Pensei em Ti Poema
[...] Tem muito de ti em cada lugar que vou. Não que tenha estado ali, ou tenha ficado qualquer coisa sua esparramada pelo chão, no ar, alguma coisa que te lembre. É que sempre te carrego comigo por onde quer que eu vá, então é fácil te ver até onde não tem você.
Ricardo F.
Só porque não compreendo os pronomes pessoais não significa que a tí não possa abençoar, sejas livres e tenha sempre bem estar.
Tudo sempre esteve certo, os espinhos eram retirados sem você saber, pra alegria do hoje poder-ti o viver.
Não há orgulhos é, ser, em ti agradecer, todas (às) minhas incapacidades, são pela alegria do nosso viver.
o poder que existe dentro de ti, que te permite formar uma imagem mental, é o ponto de partida de tudo que existe.
Seguros pra ti também ter o direito da sabedoria em verdades, pra te guiar pondo belas fases, sejas sempre o que tu sabes, livrando os vales.
Não tinha condições e, me deu obrigação, pra fazer o que é meu, pra ti oferecer às alegrias por teus.
Sei que regra pode ser uma porta fechada pra sua realidade de estada, que isso, não seja pra ti correr, em outras estradas, já que ninguém te pertuba, por amor ao seu agora, faça.
Fazemos pra ti liberar as verdades de suas vontades e, não, as sequelas das imposições sem edificações futuras, retirando o mal das falsas figurações.
Gratidão por me ouvir em tempos de escuridão, onde a beleza cegava muitos, hoje, concertamos pra ti, renovadas realidades pela força e clareza no existir.
Tudo pra ti está em perfeito estado, olhe novamente e verás o renovo formado e, saberás que seu olhar contemplará o que um dia desprezou.
Acontecimentos pra ti são observatórios que não ferem, conferem, sanam e, não imploram por algo, é que pelo bem vigoram.
Desacredite em pessoas que falam eu ti amo, pois quem ama faz você vê em ações o amor que ela senti por você.
Tantas portas impedidas de se chegar e, pedinte a mim a um simplificado ajudar, pra não em seu ti roubar, simplesmente impulsionar vossa alegria no falar.
Premiando nunca esteve aqui, e, as reformas sempre pra ti chegam pelo amor das equidades do existir.
