Pequenas Poesias Bonitas
Se puderes perdoar e ajudar quando tudo está ruim, quando vier os momentos bons a alegria será dobrada.
Nunca esqueça das pessoas que te ajudaram e ensinaram a viver a vida com alegria e possibilidades de superação.
Se é Alegria que se precisa que seja, Sorrisos para todos sem excessão, SEJA FELIZ, você é amado, você é querido, aos olhos de Deus você é muito importante, então cante por amar, por estar feliz, por querer esquecer os problemas, cante para ser feliz !
O amor é um estado permanente, não é algo passageiro, alegria passa, paixão passa. O amor é para beber, para respirar, para viver!
Até os momentos mais sombrios escondem uma alegria, uma solução pode ser encontrada no lugar menos esperado e o mágico e o corriqueiro caminham juntos para transformar nossas vidas.
"Não demonstre alegria, muito menos tristeza diante um inimigo. Ele pode desaparecer com isso em piscar de olhos; Apenas seja maior que ele, só."
Chega uma hora que as coisas começam a se ajeitar, a dor passa, a alegria aparece e tudo começa a dar certo.
A tristeza de sabermos que morreremos um dia, e a alegria de saber que podemos desfrutar da vida com os amigos que temos agora.
Muitos falham na ação do inimigo, que oferece alegria por alguns dias, depois coloca ódio e tristeza para resto da vida.
Dor e prazer, alegria e tristeza, ganhos e perdas, emoção e razão, força e fraqueza, sensibilidade e resistencia, são altos e baixos que dão graça a vida e a tiram da rotina.
"Sim, o tempo pode ser desesperador, mas nada se compara a alegria do tempo em que tudo se concretizará.O que vem com dificuldade é pra ficar"
Em meu hospício pessoal faço minha alegria, voo pelos altos ares, conheço o paraíso real. Na tua lucidez estúpida, encontro minha derrota, afundo-me em tua tristeza, fracasso-me em teu amor.
Rio de Janeiro ou Bahia é a terra de musica carnaval e muita alegria, Rio de Janeiro ou Salvador é a terra do Cristo Redentor.
Com essa alegria abundante que reside em mim, me perco dentro do meu eu e so desejo vc p me dar as maos e dividir comigo vivenciando cada instante tudo que ha nesse clima de êxtase.
Não existe coisas melhores do que Praia no fim de tarde , amigos , papos , sorrisos e alegria ! quando tudo é vivido com amor , com vontade do querer , de braços abertos para o bem .. tudo se torna inesquecível !
Por menor que seja a chama de alegria e esperança produzida por você a outra pessoa ela pode acender uma fagulha dentro de alguém liberando uma explosão de novas possibilidades e caminhos que você nem imagina.
É nessas horas que eu vejo que ainda há esperanças em meio a tanta dor. A alegria dela é a essência da minha.
Quando eu caminhava sobre as águas dos sonhos. Era inocente achava que essa alegria nunca ia acabar.
A alegria do viver encontra-se nos pequenos momentos que se marcam como graaaandes histórias em nossa vida...
" Eu procuro em meios pensamentos , em meios a alegria se forma em meu rosto , e tua voz em meios procuro escutar."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp 
 
 
 
 
 
