Pequenas mensagens para Amigos
Escolha bem seus amigos, as vezes a cura pra uma mágoa, está apenas em recostar a cabeça no ombro certo.
Se a vida é uma festa,aproveita e brinde com todos os seus “amigos” porque só os de verdade estarão na hora da ressaca.
Querido Deus, cuida de mim, da minha família, dos meus amigos e também de quem está lendo essa mensagem.
Parei de participar de rodas de amigos(as), pois percebi que, ao sair do convívio, me tornava alvo de comentários negativos.
Os verdadeiros amigos, não são aqueles que dizem amém a tudo o que fazemos, esses são geralmente os hipócritas.
Um homem e
uma mulher podem ser só amigos.
Mas vai chegar uma hora que eles
vão se apaixonar um pelo outro.
Talvez temporariamente.
Talvez na hora errada.
Talvez tarde demais ou
talvez para sempre.
Pode não ser agora ou
semana que vem.
Mês que vem.
Nem próximo ano.
Mais que seja um dia...
Aprendi a amar não intensamente todos os meus amigos.
Aprendi a deixar o elo da amizade mais flexível.
Aprendi também que quando eles precisarem partir, eu não sofrerei
Andando confuso
Em vários momentos
Amigos loucos
Outros morrendo
O tempo é curto
Mesmo a mente ativa
Não saímos do tormento.
Ter amigos é muito bom, mas não permite que a sua felicidade dependa deles, porque todo mundo vai procurar o seu próprio prazer e muitas vezes você não vai "se encaixar" nos planos do outro.
Como felizmente não tenho dom de ler pensamentos, não me preocupo em ter amigos, me preocupo em ser amigo. Dessa forma consigo abraçar a quem me detesta, e estar presente a quem caminha ao meu lado. Acredite eu não julgo; apenas ajudo quem não faria por mim o mesmo, e serei único nos que acreditam.
Amigos,aquele que consegue arrancar um sorriso seu, mesmo guando somente lágrimas, Caém de seus olhos,e a tristeza em seu peito está.amigos não,anjos que Deus nos deu para estar sempre ao nosso lado.
Algumas amizades nessa vida nos impedem de ser bons Maridos, Amigos, Estudantes, Namorados (as), boas Esposas, bons Filhos!!
Enfim, algumas amizades nos impedem de ser boas pessoas!!
Num mundo cheio de pessoas más, ter poucos amigos é um dos sinais de ser uma boa pessoa, pois quanto mais boa a pessoa for, menos se identifica com o comportamento de maior parte das pessoas actualmente!
"Eu desejo a todos os meus amigos uma Páscoa cheia de alegria, paz e renovação! Que seja um momento para celebrar o amor e a esperança ao lado de todos vocês. João 11:25 - Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá." 🙏📖
