Poemas de primavera curtos para florescer em poucas linhas
Os nossos afetos
florescem belos
como as Buganvílias,
Da tua atenção
ando retribuindo
com veneração
e absoluta poesia.
Eu vi amor pequeno bem lá no riso do abismo do que é louco
E o tempo é curto e pouco pra tanta beleza livre
A Luz Do dia Ira brilha mais com o raio de sua beleza a florescer nada tão belo como ti ver mais um dia ao meu lado eu vou renascer
Com o Amor de me faz reviver a cada segundo que Eu viver contigo Nunca sera O mesmo
Que sua vida seja sempre perfumada com os aromas da primavera, que tenha o colorido das flores e a leveza das borboletas.
Como a primavera eu desejo desabrochar cada dia uma nova flor, e depois morrer completa, perdendo pétala por pétala.
Colha mais flores, não permita que o medo de espinhos afugente a primavera... Não seja sempre outono, e não plante inverno quando a terra pedir Verão!
Nesta Primavera que virá... também se achegará um violino lindo,
ou quem sabe um cavaquinho, uma canção de anjos, banjos, um amanhecer de rosas, margaridas, flores do campo, a paz, o amor o desejo de amar, e a felicidade de saber que tudo é vida!
És luz na escuridão, meu sol da meia noite, meu Equinócio de Outono e Primavera, meu recorde de imensidão, amor da minha vida!
Faça chuva ou faça sol, de noite ou de dia, no verão ou no inverno, na primavera ou no outono, nunca desista de ser feliz!
No verão sabemos, no inverno nos aproximamos, no outono descobrimos que é verdadeiro, na primavera, há sim na primavera, já sabemos que é eterno.
Toda primavera se veste de poesia, cores douradas se trocam em contínua negociação, o perfume é singular e o encanto aferventa a alma dos amantes.
Cultivo o jardim plantando sementes de amor para flor-e-ser primavera dentro de mim. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Somos como a primavera, linda e encantadora, com um sol brilhante e cheias de perfume inaladores. Porém se não for tratada, regada e se o sol parar de brilhar, perdemos a luz, perdemos a cor e o perfume de pouco a pouco vai se esvaindo.
No outono da minha existência resistem às sementes na certeza da primavera e quando o sol renasce, eis-me ali... Novamente em flor!
Que o nosso amor não seja como uma primavera, bonita e passageira, mas que floresça diante de todos obstáculos.
Primavera, verão, outono, inverno... Amor e ódio, felicidade e tristeza, noite e dia....
A forma mais simples que observo hoje para entender Deus, é antes de tudo buscar entender a diferença entre opção e determinação.
Meu café da manhã será a primavera. Almoço sonhos, faço um bom lanche do sol, degusto as estrelas e devoro o céu. Depois vou me sentar ao lado do verão num lugar maravilhoso.
