Pequena Menina dos Olhos Castanhos

Cerca de 58767 frases e pensamentos: Pequena Menina dos Olhos Castanhos

Cada pequena coisa que fazemos é um sedimento para coisas maiores. Não desista de nada.

Porque se sentes assim moça morena
Tão triste, pra baixo, pequena
Porque se sentes assim moça sonhadora
Incapaz, insegura, mas tão serena
Tu tens um brilho próprio moça
Acredita nele!
Tu és única morena
Vê se não esquece!
Não deixes de sonhar moça
Jamais!
Levanta de novo, e recomeça o sonho
Não desisti
Não!

Se tu não és perfeita, pequena… finges muito bem.

Se usarmos nossa mente como uma pequena oficina de bons hábitos, a transformaremos numa fábrica de boas atitudes.

Pras pessoas de alma bem pequena
Remoendo pequenos problemas
Querendo sempre aquilo
Que não têm...

Pra quem vê a luz
Mas não ilumina suas mini-certezas
Vive contando dinheiro
E não muda quando é lua cheia!!

Pra quem não sabe amar, fica esperando
Alguém que caiba no seu sonho...

Vamos pedir piedade
Senhor, piedade
Pra essa gente careta e covarde!!

Vamos pedir piedade
Senhor, piedade
Lhes dê grandeza e um pouco de coragem.

Aprenda que em toda mulher existe uma pequena garotinha que quer ser mimada e amada, mas antes disso tudo, lembre que pequenas garotinhas se machucam fácil.

Qual o tamanho dos teus sonhos? O que você tem feito para alcançá -los?
Vou lhe contar uma pequena história.
Um dia um homem foi enviado a terra com um propósito de
salvar a humanidade. Por causa dos seus sonhos, cuspiram na
sua face, agrediram tanto ele que perfuram sua carne, colocaram
uma coroa de espinhos na sua cabeça, foi pregado em uma cruz
de madeira como um criminoso sem nada ter feito, e por fim, foi morto.
Agora lhe pergunto! você vai desistir dos seus sonhos?

Frases de reflexão!

Minha pequena sei que nosso amor vale muito apena apesar das brigas e das intrigas nosso amor é maior que tudo isso por isso te digo que mesmo que não passe o resto da minha vida contigo sempre te levarei comigo mesmo que só em lembranças das nossas brincadeiras de quando eramos crianças trocando alianças ... Mais do que apenas uma Amizade nosso amor é feito de Fidelidade

A vida é uma pequena fresta...
Considere-se feliz se passar por ela apenas com arranhões!!!

Desde pequena eu amo escrever à noite, nessa hora entro em contato com muitas emoções que no decorrer do dia não pude me dar ao luxo de aprofundar, vasculhar... A tristeza é uma delas. À noite, com o seu silêncio quase perturbador, posso ouvi-la melhor. É como se a tristeza pudesse me acariciar com mais intimidade, sem pudores. Refiro-me aqui não a tristeza vulgar das coisas que nos perturbam, dos problemas cotidianos, mas da tristeza criativa. Aquela que sussurra a inspiração quase gemida aos ouvidos, a tristeza criativa dos poetas. Parece insano gostar dela enquanto tantos a repudiam, mas o fato é que de alguma forma ela me invade com as suas inspirações. Em momentos assim posso sentir saudades do que perdi e daquilo que nunca tive, mas que em meus sonhos foram verdades vividas... Posso sentir, quase tocar a tristeza romântica que me inebria com promessas vãs... Uma tristeza amável, amiga, que me permite entender melhor a dor do mundo, a solidão das pessoas e a ouvir os sons da Terra que se move sob meus pés. É uma tristeza que só à noite me permite abraçar e entender. Coisa de maluco? Provavelmente, mas como criar sem um toque de insanidade? Como reinventar sem quebrar o convencional? Em uma sociedade que idolatra uma alegria forçada em outdoors, porque não brindar a tristeza em forma de poesia? Por que negar um sentimento que também nos ensina a sermos melhores, menos soberbos e mais intimistas? Um brinde à noite! Um brinde ao seu silêncio! Um brinde a tudo aquilo que aprendemos entre os nossos risos e as nossas tristezas, a tudo que nos constrói!
- Lígia Guerra -

YASMIN

És pequena rosa... Branca e formosa
boca pequena lábios rosados...
Haste de lírio flor linda, mimosa!
Poço de beijos pele de sonho e neve!

Doce menina que minha alma teve
que Deus assim ti faz tão graciosa!
Que nesta vida amarga e tormentosa
te fez nascer como um perfume leve!


Ver você sorri, faz bem à gente...
Cheirar você, minha boca, floresce
quando meu nome diz suavemente...

Pequenina que Deus à mim mandou,
que afaste de ti a duvida, paixão e incertezas
Que fizeram de mim tudo isto que sou!

Vou te complicar. No próximo abraço, pequena, vou te apertar mais que o costume e vou fazer tua boca encostar meu pescoço. Ali, duvido que teus lábios resistam à tentação que a eles se oferece. Do beijo premeditado, vou dizer alguma coisa no seu ouvido que vai ecoar pela sua cabeça e descer, lentamente, como uma mão atrevida passeando pela barriga até o pé. E depois eu troco de lado, sussurro outro segredo pra compensar o peso. Cada orelha leva uma mordida, uma confidência e um arrepio.

Vou dificultar as coisas pra ti, moça bonita. Assim que te pousar – no próximo abraço vou arrancar seus pés do chão – vou encarar seus olhinhos que já terão se aberto depois daquilo. Cronometrando os segundos em que mantemos contato, num passe de mágica vou sumir com o mundo ao redor. Não importa em que condições climáticas ou emocionais nos encontremos, só restará eu e você no ilusionismo da atração. Aos poucos, num redemoinho, tudo volta ao lugar. Meus braços, relaxando, começam a soltar o seu corpo.

Vou te decifrar mais a cada instante. Com medo que eu te descubra e te apresente a cura (apesar de não existir mal nenhum), você vai ensaiar um passo pra longe, uma repulsão instintiva de quem se sente caçado. Tua mãos, entretanto, ainda comigo em contato, vai ser puxada de volta num leve gesto de quem não quer te deixar ir embora. Agora de costas, ou meio de lado, meio torta, vai evitar me olhar. Nessa hora eu não prometo estar sem sorrir, menina. E quem foi que disse que eu deixaria tua presença feminina, que me desperta e contamina meu ar com uma essência tão boa, rapidamente se afastar.

Vou te quebrar. Talvez você não entenda de onde surge a vontade onde só existia medo. Espera o pior de mim, e é bom mesmo que fique esperando. É que mudou alguma coisa, não em mim, mas em nós. E seria tão melhor se tivesse ficado como estava, né? Não. Seríamos cada metade da história vagando por aí, pequena, sem ao menos ter o vislumbre de imaginar para onde escoa esse sentimento.

Deixa-me ser sua amiga,
Deixa-me ser sua pequena,
Talvez seu amor,
Deixa-me fazer sua cabeça,
Realizar seus desejos,
Saber seus segredos,
Deixa-me apenas ser sua,
Somente sua.

Uma pequena sensação de dever cumprido já é grande coisa.

Que você saiba observar a beleza da vida,
o encanto que é viver,
a beleza em cada coisa pequena
que são presentes de Deus para você.

A vida inteira fazemos planos para o futuro, o que iremos ser já pensamos desde pequena, incrível como somos trabalhados para prever o amanhã ou coisa do tipo.Sabe, de uns anos para cá venho notado que o futuro é tão inseguro, não sei de mim daqui a um mês,não sei se tudo que me programei vai está de pé, claro, espero que sim , porém de amanhã só quem responde é Deus, não sou eu e nem tão pouco você que vai prever o calendário da vida.

Eu estou tão Feliz que é a boca é pequena demais pro tamanho do sorriso que minha que alma quer dar. TEAMO JESUS

Talvez um dia, em algum lugar, em uma pequena fração de espaço no tempo tudo vá ficar bem.

Pequena notavél

Ela é comum e mais uma na multidão. Insegura, tem medo que seus sonhos não se realizem. Mas sua vontade de lutar é especial. Os amigos a adoram, só não gostam quando está carente. Fica mole e pedindo colo. Nada parecido com aquela menina cheia de si e segura assim que suas conquistas começam a figurar no horizonte. Complicada? Ela nunca quis ser fácil de entender. A não ser quando ela se descomplica pra alguém. Estar só, às vezes, é alívio. Encontrar um amor? Mais um sonho. Pode ser numa esquina, abrindo a porta, lendo um livro no parque, ou em qualquer uma das suas atividades de mulher independente e de casca grossa. Comum? Sim. Como ela existem milhares de mulheres, mas não é por causa disso ela não pode ser chamada de Notável. Pequena, cabe num abraço apertado, num sonho planejado, num salto bem alto, numa frase do Caio, num verso do Tom, num gesto raro, num livro bom, num diferente penteado, numa roupa provocante, numa única solidão, no fundo de uma taça de champagne. Só não consegue caber numa única definição.

Senhor sinto-me pequena diante de ti, pois só assim consigo tocar em teus pés.
Obrigada Jesus.