Pensei em Ti Poema
Estar aqui é sempre pra ti abrir passagens, sem amargos, dando féus, em, falsas viagens, retirando o véu, querendo ganhar vantagens, e, não igualar as cores, de quem por amor sabe dos hagem.
Nosso tempo sempre nos dá às leituras, sem precisar o procurar, gratidão por ti encontrar, corrigindo oras pra todos é salutar.
"O que me separa de ti é o Cariri e a Borborema, mas eu atravessando o Mogeiro, o Ingá e o Riachão, chego já."
foram nobres e tão sinceros os sentimentos q eu nutria por ti, q até me espantei ao descuidar dos meus próprios dessabores, travei com manias, tolas feições q importavam muito para mim, aglutinei ideias, estava posto o jogo...
Não der ouvidos aqueles que querem ti ver no chão,apenas siga confiante faça escolha certa e Deus,será contigo .
Peço a ti então, ó São João, traga de volta meu coração, que partiu pra morar na saudade daquela menina, que um dia eu achei que amaria e a teria em minha humilde vida, pois sem ela eu aprendo e vivo, mas não vivo sem esse coração que me afronta todo dia, a gostar de quem só criei expectativas.
Antes tê-lo por completo decepado, a ver meu braço por ti torcido; a boca em salmoura, das lágrimas escorridas junto à falta de ar do meu soluçar, a ver-te encoberta em sorrisos; a ausência de motivo, a dar-lhe razão.
Eu tentei buscar nas estrela, algo semelhante a ti...
Mas voltei sem nada nas mãos, porque: A mais linda das estrelas era você... E já estavas aqui!!!
A beleza está em todo lugar, quer ver vossa vista clarear, menina é, o tempo, a ti o realizar das histórias em verdades de amar.
Nossa sabedoria vem das minas de outras culturas, abre o coração e segura, o amor que a ti cultua, pra flutuar nas doçuras do olhar.
As rendas colocadas nas estórias também são pra ti orientar e, não difundir falsas intenções, roda e não dava um paço fora do lugar, sempre a esperar, imaginando o brilho em milhares de olhar.
Deixe as telas das novelas, nunca a ti creditei um níquel se quer, já as verdades de nossa vontade, Hum... festejos agôr contigo entreter, meu sonho pra não ti perder.
Sempre faziam pela graça que de ti surge e, agora observam, quem acomodava e não emplacava os desfazimentos.
A dor nasceu da precipitação, relaxe com belas doses de camomila, doce é o olhar do amor que em ti somente repentina.
Ter de ti dão é dê tudo, inclusive os acertos, quando fazem as (cagadas) que isso não seja imagens pra vossas falas, já que os tumores são sua sanação sem exposição e, ou, exporão.
As imagens revistas por ti não necessitam de borrachões pra sanar imperfeições, já sabes contificar as maldições, sem causar falsa impressão.
Não precisei desviar me desvia-ram pra ti em brincar, amado solar de nosso eterno luar, trate de meditar.
