Pequena Menina dos Olhos Castanhos

Cerca de 58767 frases e pensamentos: Pequena Menina dos Olhos Castanhos

Solidão gótica.

Sois apenas uma pequena palavra perdida para o vazio do tempo.
Por mais que tudo seja uma sombra dentro de tais sentimentos.
O profundo esquecimento sempre será uma grande paixão.
Sendo vendido por causa do incêndio ainda queima dentro do peito.
Lagrimas perdidas pelo ador reluzente desta vida perdida.

Eu sou uma pequena flor fraca e inútil. As pessoas não gostam da minha cor, do meu jeito... Os humanos não gostam de mim

O Nosso tempo é curto, a nossa paciência pouca, a nossa fé muitas vezes pequena, mas Deus tem muita sabedoria, para nos da sempre uma nova chance, e um novo recomeço, de refazer tudo outra vez!

Paz é uma palavra tão pequena que cabe dentro do nosso coração.

Eu desafio você a reclamar menos do que não dá certo. E a sorrir a cada pequena coisa que conseguir conquistar. A saborear cada passo e não se preocupar somente com a meta final, lembrar sempre: um degrau de cada vez. E por mais que as coisas fiquem difíceis, não endurecer, lembrar que não há fardo que não possa ser carregado. A entender que certos vazios fazem parte do processo. A não esquecer das delicadezas que tanto importam. A lembrar sempre que todo mundo tem uma força que só aparece na hora do aperto. E a se deixar enfraquecer às vezes. A ter consciência que ninguém está aqui por acaso e que precisamos ter objetivos a seguir na vida. E a aceitar que nem sempre eles saem como queremos. Mas que no final, tudo, tudo dá certo!

E para quem me vê pequena,
é porque semente sou.
Quanto mais pisada eu for,
na terra me plantarei,
com Fé me regarei,
novamente florescerei.
Nasci para ser flor.

11/10/2015

Música me acalma, me eleva, me inspira, me protege, me abraça...
É incrível como coisas tão pequenas fazem uma enorme diferença na nossa vida, nos levando até para uma outra dimensão.

A beleza da noite nao está na lua em meio a escuridão, mas no brilhar da estrela que mesmo pequena se destaca na imensidão.

Amor...
palavra tão
pequena...que se
agiganta dentro do
peito de quem sabe
amar.

Há mais encanto em uma pequena flor tirada do jardim do vizinho e dada com amor, que num ramalhete de duas dúzias de rosas colombianas sem o menor afeto.

Minha pequena,
Comecei a me apaixonar sem querer, foi tão aos pouquinhos que nem percebi, a surpresa mais linda...quando dei por mim, estava ansiando a tua presença junto a meu peito, desejando te calçar direitinho em minha vida, tê-la comigo ao meu lado...sonhando... E esperando o melhor momento para que meus sentimentos fossem libertados de uma prisão de medo que se instalara em meus pensamentos...ou talvez, aguardar passar aquela timidez intrínseca de quem encontrara a mulher certa e não sabe como agir nem o que os ouvidos da amada gostariam de escutar.
As palavras saíam pela metade e em pausas gaguejantes, ás vezes não dizia nada, tentando te fazer notar o quão verdadeiro e permuto era o que crescia no interior da minha alma, enfim plena.
Rezava baixinho, outras tantas em silêncio para que pudesse enxergar além da superficialidade da aparência, que se deparasse com algo encantador em minha essência e que aceitasse o jeito que sou : por fora casca grossa mas por dentro, sedento por amar e ser amado recíproca e intensamente...sem cessar, sem medidas.
Um garoto perdido que se achou e é agora um homem, mais maduro e sereno, porque uma princesa deu a ele a chance de recomeçar e fazer diferente, com mais esperança, sem ocultar um só simplório olhar.
Aquele sou eu ! E essa é você !
Entrego-me inteiramente a ti, meu coração e minha alma são livres para se acolher num recanto somente...em você. Não sei ama-la pela metade, aos pedaçinhos pois seria o mesmo que querer ser amado com dúvidas impertinentes que não permite a completa rendição...e não é isso o que quero, tampouco é o que tenho agora, e agradeço sempre a Deus por tua estrada ter se juntada a minha.
Ao invés de reclamar incessantemente da solidão, posso dizer que por fim, tenho alguém para caminhar de mãos dadas comigo, para abraçar, ser a rocha que sustenta e não quebra nas grandes intempéries...alguém para chamar de minha e ser feliz.
Cada amanhecer é uma nova página em branco, uma segunda oportunidade para mudar o que deve e melhorar o que está bom. Fico com sorrisos largos ao pensar que a cada dia posso te fazer sentir a mulher desejada que é, te causar risos ao entardecer e conhecer-te em cada fase da lua.
Nosso namoro é saudável e abençoado, pois há equilíbrio, verdade, carinho, respeito e nós dois trabalhamos para construir uma base sólida e sem fim.
Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e pobreza, em todos os dias da nossa vida prometo ser fiel ao que sinto e zelar com tanto cuidado a jóia preciosa que faz alegre meu coração : você !
Eu te amo, sempre contigo e por ti !

Toda vez que ele me chama de pequena, eu derreto. Mas ele está tão longe e eu o sinto se afastando cada vez mais. Antes achava possível puxá-lo para mim, mas agora isso se tornou algo tão difícil de realizar.
Sem beijos no "boa noite", sem palavras fofas, só palavras, palavras e mais palavras como se eu tivesse entrado na vida dele apenas para ouvi-lo falar. Sem perguntas, nada além de um "tudo bem?" ou "dormiu bem?". Apenas ele, é tudo sobre ele, não o interessa meus gostos, minhas manias e opiniões, só as dele.
E eu achando que seria ele que me faria reacreditar no amor e que seria ele minha inspiração para poemas e textos apaixonados, mas não, pois nem esse texto eu consegui terminar com a mesma paixão que comecei. Mais um pra lista.
Me apeguei ao nada, a algo nem um pouco concreto, um sentimento vago: sinto-me bem ao conversar com ele. Pelo menos sentia-me, pois hoje apenas dói, dói por saber que, mesmo se um dia ficarmos juntos, ele me deixará, pois é o que mais deseja na vida: liberdade. Não negarei isso a ele, até porque também a desejo, mas de uma forma totalmente diferente, de uma forma um pouco menos solitária.
E outro texto de amor se torna triste; e mais um sorriso nos lábios se tornam lágrimas nos olhos.

Mãe, tanto amor numa palavra tão pequena
Sempre acolhendo seus filhos de peito aberto
Sussurrando conselhos
Tecendo memórias
Desafiando o tempo
Coração de mãe sempre tem Sol

Existe uma pequena coisa interiormente, que se a gente não alimentar diariamente morre. Como é que se chama mesmo? Fé! Uma fé enorme é o que te desejo todos os dias. Fé em Deus! Fé na vida!

"Te Amo" pode ser uma pequena frase mais pra mim ela significa muito pq ela fala que eu te amo e dentro dela esta você.

FELIZ HALLOWEEN

Quando eu era pequena minha mãe me chamava assim: "Kleine Hexe".
Eu adorava, mal sabia que ela já me achava uma bruxinha levada. Mas quem não tem um pouco de bruxa dentro de si?

“O que pode suscitar uma pequena história é quanto por trás do cientista reside um homem, com suas ignorâncias, suas incertezas e suas crenças tantas vezes muito pouco científicas”.
(trechos do texto elaborado para crianças lusófonas integradas no programa interescolar "Ciência Viva", Julho de 2004, publicado em "Pensatempos)

Se minha vida inteira for apenas uma pequena faísca de luz, ficarei feliz; a mim bastará saber que não contribuí para o aumento da escuridão no mundo.

Não se esqueça
Da saudade
De viver
De sentir
De amar
Não se esqueça de mim
Tua pequena flor
Tua.

Doce mulher,
de pele morena,
boca pequena,
cheira flor,
feita de amor,
rosto perfeito,
cabelo ao vento,
parece menina,
bem feminina,
corre demais,
deixa muitas para trás,
chega cansada,
com pele suada,
com sorriso no rosto,
medalha no pescoço,
espalha carinho,
por todo caminho,
é tão adorada,
e admirada,
lábios perfeito,
linda por dentro,
mãe dedicada
e tão adorada,
amiga fiel,
enviada do céu,