Pensei que Fosse minha Amiga

Cerca de 19342 frases e pensamentos: Pensei que Fosse minha Amiga

Não podemos sentir numa pessoa simples e mal vestida como se fosse um marginal, porque uma boa parte dos bandidos usam ternos, falam bem e sua grande maioria estão em Brasília no Senado e na câmara dos deputados.

Inserida por EliasTorres

Olho pro meu passado e vejo
Que se eu fosse aquela de um tempo atrás estaria chorando por medo da perda
Mas agora eu estou tão saturada
Acostumada
em ser abandonada
Ou deixada para atrás
Que as feridas já se regeneram mais rápido.

Amizades e amores
Eles vem e vão
E eu não vou prender ninguém a mim
Pois só fica quem quer
Quem aguenta
Quem sustenta a barra que é lidar comigo

Te deixo livre pra me deixar, juro que não vou ligar, nem ao menos te procurar
Sumirei do mapa
até vc não lembrar mais o meu nome
Então apague o meu telefone
Se esqueça dos momentos (sejam eles bons ou ruins)
Me substitua por alguém que vc aguente
Já te digo eu não vou me importar se vc me deixar
Apenas lidar com a dor da partida.
-apenas o desabafo de uma figura imoral

Inserida por Bibihippi

Sempre achei que a loucura da minha mãe fosse a maior que já vi, e então decidi me olhar no espelho.

Inserida por assessoriadk

Como seria bom se a empatia fosse um sentimento daqueles que não precisam de palavras para descrever, mas apenas de ações ocultas para existir.

Inserida por aleffherminio

[....] e de repente veio você e mudou tudo, como se fosse um vendaval, um vento forte arrastando folhas, trocando as coisas de lugar. Aquele tipo de força da natureza que chega sem aviso, que não dá tempo de fechar as janelas, e que quando tudo passa, o sol volta a brilhar com toda sua força, fazendo com que tudo renasça com mais intensidade. Já viu as árvores todas lavadas depois da chuva, como elas agradecem? Parecem sorrir, apontadas pro céu em agradecimento. Coração também é assim....
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

O simples fato de ela ter o mal de Alzheimer não significava que ela já não fosse capaz de pensar analiticamente. (...) O fato de ter Alzheimer não significava que já não merecesse ser ouvida.

Inserida por pensador

Se conselho fosse amplamente e genuinamente requerido, não seria dado, seria vendido.

Inserida por el_diablo_necesario

Não podemos apagar os sentimentos como se fosse apagar o fogo com água.

Inserida por eumechamorenata

Se fosse diferente pra você, teria que ser diferente pra todo mundo

Inserida por Desiludida28

Eu imaginei que fosse uma brincadeira do destino, porém, a sua presença é tão viva em meu coração.É um veneno que invade minha corrente sanguínea e dilacera o meu corpo.E a todo instante eu chamo por vc.Isso tão novo que me assusta, imagino que esse seja o meu fim querer te como já mais quis.

Inserida por 96637764

Quando ele me beijou era como se eu fosse um armário com as gavetas todas abertas e o beijo dele foi fechando todas essas gavetas e me deixando arrumado.

Inserida por essespedro

Se o software fosse a goiaba, o bug seria o bicho.

Inserida por ThallesRangel

Talvez, se não fosse diferente, não seria o que é. Talvez, se não fosse tão difícil, não teria a graça que têm. Talvez, se não houvesse o talvez, nem seria amor. Mas é, e é amor justamente por todas as dificuldades que se têm, por todas as dúvidas que se formam, por toda intensidade com que o nosso coração se pergunta.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Como se o meu conforto fosse encontrar uma palavra, a colheita ainda esta no broto.

Inserida por leilaboas

1° de Março

Seria uma data qualquer
se, sua ela não fosse.
É o motivo dela ser especial.
Nas primeiras horas do alvorecer,
trará a ele razão, mais doce,
bem mais que a outro dia banal

Porque neste, você nasceu...
Um presente aos que a rodeiam.
Um mimo, alguem para se amar...
E assim... você aconteceu.
Naquele momento, de repente,
ao vir à luz, veio a iluminar.

Um álibi a cada ano tenho
para lhe cobrir de carinho.
Espero esta data ao calendário.
E hoje, que ela chegou, venho,
com o coração e um versinho,
para dizer: Feliz aniversário!

Inserida por Poema-as-Bruxas

Toca-me com suavidade
como se fosse uma pétala,
sinta com delicadeza
a maciez da minha pele
e prova do meu cheiro.
Cuida-me como sua flor favorita.

Inserida por SueliMatochi

E ela, abraça forte o travesseiro como se fosse Deus.

Inserida por Joyceamanajas

Talvez se o boi não fosse tão submisso ao homem, ele não se tornaria uma carne tão consumida no mundo e hoje estaria sendo protegido como o insubmisso leão.

Inserida por RamsesViana

Hoje eu sonhei com você, segurava e entrelaçava meu dedo na sua mão como se fosse meu ponto seguro no mundo, e nesse sonho você sorria pra mim, como se soubesse todos os meus pensamentos sobre você. Como se soubesse que eu tinha demorado horas pra me arrumar e que eu estava ansiosa pra você chegar, como se soubesse que aquele convite era uma desculpa boba, só pra te ver, mas o que eu mais estava mesmo, era feliz, e é isso que eu percebo agora. Como eu sou feliz com você, e isso me dá um medo enorme. Porque na verdade nunca foi nós, entretanto, agora eu preciso de você como nunca foi antes.
Tenho medo de você ir embora, e nunca existir algo além do que há em meus pensamentos. Tenho medo de você nunca enxerga, que eu amo só você. Tenho muito medo de tudo que está ao nosso redor possa nos impedir de ser mais do que apenas meu sonho.

Inserida por larissasouzav

Minha infância é hoje
aquele peixe de prata
que me escorregou da mão
como se fosse sabão.
Mergulho no antigo rio
atrás do peixe vadio
– Quem viu? Quem viu?
Minha infância é hoje
aquele papagaio fujão
no ar, sua muda canção.
Subo nos galhos da goiabeira
atrás do falaz papagaio
– me segura, me segura
senão eu caio.

Inserida por pensador