Pequenas mensagens para Amigos
“O que sua mãe sente por você, é amor. O que seus amigos sentem por você, é amor. O que você sente pelo seu time, é amor. O que Deus sente por você, é amor. Então pare de dizer que o “amor” é perda de tempo, só porque um babaca não soube te valorizar.”
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Que hoje o dia seja de pura emoção
Que tenhamos muita paz
Que sintamos toda a gratidão
Que a tristeza fique para trás...
mel - ((*_*))
Não deixe que os amigos saibam tudo sobre você. Assim não se arrependerá, se um dia se tornarem meros estranhos.
BOM DIA AMIGOS!!!
Olha só que maravilha!
O dia amanheceu cinzento
posso usar todas as cores que existir,
até um arco íris eu invento
para deixá-lo como
preferir...
mel - ((*_*))
Feliz Natal, queridos amigos!
Que neste final de ano você possa somar todos as alegrias e dividir seus entusiasmo de ser feliz.
Que este Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor, cheio de harmonia e completo com muita paz e saúde.
Um abraço bem carinhoso.
Uma pessoa sem amigos!
É o mesmo olhar, que uma casa sem jardim
É o mesmo olhar, que um mar sem peixes
É o mesmo olhar, que um céu sem estrelas
É o mesmo olhar, que uma árvore sem frutos
É o mesmo olhar, que um filho sem mãe
É o mesmo olhar, que um domingo sem sol
É o mesmo olhar, que um mundo sem poesia
É o mesmo olhar, que Adão sem Eva.
Boa noite, meus bons amigos!
Que o espírito natalino continue em nossos corações, todos os dias seguintes!
Que a gratidão, fraternidade, união e amor estejam na pauta de todos os nossos momentos!
Que o significado desta árvore permaneça em nossos corações os 365 dias do ano...
E se entre amigos não houver reciprocidade e diálogo e sim, individualismo e monólogo, esquece, isso jamais foi amizade!
BOM DIA QUERIDOS AMIGOS!!!
O sol já aquece o dia
adentrando um forte calor pela casa...
Façamos o mesmo com nosso coração:
que ele transborde de calor humano
assim que o dia começa...
mel - ((*_*))
Mensagem para os novos amigos das redes sociais: foi por casualidade que nos conhecemos, e por afinidade, agora, somos amigos.
Suba na vida, mas não faça de seus amigos os degraus de sua escada, vença pela sua capacidade sempre com Honestidade,Caráter e Amor!
Tenho amigos ricos e pobres, e eu os adoro com igual teor, pois a amizade sincera é a unica riqueza que quero deles.
O relacionamento perfeito é aquele em que os dois conversam e se tratam como melhores amigos, brincam como crianças e se protegem como irmãos. e se pegam como dois tarados!!
Já me diverti muito com "amigos", momentos alegres, ótimas companhias. Parei de beber e todos se foram.
Família? Desunida e destruída. Amigos? Perdi no caminho. Amor? Nunca conheci um que me retribuísse. Paz? Creio que já não existe mais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp