Pequenas mensagens de reflexão
Foi na escuridão que descobri a beleza das estrelas...
Foi na escuridão que o mundo percebeu a minha Luz...
você sabia que os maiores jogadores de boliche descobriram que para atingir a maior pontuação (strike) a bola deve ser lançada em curva, com efeito?
atirar a bola em linha reta é só para principiantes e se vier a alcançar a pontuação máxima, é pura sorte.
com as palavras, não é diferente.
como você tem lançado suas palavras?
O tempo passou e não mudou nada, não é como dizem, não, o tempo não faz nada se você não estiver disposto a mudar junto.
Assim como há imagens que você não precisa ver para as sentir, há palavras que não bastam que você as ouça, é preciso senti-las também.
bilhões de pessoas boas e ruins se vão para dar lugar a bilhões de boas e ruins que também irão e o ciclo da vida tendo como unica testemunha a terra...edione silva da paixao
uma barata pode sobreviver a uma explosão atômica uma sandália mata uma barata então a sandália e a maior poder da terra, conclusão e por isso que sou o que sou hoje por que minha mãe me disciplinou com o maior poder da terra...edione silva da paixao
todos os objetos produzidos em longa escala de bem de consumo outrora chick tende a ficar banais com o passar do tempo.edione silva da paixao
inventamos diversas ferramentas no mundo digital agora só falta entrarmos nele com a alma..bum!! um novo linear...
edione silva da paixao
Que nenhum dos mil que caírem
ao meu lado, nem dos dez mil que
caírem à minha direita tenha sido
derrubado por mim.
A geladeira só faz barulho quando tudo esta em silêncio só damos valor a um segundo quando só temos um dia...edione silva da paixao
Eu acredito no sonhar, porque sem sonho não a esperança, e sem esperança não a conquista, e sem conquistas não somos nada.
Nossas palavras somente serão um bálsamo quando o vocabulário de nossa alma tiver a ternura da misericórdia do amor de Deus.
Nos bordados de nossas experiências descobriremos que o avesso de nossa alma precisa de um cuidado que se chama tempo.
Se achar humilde já não é ser orgulhoso?Se achar sábio já não é tolice?E acreditar que está salvo,sera que é a perdição?
- Relacionados
- Mensagens de Carisma
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
