Pequenas mensagens para Amigos
Nunca se esqueça que você pode tudo nessa vida!
Só não pode deixar de amar os amigos por conta de opiniões opostas, só não pode deixar de amar o ser humano enquanto ele fica mais desumano, só não pode deixar de amar, ano após ano...
Tem momentos em que você pensa que tem vários amigos, mas quandovocêpara pra pensar percebe que tem poucos, os outros só eram pessoas que ocupavam espaço na sua vida,só estava do seu lado nas horas boas e nas horas ruins era como se você não existisse.
Viver uma vida sem amigos é o mesmo que ser um passaro na gaiola, você até vê o colorido da vida porem desta não desfruta.
Valorize as pessoas e as de motivos para quererem sua amizade, todos querem atenção e respeito então as ofereça isto e sempre que possível algo a mais.
Quando estou em harmonia com Deus, meu pai, minha mãe, com meus irmãos e amigos... isso me favorece para que eu tenha condições de viver melhor essa experiência humana, e naturalmente eu acabo trazendo pra fora o que eu tenho de MELHOR!!!
Quando se tem dinheiro seus amigos multiplicam, será que mesmo amizades sinceras? Ou uma necessidades que o outro pode lhe beneficia, isso e conseqüência negativa, não é amizades sinceras!
Quando criares novos amigos, faz eles verem a pessoa que és ai dentro, e não apenas aquilo que és por fora.
Pois assim se algum dia, algum deles te deixar, não foi por te ter conhecido, foi apenas por ele não gostar alguém bonito.
Momentos felizes, são os momentos com Deus.
Amigos verdadeiros, são aqueles que te levam para perto de Deus.
Família unida, é aquela que faz todos os dias uma Oração a Deus, pedindo a Ele proteção sobre a vida de todos...
Assim é a vida, Deus em primeiro lugar, e tudo será uma Benção...
Os "meus amigos" zombam de mim, mas eu não ligo. - Afinal, o que seria da vida vazia deles? - Ainda bem que têm a minha existência para dar vida à vida vazia deles?
Quero perto de mim somente os amigos verdadeiros, aqueles que sentem minha falta,que gostam de mim sem me pedir nada em troca,aqueles que a gente ama de graça!Quero sim aqueles vez ou outra me procuram pra saber como estou,aqueles que são enviados por Deus!Os que saírem da minha vida é porque não era pra ser!! Os que ficarem sempre serão bem vindos
Os AMIGOS são pontes que a vida nos dá. Cuida bem deles porque irão fazer-te falta quando tiveres de atravessar o “RIO DA SOLIDÃO".
Meu pai e minha mãe são os primeiros amigos de verdade,meus irmãos, não vou conhecer todos nem vivendo por mil anos, estão espalhados por todo o planeta, o melhor gesto e chamar todos de mano!.
Ela fez amigos por onde passou, conheceu príncipes, encontrou invejosas e impostores, enfrentou bruxas e engoliu sapos. Fez dos objetivos de vida seu castelo. Por fim, reconheceu que tudo era como nos contos de fadas e viveu feliz para sempre.
BOM DIA AMIGOS!!!
Hoje eu quero sorrir mais que ontem
Quero olhar o outro com mais ternura que ontem
Quero agradecer a Deus mais do que ontem
Porque hoje é domingo...
MEL - ((*_*))
foi bom compartilhar meu amor com voce, agora mais do que nunca, só amigos, tenho voce no meu coraçao, obrigado por tudo e é assim que demostro esta gratidao.
BOA NOITE MEUS BONS AMIGOS!!!
════════════
Temos que superar o medo
para não nos tornarmos reféns dele...
mel - ((*_*))
- Relacionados
- Mensagens sobre Vícios
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte