Pequenas mensagens de Amor
Saiba que você pra mim,
é o meu começo, meu meio
mas nunca, nunca meu amor,
será meu fim...
Você é sim, meu começo sem fim...
És a minha vida...
E sempre será ,o meu grande AMOR!
Diogo Gallvão
Hei de amar-te
Hei de amar te mesmo na distância
Além do horizonte além do mar esse
Amor permanecerá não morrerá de solidão
Para a alma não faltará afagos, para ti vou voar
Meu coração quer se entregar a ti para vivenciarmos
Esse amor diferente, mas que nos fará feliz
Para todo o sempre, para além da vida,
Para a eternidade.
Para ser feliz...siga a trilha do amor,ame sem nada em troca,e se doer continue amando assim mesmo !
"Ninguém dá o que não tem. Então tu tens amor-proprio? Autoestima? Então por que prometes dar o que não tens?"
Não é que eu não te ame.
É que é preciso nos amarmos primeiro,
para poder dedicarmos amor a alguém.
Estou me amando antes.
É isso, apenas.
Deus depositou tanto amor ,tanto carinho nas flores,que elas exalam cheiro, e paz e um abraço de um Deus amoroso cheio de amor e ternura.
CRISTINA
Meu amor, é a simples e linda Cristina,
Simples como uma flor inocente,
Linda como a aurora reluzente,
Minha mais bela alegria, vida minha infinita,
Espero que seja sempre minha Cristina.
Moça, você é intensa demais para aceitar pedacinhos de amor. Você merece um amor que flui diariamente, que cuida e que preserva. Um amor que faz questão, que importa e que demonstra. Está na hora de abrir seus olhos e ver que nem sempre o que você quer, é o melhor para você.
Tenho medo de emoções, medo de explosões, medo de calor, medo de amor...
Enfim, tenho medo até de mim!
-Esse homem significa tanta coisa para mim. Ele foi meu primeiro amigo de verdade. Meu primeiro amor. Primeiro amante. Me deu deu mais prazer do que eu podia imaginar. E é o arquiteto de uma dor que eu jamais pensei ser capaz de suportar.
Sinto muito, Me perdoe , Te amo, Sou grata! O meu Deus é de amor!
Usar o dom da vida, na educação e no equilíbrio mental, a favor do bem, esta é minha contribuição ao universo!
Nina Lee Magalhães
Transbordei de amor altruísta
Fui desvalorizada por ser emotiva
Nesse caminho profundo no qual encontro-me
Conversei com a solidão e encontrei uma solução.
O amor não é uma equação, não é um contrato, e não é um final feliz. O amor é a lousa sob o giz, o fundamento onde os edifícios se erguem, e o oxigênio do ar. É o lugar para onde você volta. não importa qual é o seu destino.
Paixão é o alimento para nosso ego mais secreto. O amor, a causa de todos os nossos mais belos sorrisos.
Sou poesia que quer ser lida.
Sou flor que quer ser vista.
Sou amor pra toda vida.
Sou moça bem vestida.
Sou aroma pra toda brisa.
Sou namoro sem despedida.
Sou menina agradecida.
Sou mulher arrependida.
Sou velha aborrecida.
Sou toda desiludida.
Sou totalmente, sem medida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
