a pena.
Nasci para, a alegria da mamãe e do papai, felicidades dos titios, orgulhos dos avós. Nasci pra ser feliz.
"Seja fraca e seja forte, seja lágrimas e sorrisos, seja o choro da dor, mas também a alegria do prazer. Sofra com as escolhas, mas se contente com os resultados. Se as vezes for necessário: esconda a tristeza. Mas nunca o sorriso."
Eu quero ser o sucesso onde ter fracasso, quero ser alegria onde tiver tristeza, quero ser o amor onde tiver ódio, posso ser o seu tudo porém posso ser o seu nada, isso só depende das suas atitudes e escolhas.
È com esse sorriso que eu vou pro samba, é com essa alegria que eu vou, sempre seguindo em frente, sem medo algum de errar mais uma vez.
O sol nasce a cada manhã anunciando a chegada de um novo dia, e traz com ele a alegria de novas esperanças, novos sonhos e novas conquistas!
Sua alegria é minha dor. Já não suporto mais ver-te feliz com ele, enquanto queria eu que foste feliz comigo.
Não tenho ouro nem prata... Mas a alegria que carrego comigo, a humildade que me eleva e o carisma que vem de berço faz a minha personalidade e me torna uma pessoa muito feliz... E essa felicidade dinheiro nenhum no mundo pode comprá-la !!! #SauloRodrigo
Da janela as vezes consigo ver o porque da lua tudo iluminar. Ela tem a alegria de com sua força e querer, acabar com a escuridão somente com seu despertar.
Faça uma festa na sua vida. Convide a alegria, mande um bilhete para o amor, diga que é essencial a presença de todos eles. Ao mais, seja um bom anfitrião, mas não deixe que ninguém entre sem lhe trazer sorrisos de presente e leve lembranças absurdas de felicidade.
Na amizade nós temos a cumplicidade em tudo que nos acontece. O amigo nos dá o conforto e a alegria. A bronca e o abraço. A mão e o coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp