Pequenas mensagens de Amor
Nem todo amor do mundo é capaz de mostrar o quanto eu te amo e o que eu faria para te ver sorrir por isso sempre que estiver triste olhe nos meus olhos que você verá o quanto amor esta em mim!
Algum dia nós saberemos se o amor pode mover uma montanha...
Algum dia nós saberemos Porque o céu é azul...
Algum dia nós saberemos Porque eu não fui destinado para você...
Da terra plantei,
esta pequena flor,
no meu coração,
nasceu o meu amor!
Nas montanhas que vejo cresçer,
as palavras de amor,
só consegues me entender,
pela manhã em alvor...
Eu não sou de pedir coisas para Deus, peço apenas sabedoria, amor e saúde. O resto eu apenas agradeço, mas hoje se eu pudesse pedir algo além disso, pediria para estar ao seu lado... Mas hoje eu apenas agradeci pelas maravilhas que ele me fez esse ano. E uma das maravilhas que ele me fez: FOI O PREVILEGIO DE TER TE CONHECIDO!.
Senhor...
Dá-me a luz que me falta...
Alegria para o meu desalento...
Amor para o meu sofrimento...
Esperança para as minhas lágrimas...
Fé para as minhas dúvidas!
“Eleve o amor que está em você e faça com que o tempo transborde a paz que há em ti. Não espere o ano terminar pra criar laços e aflorar a paz e o amor ao próximo. Comece já...comece agora.”
Feliz Ano Novo repleto de bençãos!
—By Coelhinha
Você éh minha rainha
Minha prencisa
Minha alegria
Porfavor amor venha cá
Venha me abraçar
Não me faça chorar
Eu quero só vc, vc é meu lar
Com vc eu quero casar
Quero te beijar
Com vc eu pareço estar no ar
Na lua, Nas estrelas, e até no mar
Eu quero estar ao seu lado eu quero te falar
É vc que eu quero amar
Com vc eu quero sonhar
Amor venha namorar
Em tantos milênios, os humanos nunca entenderam o amor. Quanto é físico, quanto está na mente? Quanto é acidente e quanto é destino? Por que casamentos perfeitos se desintregam e casais impossíveis prosperam? Não sei as respostas nem um pouco mais que eles. O amor simplesmente está onde está.
Minha maior tristeza é que todonovo amor que eu arrumo vem sempre com algum velho amor tão longo e bonito. E eu sofro porque com pouco tempo não consigo ser melhor que o muitotempo. E de sofrer assim e enlouquecer assim, nunca dou tempo de ser muito para esses amores porque estrago antes.Tati Bernardi
Vai, pode ir, engole o amor que você dizia sentir, e vai tentar ser feliz, mas vai de vez, porque eu não sei viver de migalhas, não basta gostar tem que amar, e não existe amor que volte, amor nunca se vai, e se você for, então pra mim nunca veio.
Há olhares, sorrisos e grandes gestos de amor, que são manifestos para impressionar por completo a um só coração.
"o dia que eu para de errar tentando fazer feliz o amor da sua vida,nunca mais vou errar de novo nessa vida, pois nunca vou encontrar outra pessoa que valha amar tanto assim. "
Na cruz o amor se revela ao encarnar-se no Ser que quer amar e amar por amor, para que todos os amados do amor encarnado se percebam assim tão amados por esse amor, que a única razão de se verem amados de fato e de verdade seja o amor que não tem outra razão, senão amar os Seus por esse amor que não tem troca de favores. Aleluia! Somos amados. Basta!
Não que nunca compartilhe meu tipo de amor . Um amor pelo impossível , pela garota que sei que jamais conhecerei . Mas que me visita constantemente em meus sonhos e em meus pensamentos.
Falam que não se conhece um amor insano com equilíbrio na vida!
Mas quem foi que disse que busco me equilibrar na vida?
