Pequena Menina dos Olhos Castanhos
Durante sua passeata pelos caminhos da vida, trate de pisar assente e mantenha-se de olhos hiantes. Escolha bem o solo em que pisa e o sapato que usa. Sapatos são como amigos; alguns machucam e criam calos. Faça desígnios delicados e saiba antes quais são os riscos que eles te ajeitam. Mude sempre seu rumo para caminhos menos labirínticos. Deixe seu espólio bem apostilado, porque depois que você morrer é somente isso que lhe distinguirá de um andarilho aloprado; e um guerreiro conquistador!
Quando a luz chega....não adianta fechar os olhos.....A luz quando chega vem de dentro.....de dentro para fora.....
Os olhos são as janelas por onde a luz escorre......
Quero ser uma colecionadora de janelas...
Tão belos olhos profundos
Tão intenso teu lindo olhar
Tão deleitosa tua boca, querido.
Tão macia no ato de se beijar.
Aquele olhar marcante dele;
Aqueles olhos penetrantes;
Aqueles músculos definidos;
Aquele contraste entre as cores, os tons;
Aquelas bochechas macias;
Aquele “sinal” na pele;
Aquelas mãos tão... Incomuns;
Aquela expressão pensativa;
Aquela mania de estar sempre com fones;
Aquele gosto por Halls;
Aquele jeito fofo e másculo ao mesmo tempo;
Aquela carinha quando está triste;
Aquele meu batimento cardíaco mais rápido;
Aquele meu frio no estômago;
Aquela vontade de beijá-lo;
Aquela vontade de estar perto dele;
Aquela necessidade de falar com ele;
Aquele meu jeito estúpido quando estou perto dele;
Aquele sorriso tão bonito;
Aquele meu pensamento nele;
Aquela boca tão... Desejada por mim.
todas as noites quando fecho meus olhos e adormeço é a melhor parte do dia... pois eu posso sonhar com você... que não esta comigo aqui... mas sempre estará nos meus melhores sonhos.
Nas profundezas obscuras de seus olhos
Eu gravei sua silhueta
O quão longe o mundo vai nos levar??
Era o que falávamos em nossos dias juntos...
Essa vontade de tocar teu corpo,senti teus olhos´é como droga que consome meus sentidos e que me faz perder a vergonha...é droga, que me consome e me deixa despida, sem pudor.
O dia só será bom quando você negar abrir os olhos antes de tomar uma decisão que transformará de alguma forma o seu dia!
Hoje acordei vendo o mundo com os olhos de um sonhador, as grades que aprisionavam minha mente se quebraram, já posso sentir o vento me tocar, os pássaros a cantar, e ter a certeza que tudo é possível para aquele que confia em Deus!
Me apaixonei uma vez antes de morrer quando minha alma brilhava e meus olhos secavam, mas ele era jovem eu era jovem vivíamos umas vidas com armas carregadas nós sabíamos que não ia durar.Não podíamos nos salvar do nosso próprio passado,eu olhei para o céu escuro ele me olhou com olhos marejados foi ai que a minha vida acabou como o tempo,o espaço e o universo tudo se compor...
Ufa! respiro tão fundo,que tanto o tanto que espanto para Pensar,se nasce nas mãos que os olhos enxerga, que no pensamento o brota e jogo bem longe, para longe pensar e vejo que nada se pode fazer,se o ser reage para o bem o mostrar.
Tenho medo que se venha a ira da vida, que tem a cura tragar,renuncio o cargo, chegou tão triste a vida que a ira transformou,sentado na beira do caminho que o tempo passou.
Abrace meu cheiro delicadamente, viaje em meus olhos e sinta quanto amor carrego dentro do peito. Além de mim, teu amor !
Meu corpo não tem o quê do pecado, nem meus olhos o brilho da sedução...mas meus sonhos tem tudo isso e muito mais !
Minha poesia tem o sabor dos teus olhos, tem a cor da tua voz, palavras do teu silêncio...é você meu poema favorito, é para você todos os meus versos.
Embriago-me no pretume do teus olhos
Do teu corpo macio faço o meu leito
O abrigo para o meu (des)encontro é no teu abraço
Teus beijos de desejos me deixam a flor da pele, a mil
E eu vivo a ilusão de que no mundo não existe mais nada além de MIM e VOCÊ.
