Pequenas Poesias Bonitas

Cerca de 30621 pequenas poesias Bonitas

Nem todas as canções romanticas que ouço trazem de volta o brilho e a alegria que havia em meu sorriso depois que você me deixou.
Pois sua voz para mim tinha todo o romantismo e a doçura de todas a canções que eu já pude ouvir..

Nem sempre um sorriso
É a expressão de alegria.
Quando meu coração chora,
Disfarço a dor sorrindo.

Fazes lembrar a alegria
de um risco na parede
desenhado a carvão
pela criança da manhã
É no verde dos teus olhos
que eu treino a disciplina
de uma explosão sossegada

Simbora, com fé e alegria.
Lá fora o cenário ainda não é de normalidade, mas o coração continua multiplicando esperança. Viver é bom demais. Sejamos agradecidos, mesmo que nem tudo esteja como gostaríamos. Feliz quarta-feira!

Diante do medo um sorriso aeróbico
Nas bochechas a câimbra de uma alegria incompleta
Nada como um sorriso burro e paranóico
Para não perceber a velocidade terrível da queda

Mesmo na correria do nosso dia a dia a gente não esquece de quem nos dá alegria.
Eu posso estar distânte, talvez esteja ausente, mas em pensamento estarei sempre presente...
Não importa o motivo, não importa a razão, vocês vão sempre estar dentro do meu coração.

Bloco do eu sozinho(a)

É com o amor e a alegria, de quem tem o coração como guia, que este bloco se anuncia.

Que na caminhada da vida, você possa andar sempre sobre muita paz, alegria, saúde, bênção e sabedoria.
E que no último degrau da vida você possa comemorar sua grande vitória!

É urgente inventar a alegria,
multiplicar os beijos, as searas,
é rgente descobrir rosas e rios
e manhãs claras.

Eugénio de Andrade
ANDRADE, E., Até Amanhã, 1956

Senhor meu Deus e meu Pai;

Eu te agradeço por tudo que tens feito em minha vida: pela alegria de viver, por minha família, pelos meus amigos, pelo ar que respiro, pelos dons que me deste e pelos relacionamentos que possibilitam que eu cresça a cada dia...

Meus olhos que ficam molhados pela alegria. Estou em um estado onde me esqueço do tempo e de dormir.
Sonhando com um sonho chamado você, para sempre.

Ser diferente é normal,isso me disseram um dia.
Eu gosto de você assim,isso me traz alegria.
Eu gosto de você,isso parece estranho,
Mas você ñão gosta de mim,isso é ser diferente!

Quando a lágrima tiver que
anunciar o nosso pranto, a alegria
pode dar um passo atrás para permitir
que aprendamos com o sofrimento.

Alegria é saber se expressar, se mostrar, se fantasiar...
- E além de tudo: ser quem realmente é.

A minha maior alegria foi ter encontrado você.
O meu maior medo é magoar você.
E o meu sonho é ter você ao meu lado para toda a eternidade.

A vida é um momento.
É um sopro.
E a gente só leva daqui
o amor que deu e recebeu.
A alegria, o carinho
e mais nada.

Fiz da alegria minha prioridade
Da esperança minha certeza
Do universo minha grandeza

E o que resistir como tristeza
Será detalhe em meio a tanta beleza.

Bem sei que estou pagando caro,em sofrimento,

a alegria que colhi.



Mas valeu.



Felizes os que ainda tem a lembrança do sol

quando chega a invernia.



E porque o conheceram,

e o sabem além das nuvens,

ainda sonham e esperam por um novo dia.

Se juventude durasse
e amor se reproduzisse,
Alegria não tivesse data,
nem idade, ou necessidade
Então estes prazeres
minha mente poderia mover
Para viver contigo e ser teu amor

"Como acontece com as
pessoas, as plantas vicejam,
crescem com alegria mais notória,
florescem mais rapidamente, quando recebem
a atenção cuidadosa do amor, esse adubo
natural pra toda espécie de vida.
Economizá-lo, portanto, é um
desperdício dos grandes.
Talvez, o maior."