Pequenas mensagens de reflexão
Quem planta e não reparte com seu próximo, aquilo que colheu, não é digno de beber da água do poço que não escavou.
Quando alguém destrói o que tem em nome de preceitos morais ou para simplesmente justificar o radicalismo de sua própria essência, está apenas camuflando o que odeia no outro que é igual em si.
O mal de uma pessoa COMPETITIVA é que ela não entende que o "ativismo" e o "chegar em primeiro lugar" não garante a melhor parte - Deixa de ser Marta; passe a ser Maria.
—By Coelhinha
Eu aprendi com as surras que levei dessa vida, que não podemos "endeusar" tudo o que acontece de irregular ao nosso redor, pois muitas vezes falhamos por não tentar e por ficar dependendo dos outros. Deus não tem culpa por sermos incompetentes.
Você só viverá em paz quando entender que o que você faz ou diz será sempre interpretado de modo inverso ao que você realmente pensou ou fez e sentiu. Portanto, viva, sinta, seja você mesmo e ignore opiniões contrarias, pois, ela são geralmente fruto da frustração de um mal entendido consigo mesmo.
O coração só esfria quando deixa de AMAR, e não quando deixa de ser amado.
Mesmo não sendo amado, o coração ainda é capaz de manter acesa a chama do mais puro dos sentimentos, o AMOR.
Ao encontrar um alguem que com poucas palavras te faça sorrir, que sua presença te deixe completo, que te deseje o bem, que te faça querer viver mais e mais, não deixe que esse alguém se vá, viver de momentos pode ser bom, mas viver o sempre é indescritível.
Falar de amor todos falam mas sentir poucos sentem. O coração continua isolado dos sentimentos externos.
A que ponto o ser humano chega. Confundir amor com apego já virou coisa banal. Mesmo sabendo que não é amor, já não faz mas nem sentido mudar a concepção.
"Perdidos, aqui ou lá, fora a vida vivida eterna, com limites. Quero voar para longe, para onde? Para qualquer lugar. Quero ir longe além do teu olhar, além do meu mundo, focando em algo nulo não perfeito, imperfeito. Procurar luz além do caminho dentro da caixa de espinhos,focando em ir ao mundo do outro mundo"
Somos indivíduos únicos, e a história de cada um começa a ser escrita no momento que somos gerados.
Então ao longo do tempo muita coisa foi escrita .
Quem não sabe ler e entender o passado alheio tem a opção de se retirar da história. Não cobre algo que você não participou.
A grande veracidade da fofoca é que ela é covarde e pode ser devastadora para quem é vitima quando essa não tem esperança em Deus, pois Ele traz à tona a luz da verdade e o fofoqueiro fica humilhado.
O dia em que me contentar com as injustiças, podem ter a certeza que fiquei louco e preciso urgentemente ser internado, porque vejo muitos dementes precisando de internação e haja hospício nesse país!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp