Pensei que Fosse minha Amiga
Joia Rara
Você me encanta
Com seu jeito de ser
tão doce e delicado
de se envolver
Pensei até que você era onérico
de tão deslumbrante
joia rara encontrada;
no meio de tanta selvageria,
Muitos lutam para ter uma joia preciosa,
Que não percebe o que está a seu redor
Saiba que... temos que apenas esperar pelo vindouro!
...Que iremos conseguir tudo o que almejamos
VERDADE!
Pensei que estudando na FGV iria me livrar de perguntas idiotas. Dãã, diria minha filha: Pai idiota brota em todo lugar. Orgulho do papai.
Ele gira, gira, gira e gira
o dia inteiro,
e a noite vem transformar,
tudo que pensei em sonhos...
Pena que são apenas sonhos.
Meu pequeno filtro dos sonhos.
Eu pensei direito
Fiz uma pesquisa
Eu li a respeito
E a gente é um só
Eu nos vi no espelho
E contei nossos dedos
Não fica vermelho
A gente é um só
Sem você, eu sumo
Eu morro de fome
Eu perco meu rumo
Eu fico menor
Eu tenho o seu gosto
Eu sou do seu jeito
A cor do seu rosto
Eu já sei de cor
Mas se você planeja
Nos partir ao meio
Então nem pestaneja
E faça sem dó
O meu desespero
É que quando acaba
Você fica inteiro
E eu fico o pó.
Nesta manhã pensei, como tudo aconteceu? Ontem era assim e hoje... Olhe para hoje é tudo diferente!
Como tudo muda, tudo acontece como mágica, como deixamos que aconteça.
Olhe meus pensamentos são outros! e meus sentimentos então... Todos misturados como frutas em um liquidificador prestes a virarem vitamina.
Nunca pensamos que será assim, mais é. Por isso devemos prestar atenção a cada detalhe, para que as mudanças aconteçam do jeito que desejamos, para que não haja arrependimentos nem frustrações.
A unica certeza é que tudo muda! então que mude pra melhor ;)
Eu nunca pensei em que categoria definiria o amor. Então talvez seja verdade que não existe nenhuma explicação para o fato de você considerar seriamente uma outra vida mais importante do que a sua. Como se todos aqueles livros de romance que você lia antigamente fossem apenas histórias menosprezadas pela intensidade do teu sentimento. E realmente eram.
Eu que sempre pensei fazer parte do grupo dos mamíferos mais fortes - quero dizer, apenas em conceito de sentimento - me encontro perdido na vida, afundado nas minhas próprias incertezas, sofrendo dramas que não são meus e cavando meu próprio buraco. Os mesmos assuntos, as mesmas perguntas, as inevitáveis respostas. Dói falar tudo o que machuca. E é por isso que prefiro guardar (na maioria das vezes). Sinto como é prender a curiosidade de bisbilhotar o perfil dele no Facebook pra ver se surgiu alguma foto nova com sorriso no rosto, alguma frase do Caio ou algum trecho citado por Chico Buarque que demonstre serenidade, felicidade e sensação de que está tranquilo, de que tudo já se concertou na vida dele e de que o ontem já não faz tanto efeito. Que a tempestade que pensei, pra ele apenas foi um chuvisco que beneficiou o que estava sem cor e passou pra deixar o dia com cheiro de terra molhada. Um dia a gente aprende, aceita a dor de portas abertas, cumprimenta o fim e ainda o convida pra tomar um Quinta do Morgado numa sexta-feira a noite.
Te quero mais que pensei
Te amo mais que imaginei
Preciso ter você aqui comigo
Te quero mais que um amigo
Tantas vezes pensei em dizer que te amava, mas... Minha coragem não foi o suficiente. É essa barreira que me impede todos os dias de ser feliz com você, pois, talvez se soubesse do meu amor, do meu sentimento por ti... Mas isso tudo é o que causa, minha frustração, minha porcentagem constante de tristeza.
Escrevi poemas e Ele estava lá, dedilhei canções e Ele estava lá... pensei que depois de cantar e recitar todo aquele sentimento Ele se dissolveria de mim e foi justo o oposto. Tenho você ainda mais intenso, mesmo depois de tentar esvaziar o coração. Ah o amor!
Nunca pensei,
estar nesta situação
pensar em alguem
que e dono do meu coração
em tao pouco tempo
como pode ser verdade
gostar tanto de alguem
esta e a minha realidade.
"Quando mais novo, sempre pensei que os adultos tinham a resposta para tudo. Bem, as coisas não são bem assim, e se alguém parar para observar ao redor verão que eles são crianças muito experientes."
Sempre e nunca...
Eu nunca pensei que iria te conhecer, mas também sempre sonhei em ter uma paixão como a que tivemos...
Desde que te conheci sempre sonhei em passar o resto da minha vida com você, mas talvez isso nunca aconteça...
Sempre tive esperanças de que seria o último erro seu, mas acho que nunca as terei novamente...
As pessoas dizem sempre e nunca como opostos, mas acho que estão tão juntos que são praticamente a mesma coisa.
Eu nunca pensei que amaria um homem de verdade, mas te amarei para sempre...
Em todas as decepções jurei nunca me decepcionar de novo, mas sei que me decepcionarei novamente...
Jurei para mim mesma nunca mais voltar com você, mas talvez a gente dure para sempre...
Sim, cada vez mais a minha certeza de que essas duas coisas são apenas uma aumenta...
Eu sei que nunca vai ser como eu desejo, mas talvez me surpreenda...
Sempre e nunca, o que significam mesmo?
Você e eu, por que não podemos ser iguais também?
Eu prometi nunca mudar por ninguém, mas confesso que estou disposta a ser o que quer que eu seja...
Mas talvez eu nunca mude, ou posso mudar para sempre...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp