Pensei em Ti Poema
Pensei Que á Palavra "AMOR" nunca iria entrar em meu dicionário, mas depois que à conheci ela faz parte da minha vida.
Hoje pensei em montar um computador extraordinário, capaz de fazer coisas incríveis, mas lembrei que STEVE JOBS já tinha feito algo tão maravilhoso, então, pensei em criar um super sistema operacional que revolucionasse o mundo, mas lembrei que BIL GATES foi épico na sua criação, não desisti, pensei em criar um sistema operacional móvel transformando os celulares em pequenos-grandes computadores, mas lembrei que o pessoal da GOOGLE foi muito feliz com sua sensacional invenção. Eu ainda não desisti, vou chegar a uma idéia original, uma simples idéia pode mudar o mundo, acreditar é preciso, confiança é necessário, e, o sucesso? É apenas uma consequência de um grande trabalho!
E foi você, a droga que tomou de conta da minha cabeça, foi você em quem pensei quando deitei para dormir, foi você a primeira pessoa em que me veio a mente logo quando acordei, porque essas coisas não podem ser controladas, bem que o coração poderia ter um controle remoto junto, assim eu poderia ter o controle total de mim, me desligar totalmente de você, porque é injusto assim, eu te querer tanto e você nem sequer olhar pra mim. Eu sinto saudades de todos os abraços que você não me deu, é incrível isso, mas eu sinto saudades dos beijos que nunca ganhei… Me pego uma hora e outra lembrando de momentos que nunca vivemos juntos, que existem apenas na minha imaginação… Desejos, porém proibidos, sem chance nenhuma de darem certo… Mas é o que sempre acontece, a gente sempre erra, não só eu, mas muitas outras pessoas nesse mundo, afinal… Quem nunca teve um amor não correspondido nessa vida? Quem nunca chorou por diversas vezes, quem nunca tomou aquele porre e fez mil loucuras pra roubar apenas um segundinho sequer de atenção, amor é uma coisa que dá, mas nem sempre pode ser recebido da mesma forma que foi dado, enfim, a vida é injusta, sempre foi, ninguém disse que iria ser fácil, e nem prestaria se fosse tão fácil, qual seria a graça de viver sem uma adrenalina, um obstáculo, um desafio… Não teria tanta graça assim, ter tudo de mãos beijadas, o bom mesmo é ir a luta, conquistar e comemorar, e saber que no finalzinho vamos ter aquele prazer em pensar, eu lutei e eu consegui, e quem não conseguiu… Nunca deixe de tentar, porque tudo o que você mais deseja pode está ali bem pertinho, basta seguir em frente e acreditar
Muitas vezes pensei que sabia como agir, que eu iria reagir, que eu iria superar. Mas falhei como todas as outras vezes que pensei que saberia lidar com o amor.
Era tão perfeito que "Noooossa..." pensei, e pensei mais uma vez "noooossa, coisas perfeitas não existem". 15 minutos depois eu acordei.
Quando um dia eu te disser que já não penso em você, lembre-se que pensei em você milhões de vezes. Quando um dia eu te disser que já não te quero mais, lembre-se que um dia já te quis e você estava ausente. Quando um dia eu te disser que você sumiu dos meus sonhos, lembre-se que você estava comigo nos meus sonhos mais profundos, todas as noites, mais quando eu abria os olhos via que era só um sonho... E por fim, quando um dia eu te disser que eu já não te amo mais, lembre-se que eu dizia que te amava todos os dias, mais você me virava as costas como fazia em meus pesadelos e hoje, você vive apenas na minha memória, como um passado do que já fui antes.
Eu pensei em te ligar, acordar você e ouvir sua voz do outro lado da linha.Eu pensei em ir até sua porta e pedir a sua mão, que bobagem a minha.Tenho pensado em você todos as noites, acordo tão tarde porque os sonhos vem tão longo e lindo, sabe?Que nem no outro dia que passamos uma tarde inteira a rir de frases e versos feitos por loucos apaixonados, eu sinto uma vontade tremenda de estar ao seu lado, nem que seja para respirar um pouco do teu ar afogante que me deixa em suspiros quando se vai, teu cheiro que gruda na minha camiseta de desenho legal que você adora criticar, tua palma da mão fazendo pegadas no meu corpo inteiro e tua voz doce dizendo o quanto aquilo tudo é uma loucura, me faz delirar.Que bom são esses sonhos com você, que bom acordar e dormir tendo alguém para amar mesmo que seja de mentirinha sabe?
Quando eu pensei em te amar o relógio já havia dado a sua volta completa, o ponteiro já não queria parar, o relógio sabia que aquele era o verdadeiro amor, mas quando pude te conhecer eu percebi que o relógio só estava quebrado e que ele só queria me mostrar a realidade de que o amor não é para todos e sim para muitos...dai eu me dei conta de que para se amar não existe hora ou relógio que marque aquele tempo e sim o momento.
Eu até pensei em te ligar, sério. Jogar na tua cara todas as promessas que não foram cumpridas e aquele amor todo que você dizia sentir. Te lembrar de todas ás vezes que você dizia ser pra sempre o que a gente tinha. Mas deixa pra lá, estou bem assim.
Pensei está me dedicando a uma fábrica de sonhos, porém com o passar do tempo, vi que era tão somente uma fábrica de ilusões
Pensei que era errado te amar, mas percebi que o unico erro foi nao demonstrar o que eu sentia por ti.
Por um minuto , pensei que a gente podia dar certo. E se desse um dia ? Todos aqueles momentos que sonhei , todas as sensações , palavras e sentimentos se tornariam real . O meu sonho virando realidade .
Eu já pensei sobre várias coisas, mas nunca as contei a ninguém. Nunca formulei uma tese em que eu mesmo pudesse acreditar.
Sempre pensei que poderia fugir do sistema, encaralo de frente , mas descobri que eu sou o próprio sistema, essa guerra que eu enfrento, é contra o meu eu ,
Logo eu entro no jogo, e sigo meu caminho...
