Pequenas mensagens de Amor
O amor é um tesouro valioso que todos tem, mas poucos o vivem. Mas quem o vive sabe a extensão dele e seu verdadeiro significado.
Deus, esse uni, não tem conflitos, não gera discórdia e seu amor é infinito. Religião, essa separa famílias, ocasiona guerras e prega o ódio entre as nações.
O amor está no ar; vamos respirá-lo, inspirá-lo e espalhá-lo. Vamos propagar esta força incontida de criar a felicidade. Vamos juntos ser felizes; não importa se o dia amanheceu "azedo". O doce somos nós que criamos com os nossos gestos e vontades.
O nosso amor é maior que tudo, e o meu caminho é seguir o seu, e a minha boca deseja a sua e o meu coração é somente seu.
Espero que hoje você seja a alegria de alguém, e que venha para ser amor, para ser doação, para crer em dias melhores e que faça alguém acreditar também. Seja a luz que desejas ver.
Tem gente brincando de amar, tem pouca gente
sabendo amar, tem gente não merecendo.
Falta amor, sobra rancor e o ódio toma lugar para se prevalecer da burrice humana, e eu fico só observando, sem deixar de acreditar no amor.
Eu amo...
Eu amo intensamente,porque meu amor não depende apenas do meu corpo
Meu amor depende também,do meu estado de espirito
Quando um corpo morre,perece,se esvai da vida
O sentimento continua vivo por toda a eternidade
Integro,intocável,para renascer novamente em um outro corpo.
__Eliani Borges.
-em Pelotas RS
06/02/2015
Eu morri no dia que enterraram meu AMOR...
Mas meu AMOR daria sua VIDA por mim...
Por isso estou aquii.... SOBREVIVENDO pelo
AMOR que já se foi!
Uma carícia, um sorriso, um ouvido atento,
um elogio sincero, um ato de amor tem o
poder de transformar uma vida.
Amor não se ganha, se merece, e até chegarmos nesse exito, todos são suspeitos de suas próprias mentiras e verdades, amor não é apenas um jogo de sentimentos, amor é a expressão artística de toda sua essência humana.
És a melodia suave que me faz adormecer,
És o amor que embala meus sonhos,
És o sentido da minha vida,
Estás comigo no silencio triste da noite.
És o perfume envolvente,
És um pecado tentador,
És a rotina do meu dia-a-dia
Estás no ar que respiro.
És a razão do meu pranto,
És o sorriso dos meus lábios,
És a saudade que me dilacera,
És meu encontro, sou tua espera.
Eu te quero tanto,
Em ti conheci o verdadeiro amor,
O amor que eu queria,
O desejo de amar,
De viver momentos mágicos,
És o sonho da minha vida,
O dono do meu coração...
O amor não é um simbolo que inventamos,
É algo profundo que vem do coração
E nos marca para sempre quanto é sincero.
O amor é algo eterno,
Se não foi eterno
Nunca foi amor.
És mal incurável,
A estrada de espinhos que piso,
A lágrima doce do olhos,
E o amor que tanto preciso.
És a dor mais aguda
A cicatriz mais profunda,
Um inferno sem fim,
E o amor que tanto me ajuda.
De todos os males que és,
De todos os piores, horríveis,
És um deserto de amores,
Onde tive experiências incríveis.
Antigamente a distancia era um grande problema para o amor , hoje em dia a distancia deixa de ser o problema e a falta de amor vira o problema maior no mundo!
Existem pessoas que doam dinheiro, outros doam coisas que não precisam mais, mas poucos doam amor sem esperar retribuição e tão pouco se doam à vida. Sendo que a melhor maneira da vida nos doar a felicidade é antes se doar a ela, assim como antes de se receber amor é preciso doá-lo e se doar.
