Pequenas mensagens de reflexão
Não deixe que suas frustrações o impeçam de alcançar seus sonhos. Mantenha o foco e a determinação, siga sempre em frente.
Se você não observar os caminhos por onde andou, na volta corre o risco de se machucar nos mesmos espinhos.
Sou como um livro: em minhas páginas, a história da minha luta entre o bem e o mal se desenha.
(ver Salmos 40:11-12, Romanos 7:15-25, Mateus 6:22-23 e Efésios 6:10-18)
A vida não passa da realidade que você enxerga. Como aquilo que você se comparou e busca como importante. Então, qual é a reclamação?
Nesta jornada, não passo de um peregrino em busca de tesouros imateriais. Não me iludem as riquezas efêmeras que se dissipam com o tempo, pois busco a minha fortuna nos valores que transcendem o efêmero.
Sem Jesus como protagonista, a história da vida se torna um roteiro sem sentido, onde cada cena é um evento aleatório, sem resolução e sem propósito.
(ver João 14:6, Colossenses 1:15-20, Efésios 2:10 e Romanos 8:28)
A vida sem fé é como uma sinfonia sem maestro, onde as notas se misturam em um caos dissonante.
(ver Hebreus 11:1, 6; Gálatas 5:22; 2 Pedro 1:5 e Tiago 5:15)
Seja, o que quiser ser !
Viva, como se já estivesse !
A única pessoa que pode te impulsionar até os seus sonhos, é você mesmo !
A vida sem Deus é como um quebra-cabeça sem peças, onde cada experiência se torna um fragmento sem significado.
(ver Jó 8:14, Salmos 42:1-2, João 15:5, 2 Coríntios 3:5 e Filipenses 4:13)
“Enfrente cada desafio com bravura, pois cada experiência, seja ela um triunfo ou um aprendizado, é um tesouro que lapida sua alma e enriquece sua história.”
Sem um propósito divino, a alma vaga sem rumo, buscando em vão algo que dê sentido à sua existência.
(ver Salmos 39:5, 127:1-2; Jó 4:19; Efésios 2:1-3 e Colossenses 1:21)
Se porventura Deus não for o criador da vida, a existência se reduz a uma narrativa desprovida de sentido, propósito e valor.
(ver Gênesis 1:1; Salmos 4:6; 139:13-16; Eclesiastes 1:2-3 e Efésios 2:10)
Ser totalmente dependente de Deus não significa anular a própria liberdade, pelo contrário, é ser livre para confiar a vida em suas mãos.
(ver Provérbios 16:9, Tiago 4:15, Romanos 12:1-2, João 8:32, 36 e Gálatas 5:1)
“Palavras podem ser facilmente manipuladas, mal interpretadas ou mal entendidas.
Elas podem ser usadas para enganar, induzir ao erro ou simplesmente expressar pensamentos e emoções fugazes.”
O que você diz não prova nada, mas suas ações constroem as evidências que testificam quem você realmente é.
(ver Tiago 1:22, 2:14-17; Mateus 7:21-27; 1 João 3:18 e Miqueias 6:8)
A Única Coisa Mais Perigosa Que uma pessoa. Que Não Pode Ter Oque Quer. É Uma Pessoa Que Pode Ter Oque Quiser.
Despir o corpo de uma mulher
qualquer um pode fazer.
Desnudar-lhe a alma,
afastar os seus medos,
curar suas feridas
e abrigar seu coração
é tarefa para poucos.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases pequenas e bonitas
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
