Pensei que Fosse minha Amiga
Eu passo o dia
Nessa triste agonia
Queria que fosse mais fácil seguir em frente
Mas a estrada tem ficado mais distante
Comigo carrego tanta intensidade
E tanto em mim cresce conforme passa a idade
Não sinto pouco e nem tanto
Simplesmente transbordo
Como uma represa sem controle
Perto de mim não fica em pé nem ponte
Olho para o sol e não sinto meus olhos fechar
Vejo o céu e me sinto voar
Quando me apaixono
Eu quase morro
De tanto amar
Eu fico a pensar
Uma vida com a pessoa toda passar
- Passo o dia
Se eu fosse um anjo ia te guardar mais como eu sou humano vivo para te amar no céu escolhi uma estrela no Jardim escolhi uma flor na terra escolhi ser o seu amor.
Ando por aí querendo te encontrar em cada esquina um olhar, chorando por amor voltar por favor.
Eu andava sem destino vc abriu me caminho vc chegou e baguncou meu coração eu nao sei é amor ou pura ilusao...
A vida que você lamenta e murmura, como se fosse um verdadeiro inferno, pode ser para outros um sonho de vida e um real caminho de redenção.
Meu próprio presente me tira meus sonhos, quero enfrentar o amanhã como se fosse o ontem, mais me hinquinoro a acreditar que repetirá o fracasso de hoje, o prezente me desmente na angústia subtraída pelo cansaço que me nega os meus sonhos pro meu amanhecer
Embelezar a pobreza como se fosse uma virtude, é enganador, falso e instrumental para limitar as capacidades do indivíduo.
A pobreza é uma doença que deve e pode ser curada.
Libertemo-nos das prisões mentais!
a vida e a arte do encontro e te encontrei inesperadamente como se fosse a vida que não tem hora pra chegar e não quero te perder pois te amo demais e não sei oque fazer pra te fazer entender quanto mais dias se passe mais eu amo você.
E se fosse sempre assim, vitórias poéticas que fizesse a coragem prevalecer... Nas desejáveis loucuras que um velho poeta sonhou;
Sé o mundo fosse só de Rosas você estaria sofrendo pq não e a poder ser só você, ainda bem que o mundo não é de Rosas assim vc é a única que existe.
"e se cada passo não fosse surpresa,
se percebêssemos , que o que falamos não somos realmente nós que falamos, pois em certo lugar diz , ( perdoai eles não sabem o que fazem ...e aqui está a confusão ) pois parece que a natureza pura e verdadeira apenas reflete em nós , uma ânsia e um grito para nós trazer de volta do abismo que caiu os nossos olhos"
A riqueza não é o fator principal para alguém ser feliz, se sentir bem e em paz.
Se assim fosse, não veríamos tantos casamentos milionários fracassados, acabando em mentiras e tragédias.
O dinheiro compra tudo o que o consumismo tem para oferecer, mas não te livra da depressão, de ser arrogante, insuportável, mau-caráter e repulsivo.
Se é em bens materiais, festas e farras que você busca e vê a felicidade, cuidado!
Um dia irá perceber que o mais importante você nunca teve.
As festas, as farras e os bens materiais não vão conversar com você, te fazer companhia e te estender as mãos quando você não conseguir mais se levantar.
O carro, a moto, a mansão, a lancha... não vão te consolar quando você atravessar por momentos difíceis.
Momentos esses que, inevitavelmente, com ou sem dinheiro, todos passam.
Cultive de tudo um pouco, mas dê valor maior ao que de fato vale à pena nessa vida, ao que não vai durar pra sempre, ao que adoece, ao que morre, ao que sente e pode te envolver de amor, amizade e carinho.
Será que a vida valeu ,
Sentir tudo aquilo que momento não gostaria que fosse!
Sentir o errado e se sentir o que não gostaria de sentir...
Um dia...
Saber que o errado estava mesmo errado,
O certo nunca saberia.
Poesia Estelar
Queria que fosse ela
Seu toque já me arrepiou
Minha mente pirou
Mas e se fosse ela?
Como ela chegou?
Acabando minha mazela
Ela chegou e falou
Quer ser minha estrela?
Já que tu és meu universo,
Meu único verso.
Se você fosse um monstro assustador como ele, o que faria? Se não puder fazer uma criança rir, você não tem futuro.
Eis aqui, quem sabe, o maior paradoxo da vida:
Se ontem eu fosse quem sou hoje, eu não teria errado tanto ontem. Mas se eu não tivesse errado tanto ontem, eu não seria quem sou hoje!!!
#DeCampeãoPraCampeões
Quem não estuda sua bíblia em casa
Confunde heresias
Ditas e feitas nas igrejas
Como se fosse a voz de Deus.
Se eu fosse escolher o que eu queria ser , eu não seria eu
Eu seria a brisa do verão
O frio do inverno
A folha que cai
A flor que floresce
O sol que aquece
Eu seria o riso
O choro
O vento
O esquecimento
Eu controlaria o tempo
Mas..tudo tem seu momento
Eu queria ser tantas coisas que nem dá para contar
E nada me impede de sonhar
E nessa estrada sombria e fria eu continuo a caminhar , e eu mesmo vou me guiar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp