Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Pensei que Fosse minha Amiga

Cerca de 19420 frases e pensamentos: Pensei que Fosse minha Amiga

Sabe a primeira coisa que pensei quando te vi? Pensei: "Quero ter um filho com essa pessoa".

Inserida por pensador

⁠ Minha primeira e inesperada paixão
Há uma frase que sempre ouvir mas nunca pensei que poderia acontecer tão rápido e principalmente que seria com você. Essa frase resumidamente seria: "Se apaixonar por alguém que não era esperado é a melhor sensação". Eu concordo. Me apaixonar foi, apesar de tudo, a melhor sensação que já senti. Aterrorizante, intenso, eufórico e inevitável.

Não sei quando ou como, mas uma certeza eu tenho, eu me apaixonei perdidamente por você, mas devido a certas coisas guardei os meus sentimentos em sete chaves. E como uma covarde que eu era, fugi e lutei tão desesperadamente contra isso. Não sei de onde eu tirava o meu autocontrole em não demonstrar, porquê o que eu mais ansiava em fazer era o inverso de ocultar, era admitir.

E por muitas vezes me questionei sobre o que vc sentia por mim, pq as vezes parecia, mesmo que fosse por milésimo de segundo, que vc também queria o mesmo que eu. E pra mim nunca foi apenas sobre atração, química ou até mesmo conexão, mas sim sobre objetivos, metas, valores e desejos que compartilhamos em comum um dia, que por um pequeno deslize me fez imaginar um "nós" aonde não tinha.

No final não ficamos juntos e não foi fácil ou rápido te superar, porém, aprendi a conviver e hoje olho pra trás e lembro dos bons momentos com muito carinho, e gosto de pensar que isso tudo foi preciso pra assim, eu então poder me autoconhecer melhor e me tornando mais forte no amor.

Crescemos e amadurecemos muito e mesmo que não tenhamos mais contato nos dias de hoje, quero que nunca esqueça isso: Você sempre terá um pedacinho do meu coração aonde quer que for, porquê, nunca serei capaz de esquecer minha primeira e inesperada paixão.

Inserida por alanonimos

Desde criança, busco o poder. Considerei que, tendo poder, nada poderia ser tirado de mim. Pensei que alcançaria a felicidade.
(Haruyoshi)

Inserida por pensador

⁠Tu és aquela que me faz bem.
Falo isso com sinceridade...
Nunca pensei que existisse alguém;
Que me desse tanta felicidade.

A gente brinca, sorri e conversa sério.
Mas por trás disso, existe algum mistério.
Temos tanto em comum;
Mesmo sendo dois, parecemos apenas um.

As vezes te vejo de longe;
E procuro o teu olhar...
Olho pra sua boca linda;
Tenho vontade de a beijar.

Vc tem um jeitinho tímido;
Nem vc mesma sabe explicar.
Tudo em vc, eu acho lindo.
Tu és a beleza que mais gosto de apreciar.

Inserida por William_Cavalcante

Quando partiram o teu coração, eu dei-te o meu.
Eu pensei que irias me amar, mais ao invês disso, usaste o coração que te dei para ires outra vez atrás da pessoa que te tinha partido.

Inserida por LucelsonX222

⁠Sobre a felicidade
Mesmo com tudo que a vida me fez
Nunca pensei em desistir
E hoje apesar da luta
Minha felicidade vem da alma mesmo com as dores da vida
Consigo força para seguir em frente
Com o sorriso no rosto e a alegria de viver, me renovando a cada dia.

Inserida por seripodnanref

Eiieiii dona moça tudo bem?

Bom, iria te enviar uma carta dessas no seu aniversário, porém pensei que iria incomodar, não que agora não incomode né, mas enfim..
Sinto saudades ainda, sua presença ainda faz uma enorme diferença , mas depois do afastamento percebi que na época nem eu mesmo estava preparado pra tudo aquilo que planejei, não tinha muita maturidade, errei em algumas partes, principalmente nas que eu me afastava, sendo que o apoio que poderia ter, estava ali ao meu lado.
Te observo de longe e vejo que anda conquistando algumas coisas legais, e fico extremamente feliz por isso, ver a felicidade no seu olhar ainda me fascina, andei sabendo que esta fazendo até academia agora, fiquei de boca aberta hah, ta se cuidando e isso é ótimo.
As vezes até passo por ti, mas para ser sincero, não tenho muita coragem de ir falar com você, nem eu sei o porque, as coisas mudaram tão de repente que nem entendi muito bem.
Eu batizei, e teve outros acontecidos bem legais aqui também, queria poder falar novamente com aquela encaracoladinha de antigamente que conseguia me alegrar apenas com abraços sinceros. Estou acompanhando da arquibancada pode não parecer mas se olhar bem, la no fundinho estarei eu torcendo e gritando por voce e o espetáculo de mulher que ainda vai se tornar.


De: Eu
Para: Poney

Inserida por papinho

⁠Quando eu pensei que me conhecia, descobri que estava perdido dentro de mim.

Inserida por MARCELOELIMA

⁠Eu amo amar por que recebi o amor de Deus quando pensei ser o meu fim.
Compreendi ali, que deveria retribuir da mesma maneira com todos; o que de graça alcancei, sem interesse ou segundas intenções.

Inserida por RicardoBaeta

Eu pensei que eu estava bem sozinha, mas eu não me lembro de como era antes de conhecer ele.

Inserida por pensador

⁠Te peço perdão por tudo que fiz e falei,
Te peço perdão por tudo que fiz e pensei,
Por favor, me desculpe por sempre errar,
Eu não queria e nem quero te magoar.

Inserida por EllenNasNuvens

⁠Decidi começar do zero. Pensei em desistir? Confesso que sim! Estava melhor, mas desde meu aniversário pra cá, piorei muito. Essas datas aniversário, natal, réveillon mexe com a gente. "A gente finge que não tem fragilidade, veste uma roupa de ferro, e vai pra rua sorrir enferrujado."
Mas há altos e baixos no meio do processo, o importante é não deixar permanecer se no baixo. Cometemos erros! Muitos! Saímos do prumo. O sofrimento faz isso com a gente. Mas o que importa é seu coração, seu caráter, sua boa índole, e por mais que você errou, ou pensou em desistir. Isso vence! O amor vence. E ter uma família que brigue, puxe a orelha, se importe com você e acima de tudo, que te ame e esteja do seu lado, faz toda a diferença. Sou muito grata por ser abençoada com uma família que me apoia. Temos que acreditar QUE VAI PASSAR! VAI DAR CERTO! O processo pra cada um é de uma forma... Não se culpe! Não se julgue! Apenas acredite no quão foda você é, no quão forte foi até aqui por suportar e superar tudo que passou. Tenha fé em Deus, em você! Acredite! Não desista! Se um novo ano sugeri a oportunidade de fazer diferente, faça! Por você! Seja sua prioridade! É difícil? Sim! Mas vamos conseguir!

Inserida por Regiara

⁠...por algum tempo pensei em ir embora...mas um homem não pode fugir de si mesmo...

Inserida por HarryManson

⁠Desde que eu era pequeno, sempre pensei que o mundo acabaria na minha época
Então eu tento aproveitar todas as oportunidades que vierem a mim
Porque eu acreditei que poderia impedir o céu de cair um dia por mais um dia
Mas quanto mais cresci, mais percebi que não posso salvar o mundo
Eu não sou um super-herói, não sou perfeito, eu sou apenas eu, um ser humano...

Inserida por JonahFS

⁠Desde criança ouvi por parte de conhecidos, pessoas das quais me relacionei, que pensei que queriam meu bem, que por sinal hoje não tenho nenhum contato. Que eu "PRECISO" ser mais comedido, ser menos enérgico. Confesso, que direciono essa minha tão incomodativa intensidade para o âmbito da gentileza, do afeto, da educação.
E em alguns momentos da infância e adolescência, quase acreditei que todos aqueles conselhos, tinham fundamentos. Errado, não tinham. Aprendi que não preciso me mutilar pra me encaixar no mundo de ninguém. Únicas ocasiões que contenho meu jeito falante, animado, carinhoso por conviniencia é nas igrejas, velórios e trabalho.
É fato irrefutável que a alegria do excêntrico, sempre será interpretada equivocadamente com a inconveniência do expansivo.
Em resumo, eu sempre irei pagar o preço de ser fervura em ciclos mornos.

Inserida por dharlan_gomes

⁠Sinfonia

E esta sinfonia,
Antes, me pareceu infinita!
Por vezes pensei estar regendo ...
Vi que era loucura,
Senti na alma a divina força do maestro
Finalmente entendo: sou a partitura!

Inserida por goulart_esdras

⁠O meu ou o teu horizonte?

Me pego com o olhar para horizonte!
Pensando no que sempre pensei,
Apenas eu sei! Apenas tu sabes!
Constante é a música que insiste em iluminar,
Meus ou os seus pensamentos?
Caminhar por um local proibido,
Mas és mágico, quase trágico,
Sentimento sabido, contido, imaginário,
Contrario a tudo que imagino ou imaginas de coerente?
Pouco, louco, curioso, intenso,
Carente, és o meu ou o seu intimo?
Imensa! É minha curiosidade, minha vontade,
Sagas pode até ser chamado meu desejo,
Saudade do seu, do meu, do nosso toque!
Vespeiro de uma colmeia doce, como se fosse ou como serás?
Diga? Siga? O seu ou o meu?... Desejo!
Lembro, penso, brigo! Contigo, comigo?
Toque seu rosto, deslize, aspire e suspire o ar,
Pulsar, pulsar e aspirar! Tocar?
Me de um segundo, um minuto, uma hora!
Lá fora? Aí dentro? Não tente sincronizar o momento, apenas imagine,
Faça-me de bobo, de lobo, se faça de loba, moça, mulher!
Dama! Como em sua melhor intensidade. Ah! Que saudade!
Foi pouco, louco, devastador e incontrolável! E pode...
Me pego com o olhar para horizonte!

Inserida por rhegis

Um ser desolado.⁠
Eu sei dos meus sentimentos,
mas depois de ontem
Tornaram-se irreais
Como pensei que seria,
tudo se estendeu por um tempo
e minhas relações definham
Pessoas importantes
deixaram de ser.
Enquanto tenho olhos,
enxergo uma péssima pessoa
Meu espelho reflete
todos meus erros e defeitos
não tenho muitos desejos.
Perguntava o motivo de alguns
me odiarem.
Agora direciono essa dúvida
aos que dizem me amar.
Eu me preocupo
unicamente em ser bom
pois sei o quão ruim sou.
Matei sonhos, corações, pensamentos...
Como qualquer outro tenho lágrimas,
mas são dedicadas ao meu sofrimento.
Mesmo com alguns pensamentos
autodestrutivos, temo a morte.
Minha falta de esperança na vida,
e acompanhada de covardia acabar com tudo.
Eu não posso dizer que tenho bons motivos,
mas meu passado justifica meu agora, meu futuro.
Culpar os culpados não me faz certo.
Neste dia não dizer quem sou,
alguém frio e indiferente em relação ao mundo
ou uma pessoa abalada por sucessivas crises
O fundo do poço não existe,
Não há fundo para o infinito.

Inserida por Bismarckesc

⁠Pensei que nāo sabia, e descobri que realmente não sabia, aprendi ter a consciência de não saber, e passar a saber, sabendo que sou grão de areia em sabedoria, as vezes aprender e relembrar o que já sabe, e aprimorar nossa evolução, não me canso de olhar algo e ver arte, poesia e um conhecer surpreendende de experiencias necessária a minha evolução.

Inserida por iara_rosires

⁠Mesmo quando estávamos separados, ainda estávamos juntos. Mesmo quando pensei que você tinha partido, você ainda vivia dentro do meu coração.

Inserida por pensador