Pequenas mensagens de Amor
Chorando de amor
A beira da cova estou,
chorando perdidamente pelo meu grande amor,
que foi embora e aos prantos me deixou.
No mundo de grandes ilusões estou perdido
de frente para uma ruína de um grande precipício.
Meu amor significava tudo, pois por ele viraria o mundo,
buscando um único sentimento, de todos o mais profundo.
UM AMOR PRA MIM;
QUERIA UM AMOR PRA MIM,UM AMOR VERDADEIRO,UM AMOR SEM FIM.
UM AMOR PERFEITO,UM AMOR PRA MIM
Que adianta os maridos pregarem no púlpito, se em casa não demonstram amor as suas mulheres e a seus filhos?
Às vezes você perde mais tempo discutindo, brigando com quem você ama, do que fazendo amor com quem você quer!!
...
Peça Força
Que seja amor, que tenha paz, que traga felicidade, carregue com sigo a fé, que por mais difícil de compreende-la é o melhor caminho, acredite em algo, o ser humano não foi criado pra caminhar sozinho, e quando algo grande e forte tocar seu coração agradeça, quando coisas pequenas te entristecerem peça fé, peça força, peça a Deus.
Amar-te é observar a fusão do amor absoluto com o desejo insaciável.E, em seguida, apreciar a explosão das diferentes sensações que me causam.
Busco oferecer todo o meu amor para com o meu próximo... E para com quem amo loucamente procura dar os meus sentimentos, no qual a amada me guarde no mais intimo de seu coração;
Eu peço os seus carinhos em verdades para que eu ame te cortejar... Ah como é bom cultuar quem amamos... Intensificar mais e mais os meus sentimentos;
Pegue toda as certezas, todas as esperanças e todo o amor que há em você e siga. Aproveite o bom da vida. Quem faz o caminho bonito é você!
O início do sentimento do amor, se dá pela
forma de como ambos os indivíduos o contribui e pela forma
de como cada um o retribuirá.
Ninguém ama sozinho,
se ele não for retribuído o sentimento saudável não engrandecerá.
Ser mãe é a forma de amor mais terna e eterna
Que conhecemos, já que dá para vivê-la e para
Mantê-la viva até mesmo depois que morremos!
Guria da Poesia Gaúcha
O amor tem disso: Diversas formas de se declarar. Não importa o meio. Importa a sinceridade de como é dito.
Amor bom é à primeira vista, segunda, terceira e quantas vistas forem necessárias. Porque amar é exatamente isso: encontrar aquele brilho em quem a gente gosta, todos os dias."
O poeta veio pelo sabiá
para assobiar sua Poesia
Assobiar tua dor tua paixão e todo teu amor
Mostrar tua fantasia
da liberdade do Sabiá
Assobiar sem medo
Por ser livre
livre para flutuar
livre para amar.
Eu não imaginava te merecer, e agora sou o dono desse amor. Eu nem quero saber porque, eu só preciso viver o resto desta vida com você.
