Pequenas mensagens de reflexão
As vezes somos tarjados de imperfeitos por não ter ou não acertar em algumas escolhas, sera se é sempre assim, todos iguais, mesmos pensamentos, vontades, desejos. Não sei explicar, só não quero ser mais uma, igual a tantos.
E não é isso que é o amor, afinal? às vezes o tempo se fecha e um temporal inicia-se, mas é só para então o céu se abrir e podermos desfrutar o lindo tempo que chega, pois de nada valeria os momentos felizes se os momentos tristes não existissem.
Não entendo o que passa em minha cabeça, as vezes eu quero, em questão de segundos tenho uma nova escolha, as vezes aceito, depois recuso, não é indecisão, é algo alem. Queria ser como a matemática, exata.
Por Mais Que Uma Pessoa Pareça Estar Errada Em Nossa Concepção. Cada Um é Dono da Própria Razão, Não Da Razão do Outro.
A cada dia que passa eu tenho mais dúvidas, e busco as respostas... A única certeza que tenho, agora, mais que nunca, é que eu serei para sempre um inconformado
Ter um ou mais pensamentos voltados para o próprio bem-estar psicoemocional, sem dúvida alguma é uma grande avanço. No que diga respeito a ter um melhor e amplo direcionamento de ideias, com relação ao próprio destino. Isto pelo fato, de haver sempre, um universo paralelo, entre a razão e a emoção, aliás, quando ambas estão no prumo, aí sim, há um todo, em termos de harmonia.
Buscar o autoconhecimento e para obter, melhores resultados, com relação à convivência diária. Isto pelo fato, de que quando assimila-se o conhecimento, mais curto fica o caminho que conduza: “Ao conhecer a si mesmo”, como prova de um empenho que não sairá em vão. Por conta de uma autorrealização pessoal, a qual pode ser denominada como: “Autolapidação”.
Amar-se e de igual modo, também amar a vida. Neste sentido, o amor está em dualidade. No intuito de fazer-se presente, em todos os níveis de consciência que compõe o fator existencial, isto é, como o próprio destino.
A vida não estabelece regras, nós que ultrapassamos os limites muitas vezes, sem pensar nas consequências que certamente virão.
Às vezes eu falo a verdade de uma forma mentirosa, ou a mentira de uma forma verdadeira. No fundo, posso não estar falando a verdade, mas de uma forma que ninguém consiga provar tratar-se de uma mentira. Na dúvida, é melhor achar que pode ser que seja verdade. Ou eu estou mentindo?
Aquilo que era (Espírito) precisou criar aquilo que não era (matéria) afim de que aquilo que era fosse conhecido, o que não é não pode abranger o que é, mas aquilo que é contém todas as coisas!
O diálogo é a forma mais sensata de ser resolver os problemas, não adianta dizer que 'gosta' se na primeira discussão você vira a cara. Que possamos ser sábios para entender que todos erram
- Relacionados
- Frases de reflexão sobre momentos da vida
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases pequenas e bonitas
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
