Pequena Menina dos Olhos Castanhos
Não podemos ter de volta o passado, mas podemos viver intensamente o presente para que no futuro tudo o que fizemos hj seja lembrado e que seja inesquecivel!
No jogo da vida não existir restart!!! Então use toda a sua força antes que para não chegar ao Game Over!
Quantas vezes na vida dizemos não?... Quase sempre dizemos sim, como forma de esconder a nossa omissão!... Pensemos nisso de vez em quando, e, em pouco tempo, com certeza, melhoras vão acontecer em nossas vidas. Abraços fraternos.
Não se troca o certo pelo duvidoso, afinal o arrependimento sempre vem depois de uma escolha errada.
A vida é feita de alternativas, a sua escolha hoje mudara todo o seu futuro, por isso use mais a razão do que a emoção e ela te dira o que é melhor.
A vida com suas fragilidades nos faz refletir sobre o amor e a união. O amor ao proximo que não se envergonha de disser Te amo, pois sabe que o amanha podera não existir. A união que traz contigo o companherismo, a solidariedade, a união que nos torna melhores do que somos.
O hoje existir, então diga para as pessoas especiais na sua vida que você as ama, não se envergonhe, pois do proximo segundo não sabemos, pode ser o nosso ultimo suspiro e podemos não ter vivido intensamente.
Lembre-se amigos também dissem eu te amo!
