Pequenas mensagens de reflexão
"Os fins justificam os meios." Quem diria que tal frase antiética se aplicaria tão bem ao nosso mundo humano.
"Na minha cidade, quando se ver o rastro de lixo espalhado, percebe-se que o caminhão da 'coleta' de lixo acabou de passar."
O verdadeiro amor é cego
O verdadeiro amor não se mede distância
O tempo não é real para aqueles que amam
Na verdade ele não existe..
É isso que sinto quando estou perto de você, fisicamente ou em meus pensamentos..
"O que dá beleza a um deserto é que em algum lugar se esconde um Oásis. Você pode estar vivendo tempos de escassez mais Deus está te ensinando a cavar poços pra você beber."
—By Coelhinha
Transformação é o meu jogo favorito e, na minha experiência, raiva e frustração são o resultado de você não ser autêntico em algum lugar ou com alguém da sua vida. Ser falso sobre qualquer coisa cria um bloqueio dentro de você. A vida não pode funcionar se você não se mostrar como é.
Não faça o que você não pode desfazer, até ter considerado o que não poderá fazer depois de tê-lo feito.
Vim a saber mais tarde que muitos homens encaram sempre a boa fortuna dos outros como uma desfeita contra si próprios.
Quando o único conforto que se pode obter é o sono, aceita-o. Deixar-te-á mais bem preparado para o que quer que venha em seguida.
Quão errado ter sido tão negativo, quão errado ter sido tão sombrio, quão errado ter fugido da vida, quão errado ter dito "não", repetidamente, ao invés de "sim".
Nada perturba o sentimento de singularidade de alguém como a presença de outros seres humanos que se sentem igualmente singulares.
O que será da vida se ela levar tudo que consegue viver
Se ela continua existindo mas trocando de formas em busca de novas maneiras de se entreter
E de mim que sou apenas uma forma que vai entre a imaginação e o esquecimento que só o tempo ira trazer.
Tava bom ou parecia
Não havia tristeza ou alegria
Todos olhavam sem perceber
O receio no olhar sem brilho
O devaneio de entender
A voz era fraca
Não era pra escutar
Trazia um tom de melancolia
Aquela vontade de chorar
Influenciado pelo mundo
Com o grande medo de crescer
E na própria mente
Morreu querendo saber o que é viver
Quando valorizamos o próximo,
respeitando e se doando a cada
dia em amor para com todos,
construímos laços fortes de
afeto e amizade.
Enfim... Eis a questão... Ter razão com a cabeça, ou amar com o coração? Então, não sei comparar essa doce questão, mas tenho a certeza que só posso descobrir quando estiver num caixão.
Com coragem para avaliar o interior, rapidamente se percebe que, pessoas amarguradas, angustiadas e frustradas, tendem a se afastar das outras e ainda culpá-las pelo afastamento. Não se admire quando alguém abrir um sorriso para você num dia e no outro dia, fechar a cara sem motivo aparente!
"Vejo a MÃO de Deus no CELEIRO cuidando do TRIGO, a IGREIJA já foi separada do joio. É tempo de frutos do Espírito."
—By Coelhinha
"A escassez de água está tão grande nessa nossa era que vai chegar um dia em que, quem estiver no fundo do poço, será o mais rico dos homens."
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases pequenas e bonitas
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
