Pequena Menina dos Olhos Castanhos
A simples existência de uma alma consciente encarnada
é uma pequena luz e ponto de ignição para todos ao redor!
Pequena, amanha a gente Casa
Compraremos nossa Casa,
Viveremos em Casal.
Sem criar Caso,
Sem obra do Acaso,
Uma vida Casual.
"Pequenas palavras de um coração falante"
Por Thiago Augusto
Mas a vida prega pequenas peças em nós.
vivemos como que num livro
e a vários capítulos
A cada momento estamos em um
hora, no "é"
Hora, no "não é"
as vezes passamos pelo "talvez"
e as vezes ficamos no "quem sabe"
mas o melhor de todos é o capitulo " um dia"
dia esse que será após a noite
para tanto basta dormir
nada como um dia após o outro
um pé na frente do outro
cada passo dado
cada degrau subido
tudo isso nos leva em fim a
mais um dia
Senti isso hoje e decidi por compartilhar
Ser célebre é ter uma lente de aumento em si que torna cada pequena ação sua em uma coisa enorme, seja ela boa ou ruim,
MINHA PEQUENA
Todas as noites
Sonho tanto com você
Minha pequena
Dias sem dormir
Pensando em te ter
Minha pequena
Seu sorrido, seu cheiro
Não sinto mais
Minha pequena
Sua linda voz
Está mais longe
Minha pequena
Como te quero de volta
Colada aqui comigo
Minha pequena
Esquentado seus braços
Com os meus
Minha pequena
Se um dia
Eu voltar a te ver
Minha pequena
Queria ter o seu perdão
Prometo não errar mais
Minha pequena
Minha pequena, volta para mim
Não esquento a cabeça com coisas pequenas, pois se pequena se torna uma relação para mim, seja ela de qualquer natureza ou razão, nenhuma diferença a mesma fará em minha vida então... pois grande é a injeção de minhas energias nas demais filosofias e pensamentos que me demonstram desejar permanecer sob o foco de minha ótica.
Embora tão pequena, em minha cama, em meu travesseiro, cabem todas as lembranças dos dias em que estivemos juntos. Cada beijo. Abraço. Riso. Briga. Um turbilhão de memórias vem e me roubam sono, me roubam a vontade de acordar amanhã e saber que será mais um dia sem te ver.
Palhaço eu apenas sou para conquistar o amor da pequena bailarina doce e linda, nesse picadeiro de emoções vou ficando cada dias mais triste e sem ânimo e paciência para plateia triste sozinho estou, onde era alegria se fez dor ,por isso sou um palhaço pobre e triste sem teu amor
Pequena
Pequena princesa
Docê , fina e meiga
Não sabia o que era amar
Vivia a procura de um príncipe
Mas nunca o encontrou.
Era esperançosa e muito estudiosa
Nunca trabalhosa
Andava a cavalo
Galopando em sua fazenda
Que comprou com muito esforço
Sempre com muita prosa.
Cresceu sem seu grande amor
mas quando envelheceu logo apareceu
Viveram seus últimos dias felizes
Impressionados com o sentimento
Puro , doce e real
O amor.
“Eu te quero mesmo;
quando o sol não aparecer no céu;
quando a lua for pequena;
e mesmo quando janeiro voltar.”
Sonhar!,palavra pequena de tamanho significado.Se voce sonha pequeno é porque almeja pequeno.Mas, Já se desejarmos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor, o melhor vai se instalar em nossa vida.
E com uma pequena persistência vou deixar isso bem claro: Eu estarei por perto apenas se você me quiser ao seu lado.
AMOR PARA TODA UMA VIDA, EXISTE SIM... O PROBLEMA É QUE AS VEZES, AS PESSOAS TROCAM UMA PEQUENA VERDADE REALIZÁVEL, POR UMA GRANDE MENTIRA FANTASIOSA... SÓ ISSO
Almany Sol - 15/07/2012
Na pequena cidade de Barroso, no interior de Minas Gerais, vive a jovem Milla e seu pai, Pedro. Ambos vivem em uma casa simples numa área da classe média da cidade. Por serem apenas os dois, um cuida imensamente do outro. O amor presente entre eles, é maior do que tudo. Porém, ao descobrir a forma como sua mãe faleceu, MIlla põe esse amor à prova e exige explicações de seu pai. Explicações essas que com certeza não virão fáceis.
Hoje eu precisava sentir papai do céu pegar na minha mão e falar: Vai ficar tudo bem minha pequena, você vai ser feliz, confia em mim.
Quando a felicidade fica mais difícil...
Quando eu era pequena,felicidade era brincar,ir para a casa da avó,comer doce,ganhar um brinquedo novo.Depois que cresci mais um pouquinho felicidade era ouvir música,apreciar a paisagem,valorizar os amigos.E foi aí que eu me apaixonei...e eu cresci.E como ser feliz é difícil.Felicidade pra mim é ter você,é receber amor.Mas ai eu fui crescendo e observando essa felicidade em mim e você continuou comigo.
E ser feliz virou sinônimo de ter uma boa vida,um bom emprego...mas mesmo assim com o que tinha eu tentava ser feliz.E depois de muito tempo,quando eu estava a beira da morte,cansada,velha,eu percebi.Que felicidade para mim era poder voltar no tempo,agir sem estar cansada.Mas entre todo este tempo eu nunca me esqueci.A maior felicidade da minha vida foi ter conhecido,foi poder passar todas as fases da minha vida ajudando e amando alguém,e foi aí que eu percebi,como eu sempre fui feliz.
