Pequenas mensagens de reflexão
Perdemos muitas coisas, objetos, bens, lutas etc... mas tem coisas que não perdemos, tem coisas que ficam eternamente sempre conosco na nossa existência!
Nem toda dedicação significa amor, as vezes é só gratidão. E o que não faz palpitar o coração é dispensável.
Escrevo para quem tem a curiosidade de ler, não escrevo para ser criticado. Como dizia Rubem Braga cronista maior "...eu escrevo por palpite"
Pratique a nobre arte do observar e escrever ao silêncio. Tudo pela simples motivação em despertar o submisso social a uma mísera reflexão que seja.
Quão doce é o sabor da sinceridade... Tem o poder de prevenir e até mesmo de solucionar problemas, que se fossem tratados através de outro artifício provavelmente não haveria sucesso.
Quando você se achar pequeno e frágil, pode ter a certeza de que, teus grandes inimigos ficarão mais fortes e sorridentes da tua fraqueza. Seja forte, corajoso e cheio de ânimo. Elias Torres
O homem por mais poder aquisitivo que tenha, jamais, estará isento das dores, e também não se livrará de estar um dia diante de um médico. E ainda tem que torcer para ser tratado por um profissional que fez a medicina por amor. Elias Torres
O lema original do pai da medicina Hipócrates é: “O bom médico cuida primeiro do paciente para depois cuidar da doença”.
De repente. de repente os olhos se cruzam,
as mãos se entrelaçam e num abraço caloroso me vejo expressando todo desejo que gostaria de ter, vc me traz felicidade que nehuma outra pessoa jamias poderia me proporcionar, isso é amor ?
sei lá, só sei que é bom e que dure o quanto tiver que durar.
É tudo tão normal quando se aprende o que não se senti.
E é tão excepcional quando se faz o que não se aprende, só senti.
As pessoas não são os nossos desafios, o que se torna desafiador são as nossas dificuldades que se opõem em meio as nossas causas, por isso em frente os desafios da mesma forma que ele enfrenta você, por igual.
Na vida, pode se dizer que é certo acontecer desavenças, a única incerteza é se vai encarar ou deixa de da um inicio a sua história, história essa de dificuldade, acertos e vitória.
Não é que os caranguejos não queiram caminhar continuamente para frente, é que eles não sabem... E a melhor maneira para ensiná-los, é aprendendo entender sua linguagem.
Já nascemos com uma história escrita por Deus...Ele nos deu o livre-arbítrio e se vamos continuar a fazer parte dela, só depende de nós!
As vezes nos deixamos influenciar pela beleza exterior e ficamos cegos para enxergar a verdadeira beleza que há no interior do ser humano.
Vai-e-vem.
Gente que parte, gente que chega.
Vem-e-vai.
Gente que não sabe se fica ou se vai.
Tomar decisão:
ir ou ficar, eis questão
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp