Pequenas mensagens de reflexão

Cerca de 29552 pequenas mensagens reflexao Pequenas de reflexão

É certo que viver é ceder, porém há limite...
... que se encontra aonde cessa o nosso próprio bem viver.

Com o tempo tudo se transforma em algo. O aperto de mão se transforma em uma grande amizade, o Abraço se transforma em carinho. E o amor se transforma em ódio.

As vezes não damos valor as coisas mínimas nas quais a vida nos proporciona, pare e pense, não é o valor das coisas que nos define, mas sim o valor das coisas que nós definimos.

“Dei-me ao luxo de para de sentir a dor

Mas o problema é que quando para de se sentir a dor

Ela voltara três vezes mais forte.... E eu.... Eu não sei se conseguirei suportar.”

Eu também tenho medo de amar. Amar pouco. Amar pela metade. Amar sozinho. Mas, mesmo assim, eu não deixo de amar!

Uma vez iniciados, os relacionamentos nunca se acabam, por intenção, eles apenas mudam de direção.

Excluída ou foragida?
O que serais eu...?
Não tenho o mesmo assunto, quero me aproximar, mas tenho medo.
Medo de cair em um abismo, me afogar nas mentiras e na falsidade.
O que fazer?
A maioria, muda de repente. De um lado dócil, para um com gestos e palavras indelicadas.

Talvez, na real história, eu nunca fui o que você sonhou. Mas na verdade sempre fui oque você mais precisou.

-Meu nome é amor

Se não puder fazer o bem aos outros,
faça o bem a si mesmo
não praticando o mal.

Se cheguei ate aqui é porque toda armadilha preparada para mim não prosperou, e todos que torceram contra mim novamente se enganou.

Para você que não deixa a minha em paz, te digo que cuide da tua vida, que da minha já tem Deus tomando providencia.

Não adianta querer esconder por trás de mascaras e lençóis o que és realmente, se as tuas atitudes revelam a tua verdadeira personalidade.

Perda de tempo é dizer que não vou conseguir, se nos planos de Deus já está decretada a minha vitória.

Amor de verdade é aquele que além de unir duas pessoas, dá sentido a cada gesto e importância a um simples olhar.

Esperar atitudes certas de pessoas qualquer, é igual esperar palmeira vingar coco.

Estou pensando seriamente em tomar novos rumos na minha vida, nestes as pessoas que me iludiram não estarão presente, e as que desacreditaram em mim, de camarote verão o meu sucesso.

Às vezes escuto tudo, mas não ouço nada... não sei se por deficiência ou exigência de meu atual estado de ser.

Os Heróis da Fé , caminhavam por fé. Não cobravam e não se vendiam. O Senhor os sustentava.

Irmandade fraternidade e união não se refletem em sentadas, baladas almoços e praias e festas de aniversários.
Estas são refletidas fora da falsidade e acompanhadas de gestos não obrigatórios.

Ser feliz não é ter tudo na vida, mas fazer do que tem a essência necessária a felicidade.