Pensei em Ti Poema
Será que meu medo de receber uma resposta negativa em ti perguntar algo propenso ao amor, é você, há tempo espera para positivar minha interrogação num simples, Sim?
Por mais que achem tolo, ti achem fraco. Não ligue.Só você e Deus sabe pelo que você passa. Foda-se o resto.
Qual riqueza queres para Tí ? Se quando a conseguires não lhe confiar nos seus apegos, até então simplista.Seja pois despojado , viva das bonanças e não pela acumulação que elas trazem.
Você não me conheceu, mas não por que escondi de ti, não por omissão de mim nem mentiras contei. Chegando, tocando, puxando, beijando, e tantos outros gerúndios que você apresentou inicialmente, me deixou calado, encantado e tantos outros particípios singulares que me falha nesse momento. Não culpo o gerúndio de sua chegada nem o particípio do meu medo, apenas poderia ter usado um pouco do imperativo, no mais puro afirmativo desse tempo verbal; Me beije calado. Infelizmente hoje o pretérito é o único tempo que nos faz parte, em sua mais pura imperfeição com o intrínseco desejo do subjuntivo: A se viesse e eu estivesse (...). Nos sobra acreditar em um futuro sem pretérito, mas com presentes, muitos deles, talvez no presente de ter-te de volta, ou no presente de um apenas ‘eu te amarei’.
No saber do meu viver, as vezes posso ti ver, em alguem um perfeito ser, quando não estou confuso, vejo que e você
Eu te odeio com todo o meu amor, odeio desejar-te, odeio sofrer por ti, odeio esses sentimentos que me fazem "odiar" tanto as coisas.
O conceito de amar se evade de toda e qualquer precisão terminológica, mas guardo em ti a essência do sentimento mais puro e sincero de minha condição de ser humano.
Se a Luz Divina habita em ti jamais tropeçarás;infelizes e pobres, porém, serão todos aqueles que andam na escuridão.
Não dá para explicar o que eu senti por ti, aqui dentro. Nem as emoções, que você me fez sentir. Não dá pra explicar, o quanto você foi importante e especial pra mim, o quanto eu me preocupei em te fazer feliz. Acho que a única coisa que dá pra explicar, é que eu ainda te amo demais ! Ainda não descobri, e por mais que eu precisava descobrir acho que não quero saber porque te amo tanto assim, mesmo depois de tanta door e angustia que me causou. Mas não sei por qual razão ainda quero te ver sorrindo e feliz . Porque foi voce que deu sentido aos meus dias, me ensinou que o amor é o sentimento mais forte do mundo, e que nada poderia destruir. Contra os invejosos e os fofoqueiros, na guerra chamada amor, nós fomos os vitoriosos. Ainda sim nada, nem ninguém irá mudar o que sinto por você; porque eu não vou deixar, por mais que eu precise. Você sempre será minha única história de AMOOOR !
Nas noites claras olhava para a lua e lembrava de ti. Seu brilho era enorme como eu sorriso. Só não entendo por que parei de olhar para a lua quando você não mais sorria!
Não tenho medo de demonstrar, o quanto é estranho ti ver e não poder ti tocar, como é difícil não poder olhar-te como antes. Mas quem sabe um dia isso se torne fácil e eu deixe de sofrer.
Não desistas da vida. Se ela ainda não desistiu de ti, é porque ainda tens muito que trabalhar a teu favor e de teus semelhantes.
Porquê? Quando penso em ti, mordo os lábios, quando vejo suas fotos eu sorrio, quando ouço sua voz paraliso… Porquê? Você é tão fofo , bobo e engraçado, sua voz me enlouquece tanto assim? Parece bom, mas é triste. Por que você é o único que não percebe. ;[[
Quero muito do bom para você, e talvez por tal, me convenha o inconveniente de falar-te sobre ti, coisas que haveriam de ruins em seu reflexo no meu olhar crítico e boca de subjetividade infinita. Não te odeio, odeio apenas a preocupação que tenho em querer-te um bem danado, e o danado do bem te fazer tão mal. Calar-me-ei por hoje, por amanhã, e no amanhã nem sei se falaria algo mais. Digo tchau com som de Adeus, volto um dia talvez se você a mim buscar!
Se ficar em pé para Ti tem sido difícil, ande de joelhos ninguém é mais forte ou maior, que um verdadeiro Adorador Prostrado com Rosto ao Chão.
Não acredite no homem que derrama lagrimas diante de ti, pois com o tempo é você que derramara as mesmas lagrimas, mas por causa dele.
