Pequenas mensagens de Amor
O que é enamorar?
É envolver-se ao outro com amor; e não permitir que o infeliz do ciúme doentio atrapalhe a relação.
Na infinitude do meu amor
quero te amar sem cencuras.
viver essa emoção que me faz
se sentir viva.
porque simplesmente necessito-te,
desejo-te, e só você sabe me satisfazer.
quero tudo que me faz feliz,
resumindo: eu quero para sempre
estar com você.
Agora você vai encontrar o amor da sua vida porque eu encontrei o meu. Tô zoando, tô exagerando. Eu não vou me iludir dessa vez.
A minha fé está firmada no ponto de convergência que une todas as religiões, o amor ao próximo; as divergências nos afastam de Deus.
A tristeza toma meu coração
saber que o amor de minha vida
Esta ao lado de outra mulher
me deixa tão triste com o coração dilacerado!
O meu Deus amanse meu coração
que falta me faz esse amor
Que me despreza em dor
eu só posso chorar!
O amor é "cego" de tal modo que não conseguimos ver os defeitos da pessoa amada, somos indiferentes ao olhar de uma outra pessoa e não notamos em mais ninguém.
Meu filho, meu amor, minha vida!
Viva sua vida com certeza
que estarei sempre ao seu lado
Mesmo na distância que se faz
a vida não nos distanciou pelo coração
Te amo, vida!
Shirlei Miriam de Souza
São pensamentos que guardo
as vezes refletindo fico a pensar
na saudade de um amor,
que o tempo levou!
Shirlei Miriam de Souza
Sou hoje,apenas um coração. esperando pela felicidade e o amor.sentarei a sombra de uma árvore na estrada da vida, esperando que eles tragam a esperança de um sorriso.
Sentindo a energia
do futuro, que se aguarda.
Do amor que vai chegar.
a vida é bela!
Shirlei Miriam de Souza
O amor não existe.
Finge-se que se ama
como eu finjo que sou amado,
e retribuo isso que se chama "AMOR".
Nosso coração é jóia em lapidação. Encha-o de otimismo e bondade, amor e caridade. Ele rapidamente irá se transformar em diamante precioso enfeitando sua alma.
Amor não é prisão,
Não queira tirar minha liberdade,
Deixa eu viver, não te prometi fidelidade,
Mas espero sua cumplicidade. #inacioandre
Tudo gira em torno do dinheiro, favor, caridade são ações quase extintas da sociedade, até o amor ficou interesseiro, nos dias atuais se ama muito mais pelo financeiro. #inacioandre
Aquele momento que cai a fixa, a onde você pensa, que uns nasceram para receber amor e não o valorizam enquanto "você" não tem o amor que queria receber, onde você sabe que quando uns tem você nunca terá, as vezes eu penso era pra ser mais que isso, KKK na verdade será só isso, só amizade...
Mente pensante, focada e determinada demais no quesito amor, pode ser uma mente cansada, perturbada e ignorante.
