Pequena Menina dos Olhos Castanhos
Não sinto meus pés, me sinto nas nuvens, me sinto leve, com um sorriso no rosto quando to com você e tudo tão perfeito.
Mundinho perdido, onde putas dá por dinheiro, hoje em dia putas nem tem mais salário, tem muita meninas novas dando de graça.
Acordo pensando em você, pareço um idiota, você nem tá nem aí pra mim, mas eu sonho e acordo pensando em nós juntos. É idiotice, né? Não, isso é AMOR.
Muitos pensam na vida como um jogo se ganhar é sorte se perder acabou a vez, ao invés disso pense como se fosse uma coisa que você já fez e sabe que consegue fazer de novo, tente, erre, comece tudo de novo quantas vezes for preciso, mas nunca desista, a vida pode ser um jogo mas só premia quem teve vontade e foco para chegar lá.
Eu sinto dentro de mim, um monstro. Que devora meu coração, me faz chorar sem intenção .
Cada dia que se passa ele cresce e sem dó nem compaixão continua a devorar...
Seria esse monstro a saudade?
Mais que graça teria os momentos juntos se não fosse a saudade? Talvez não seria verdadeiro..
Esse monstro que me mata se tornou meu companheiro, e só me vai abandonar quando tiver vc por inteiro..
O que fazemos aqui na terra é insignificante demais para mudarmos o mundo, mas influencia demais a vida das outras pessoas.
A dor quando não é de um ferimento, um machucado, é apenas você se destruindo, corroendo, uma situação que nunca mais vai mudar, portanto, supere porque até mesmo uma ferida se você mexer, nunca vai cicatrizar sozinha.
É que estou vivendo num cinema. Descobrindo as fantasias, fantasiando a realidade; tecendo as alegrias, numa alegre liberdade.
Era pra ter sido assim mesmo, e não diferente. Sabe o que é o arrependimento? É a angústia da mente. Sabe o que é sofrimento? É quando algo está ausente. O que é viajar em pensamento? É desligar-se da gente. E é pra ser assim mesmo o que a gente sente...”.
Eu descobri o amor; e ele é feito de palavras, de momentos, às vezes do nada, mas é de sentimentos... Então eu vivi o amor, e ele dava-me vontades, às vezes dor, mas numa pura liberdade. E pensei que eu perdi o amor, mas no fim tudo era saudade, era a falta de uma flor no jardim da amizade. Então redescobri aquele amor; e ainda é feito de palavras, daqueles momentos que às vezes do nada, são de sentimentos... Eu revivi o amor, senti sua bondade, e eu surgi na finita eternidade para estar onde estou e, descobrir e viver o amor, a feliz felicidade.
Com o tempo aprendemos, que o que esta a algum tempo em nossas vidas não pode mais sair, o que nos faz bem, sempre tem que estar presente.
Acordar e não pensar
escovar se arrumar perfumar
transito de carro a pé
cheguei
Correria calmaria
irritar stress
parar comer descansar voltar
Correria calmaria
irritar stress
sair
Comer Surpreenda - me
aproveitar dormir
Novo dia
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp