Pensei em Ti Poema
"Os sonhos são seus e ninguém pode sonhar por ti. Não permita que pessoas "INVÍDIAS" destruam suas quimeras."
Sem ti, sentindo o que eu sinto, se torna mais difícil sentir o que eu sinto pois, sem ti não posso sentir. Por que sentir pode doer tanto!? Se sem ti sentir eu nasci.
"Eu poderia ser clichê e dizer que meu mundo é você, eu poderia ser tosco e dizer que sem ti o mundo é fosco de se ver, eu podia ser menos autentico e dizer que atravessaria o atlântico, dizer que descobriria o amor em o nível quântico e traduziria pro sentido semântico, "ó que romântico", eu poderia andar o deserto, dizer o incerto, estudar pra ser mais esperto, ter o peito mais aberto só pra ter você por perto, mas a única coisa que eu não sei é: sem você oque eu seria?"
💞Deus tira o que te fere para ti dar o que de cura💞o que te cura nem sempre te fará bem💞bem que as vezes essa cura vêm com sacrifícios verdadeiros💞 verdadeiros adoradores não têm medo de subir ao céu, muito menos descer ao mundo dos mortos, pois, lá está ele💞ele venceu a morte💞a morte vence os ignorantes💞
Busquei por ti em meio a escuridão, busquei, busquei, até perder a razão. Procurei por ti, em plena a minha solidão, procurei, procurei e não encontrei a minha paixão. E te encontrei em fim, quando já não tinha pretensão, te encontrei, te encontrei e te guardei no coração!
Olhei para o céu e me encantei. olhei para o mar e sosseguei. Mas quando olhei para ti, logo me apaixonei.
Nesse belo luar só penso em mil Luas para ti dar com gostaria de poder te abraçar novamente ver seu olhar mesmo que o tempo pode-se parar seria pouco tempo o tempo para te abraçar mesmo que a eternidade viesse nos alcançar não seria grande o suficiente para minha saudade Sanar nesses belos campos do amor quero semear em cada noites de luar
" Te observei entrar e ti vií sair, e foi como se nada tivesse acontecido..." Não romantize oque te rasga no peito!
Não é ciúme que sinto por ti, é o maior medo que tenho de não querer te perder. Pois, foi muito difícil para te encontrar... meu bem querer!
Prejudicar a ti mesmo, como forma de castigar as pessoas mais próximas de ti é a pior desgraça da falta de Auto estima.
Ai vc vai dizer que a vida é assim, que eu viajo e estou na maioria das vezes longe de mim e de ti, e para que tantas viagens, abusadas, ou lambuzadas de sonhar, e eu responderei uma vez, duas vezes, varias vezes, que estarei sempre viajando, sem fim, nas suas estrelas, que um dia, eu vi brilhar para mim.
Em meu coração o Teu doce Nome, em meus lábios a adoração a Ti. Quando eu fraquejar, que Sua misericórdia se incline ao teu servo.
Quantas vezes você já tentou ? Se em alguma delas você conseguiu conquistar, faça um favor pra ti mesmo e nunca pare de melhorar, atitude e força de vontade sempre.
Quando e sempre que abrir os olhos, não deixe de acordar a esperança que existe dentro de ti... não deixe apagada também a fé, porque são elementos essenciais para que prossigamos a jornada e enxerguemos que, mesmo com problemas, sempre haverá um horizonte para o qual o nosso olhar deve se direcionar...
Seja luz na vida dos que cruzam o seu caminho enquanto ainda emana de ti, consciência e sopro divino.
Quando acordo sem ti ao meu lado, parece que o mundo não está completo e parou de girar, pois, tu és a razão mais pura para acordar e o motivo sublime para ver o sol cada vez mais luminoso.
