Pequenos poemas sobre Flores
Eu queria te surpreende com um buquê de flores, um beijo na testa, uma caixa de bombom ou até serei seu chocolate.
Mais tudo oque eu quero é dar um cheiro é beijo no seu pescoso.
Primavera é Deus sorrindo através das flores que desabrocham pra vida que germina na oculta inflorescência dentro de nosso ser (alma).
Tem dias cinzentos em minha vida onde encontro pessoas que tem o dom de pincelar neles as flores mais lindas e coloridas que já vi e dentro de mim esses aromas só eu sinto e essa paisagem só eu vejo.
Ainda bem que tens dias cinzentos, pois só assim consegues enxergar a beleza do colorido das flores e é nessa visão da aurora boreal que novos tempos estão por vir, pra ti.
Pessoas são como flores, algumas deixam o perfume que é sua essência e dura para sempre, outras apenas as pétalas que murcham com o tempo e você as coloca num livro fechado.
Meu trevinho!
O que diriam as flores se pudesse eu, mesmo que por instante, colher-te da beleza dos teus olhos ao doce perfume que exala de teu ser...
29 - "Que na sua vida Deus coloque estradas aplainadas, jardins cheios de flores, brisas suaves, muito amor, carinho e amizades. Você é uma pessoa muito especial e por isso merece tudo de especial"
idemi®
Desenvolver como flores no jardim, perceber a singularidade, a beleza de cada uma, a ser o que é, a fazer o que faz, deve ser um sinal que a sua flor está amadurecendo.
Com mais flores, as flores deixam tudo mais florido. Com mais cores, as cores deixam tudo mais colorido. Com mais alegria, um sorriso deixa tudo mais vivo.
Oportuno faz os curiosos da oportunidade, suas portas para o mundo aberto, flores coloridas estão por trás dos portais, para ser entregue para quem enxerga as tais.
Belas são as flores que você cultiva todos os dias sem perceber! O jardim da vida!! Amigos são... nada mais que as historinhas e as flores diversas que plantamos e que florescem nele! Depois torna-se uma família!
O que seria do mundo sem as flores? ou árvores? perderia toda suas cores não saberíamos o que é beleza.
Neste teatro nem tudo são flores, nem tudo são amores, nem tragédia, nem drama, mas no meu palco só tem sentimento, festa e samba!
"Ter um jardim repleto de flores e não presentear a pessoa amada com elas, é como ser vazio de si, só um verdadeiro apaixonado sabe o valor que há em uma flor"
"O segredo está em regar, mas não adianta regar no deserto terra seca não nasce flores e sim cactus, nos talos das flores tem folhas nos cactus espinhos"
O florescer está dentro de cada ser. Os frutos ou flores que vamos colher na vida dizem muito sobre as sementes que depositamos nela.
14/10/2014 - 18:00 hs.
Muitos pensam que flores não falam, mas eu vivo conversando com elas, e tenho certeza que elas me ouvem, pois sinto elas sorrindo para mim.
