Pequenas mensagens de Amor
Preciso agora dos gestos de amor e das palavras de carinho, das homenagens, e da mão amiga. Quando eu morrer nada disso importa mais, pois não estarei entre vós para poder receber.
Com uma paleta de amor....serei o artista a combinar as cores da tua vida.
Na confusão das tintas dos sentimentos, pintarei os teus dias com o mais radiante Sol.
E quando pensares que já me conheces e que sabes qual o próxima pintura.
Verás que sou a própria tinta, a movimentar-me numa infinita combinação de cores, na direção inversa da tua verdade.
Ricardo Di Ribeiro
O sentimento que se chama amor, é aperfeiçoado a cada relacionamento. Quando este primeiro não nos ofertar mais possibilidades de alterações no parceiro, pode ter certeza. Você está amando como nunca amou antes.
Ainda que me jurem amor eterno , nao me entregarei por enteiro você terás que passar por fases , vales e bosques sombrios, para provar teu amor a mim !
Paz, Harmonia e Amor
O ser humano se disfarça em canto
Toda vez que as flores surgem
Entre o verde a espalhar beleza
Somos fortes, às vezes nem tanto,
Em uma felicidade que urge
Ao ver o sol iluminar a natureza
Porque a paz que nós queremos
Depende da harmonia total
A qual devemos dar mais valor
Porém, para isso dependemos
Da cooperação geral
Ao som suave do Amor
Existe no amor falsidade/
E caminha na contramão/
Mas o amor não é verdade/
Só mentiras a machucar o coração.
A amizade voa para longe, mas sempre volta com mais amor e carinho. A amizade eterna dura para sempre. A amizade verdadeira é que a pessoa te chama de vaca e a amizade falsa é aquela que a pessoa te chama de queridinha.
Às vezes, as pessoas que menos demonstram amor são as que mais amam. Porque mais vale um amor verdadeiro em silencio, do que um amor falso gritado aos quatro ventos.
Por amor de Deus para de curte foto de mulher feia e dizer que ela é bonita, pois a porcaria do Facebook fica divulgando o que você curtiu-o, isso louca, é como se você tivesse admitindo em publico que não tem nem um pingo de sinceridade em você e que você é uma pessoa Falsa.
Temo menos a espada, a fome, a peste, a falta de amor do que a falta de fé que vejo nos meus olhos quando olho no espelho.
o crepúsculo da solitude uma ponte ate tua alma,
em suplicas de amor abandonam virtude na clareza do teu ser...
profanando o sentimento através da tua dor,
sutileza é profunda,
como ar do teu coração,
espelhado num mar azul.
teu amor é eterno no meu coração para sempre.
por celso roberto nadilo
amor é sentimento profundo
porque amamos
alem da solitude de ser...
o amor pode ser...
um estagio do esquecimento profundo do teu ser...
ferido do profundo do sentido do ser...
amor puro florescer da alma.
por celso roberto nadilo
“Não vou chorar, nem vou me arrepender. Foi eterno enquanto durou, foi sincero o nosso amor, mas chegou ao fim.”
Aprende que o que é pra dar certo acaba dando certo de primeira e dura. Se o nosso amor não durou é porque nunca foi amor.
“— Mô, o que cê mais gosta em mim?
— Sua bunda…
— Amor!
— Ele riu.
— Ué, era pra mentir?
— Você é muito grosso… — Ta bem amor, eu gosto do seu
sorriso…
— Awn, sério?
— É, mas gosto mais da sua bunda” Rs !!
Definição do amor :) :( :) :( feliz, triste, feliz, triste... O amor é uma espécie de termômetro de sentimentos que oscila entre o que queremos e o que esperamos.
