Pensei que Fosse minha Amiga
Amando virtualmente pensei que podia ouvir os sentimentos tão errado por ser humano em estatice;
E esse querer desafinado de estar tão tolo e tão normal não se chama paixão;
E que em vez de amor se faz paixão incontrolável que com tanta determinação desatinou os desejos adormecidos;
Porém por entre uma tela e outra as ansiedades se perdem pelo desejo cruel;
Queria muita coisa, mas parece que eu não as mereço! Sei que desistir não é o certo, mas já pensei em várias maneiras e todas levam a uma solução, desistir, para não sofrer.
Mas já percebi que não sou a pessoas certa! Quando te vejo fico triste pois me lembro que o melhor é desistir.
Querer não é poder, lutar e não conquistar, mas... lutar, conquistar e deixar passar já é burrice.
Abra os olhos e não deixe passar de baixo de seus nariz uma chance que pode mudar seu futuro!
quantos kilometros ja andei pela manha
quantos sinonimos ja pensei ate te acarinhar
nao deixei de te amar porque a tristeza
nao me deu outro amor
agora ja nao sou homem
mas sim Deus
Deus, para poder amar-te e beijar-te sem te aperceberes
mas se no ceu um raio me atingir
e voce me desiludir
o que sera de mim
o que sera de mim.....
Sempre pensei que pudesse não dar certo, mas nunca pensei que seria assim: sem despedida, sem adeus, sem explicações ou, até mesmo, sem motivos.
[...] Bem lá no fundo eu guardo coisas que jamais pensei que um dia sentiria ou sonhasse, mas é esse o lado bom da vida, os mistérios, o ponto de interrogação que fica num amanhã que irá vir. Não me permito deixar ser monótono, pois descobri que é tão bom ser eu. Então não me venha com meias palavras ou metade de coisas, eu lhe garanto que serei verdadeiro até o fim de meus dias então seja apenas você que o resto à gente dá conta.
Pensei no fato de brasileiro não desistir nunca e estou começando a desconfiar q eu sou paraguaio, pois desisto muito fácil!
Pensei não estar pronto para amar , mas o amor não é uma oportunidade que se tem de ser feliz e sim uma experiencia de amar como te amo
Idiota foi eu, que pensei que dessa vez seria diferente, quando pensei que dessa vez daria tudo certo.
Tentei, errei, concertei até pensei em desistir
mais quem seria eu?
Que sempre dizia que nunca iria esquecer
aquele amor que tanto me esnobou
quem eu seria sem o teu amor não correspondido?
Será que foi erro meu?
Eu ter te deixado não foi uma escolha mas sim uma decisão para não me magoar mais, talvez eu queira sofrer mais um pouco, por aquele amor que não me fazia bem, porém depois de tudo isto conseguir caminhar para frente, esquecendo aquele amor nunca presente, mas não me desfazendo das boas lembranças, que um dia existiu com você!
Eu tenho estado pensando do que eu realmente preciso, e já nem pensei em você. Talvez só tenha pensado pelo por que eu eventualmente pensei que não precisasse de você. Será que por sempre ter precisado de você, precisar já não fazia falta, ou você esteve esse tempo todo à minha volta? Sempre voltando, nunca ficando, tão pouco me amando. E é difícil me conformar que te esqueci, sou idiota por achar que ainda não o consegui, fui tão tola em perceber que eu merecia você, quando você não merecia nem ficar aqui e eu deveria te esquecer.
Eu pensei que era mito essa coisa de sogra, mas a lógica é sogras boas são exceções e sogras más são regras. Acontece que todas as sogras naturalmente são mães e como mães se sentem no direito de eleger a melhor nora do mundo para os seus filhos e acredite, você nunca será boa o bastante. Mesmo que ambos trabalhem 8 horas ou mais as sogras sempre acham que é a sua obrigação lavar, passar, cozinhar, massagear, estar linda e satisfazer seus filhos. Os bonitos não precisam colaborar ou dividir tarefas non gratas porque são os filhinhos da mamãe e se você não se dispor a tudo isso, você minha cara, não serve para o título de esposa. De nada adianta ter ficado noites sem dormir para passar à época no melhor concurso da sua cidade, de nada adianta se afundar nos livros para ter mestrado e doutorado, de nada adianta pagar as contas divididas e quiçá contribuir com a maior parte. Não! Você tem que ser a super mulher, a lavadeira, passadeira, antenada, mãe, babá, você tem que lembrar onde está o crachá dele, se você viu a carteira, se sabe onde ele botou os chinelos. Além do mais ela quer frequentar a sua casa diariamente se você não se incomodar, quer abrir armários e gavetas, quer saber se o filhinho passa bem ao lado da esposa, quer saber se o casal anda bem financeiramente e sexualmente, quer ser amiga íntima do filho e quer ainda que o filho lhe conte e lhe pergunte opinião sobre a adoção de um cachorro, a nova cor da pintura da casa, se o neném vai para creche ou casa da vovó. E por fim ela acha a ex-namorada dele o máximo, isso agora que ele está com você, ela virou santa, mas na época que os dois namoravam era o mesmo dilema. Se a sua mãe é assim, dê um chega pra lá nela, diga que você já cresceu, que agradece a preocupação, que é dono do seu nariz e que vai conduzir seu casamento da forma que achar melhor. Se a sua sogra é assim, peça que seu maridex dê um freio nela e explique os mesmos argumentos supracitados. Uma boa maneira de cada um ficar no seu quadrado é não depender financeiramente da sogra/mãe, se eu ajudo/pago me sinto na obrigação de me meter.
Olá amigo,
acordei e pensei em te agradecer,
por cuidar da minha dor.
Hoje naquele espinheiro, rosas nasceram
e
apesar de dolorido vencê-lo,
as cores tornam fascinante a caminhada.
Obrigado.
Bom hoje acordei pensando em você, como todos os dias acordo né :S ! Parei e pensei se vale apena acordar lembrando de você e não de DEUS... Sabe porque ? Porque é quem me faz levantar todos os dias e não você .. Talvez não vale a pena querer você, sofre por você, me entregar a você.. Mais valerá muito mais querer DEUS, sofre por DEUS, e me entregar a DEUS .... E você há melhor deixa pra depois, porque DEUS é prioridade !
"Quando pensei em ter achado a pergunta e a resposta me iludi mais uma vez com um argumento infundado...!"
Fui Voltei Mais Não te vir,
Pensei Em Te Dizer Uma
Vez O Quanto Sentia sua falta mais ai penso por que um dia
eu possa te encontrar para dizer oque eu sinto por VOCÊ.
"E, de repente, uma voz me soprou ao ouvido: 'o dia é hoje!'.
Pensei... pensei... pensei...
Descobri que aquela voz estava certa.
Hoje é o dia pra dar aquele abraço,
Pra pedir desculpas pela falha cometida,
Pra falar do sentimento bom que, guardado, não causa qualquer efeito;
Ou, quem sabe, pra olhar-se no espelho e, simplesmente, sorrir pra si mesmo.
Por que não?!
Quantas vezes não se precisa apenas de um sorriso pra começar bem o dia?
Comece-o, sorrindo pra você mesmo...
O dia é hoje!".
Ontem olhando ás estrelas pensei em nós dois foi quando sentir uma brisa tocando meu rosto,veio logo aquele arrepio na nuca, e escorreu uma lágrima no meu rosto e depois um sorriso e tive a certeza que nossos pesamentos estavam ligados um ao outro assim como nossas vidas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp