Pensei em Ti Poema
Na ultima vez que te liguei, eu estava chorando, mas você não percebeu, estava ocupada demais dizendo o quanto não me amava, para prestar atenção. Eu sabia que seria a ultima vez que escutaria o som da sua voz e por mais que eu quisesse que não fosse, assim foi. Ali foi a nossa despedida, você deu tchau para mim e para os meus sentimentos, se desligou de mim tão rápido quanto a ligação que havia acabado de desligar. E assim foi… seu amor saiu de área. E o meu continuava na linha, esperando uma nova ligação.
Ele diz que te ama, mas controla seus amigos e suas saídas, critica sua roupa, quer mudar sua maneira de se portar e até seu jeito de falar. Se faz de protetor mas na verdade é agressivo, se faz de amigo, de apaixonado, mas na verdade só está te manipulando para que na sua cabeça pareça que ninguém mais presta, só ele. E geralmente todos os que se aproximam e tentam te alertar sobre isso, você afasta, ignora ou acha que estão errados ou falando asneiras e ele acha isso um máximo, pois quer te ver sozinha e vulnerável. Ele não te bate, mas faz de tudo para que você mude a sua opinião e aceite a dele, mexe no teu celular, faz você romper suas amizades. Sua auto estima provavelmente não é das melhores, você se quebra inteira para caber em alguém que não merecia nem uma micro partícula sua. A imensidão que há dentro de você não deve ser medida, rotulada e muito menos diminuída por nenhum ser humano existente. Você é dona de uma imensidão sem tamanho e não precisa de ninguém pra ser assim. E amor não é uma prisão, muito menos imposição, o amor é liberdade, é aceitação, é comunhão. O amor não corta asas, ele dá asas. E se ele não aceita isso, sinto muito, mas esse aí não é o teu ninho, é a tua gaiola.
Confiar demais, me entregar demais e acreditar demais...
...os mesmos e inevitáveis defeitos, sempre.
A Natureza tem vida e dá vida. Por ela ter vida, sente as ingatidões como qualquer outro a quem ela dá a vida, alimenta e sente. Mas o ser animal compreende de maneira tão estúpida, que pensa que só o seu ser tem sentimento. Por pensar assim, comete as maiores monstruosidades que redundam em estrangulamento de si mesmos.
"Todos os países com as suas estruturas em crise. E muitos países vivendo de aparências, parecendo que estão numa situação que não estão, porque o abalo é mundial, a crise é mundial." - Escrito na década de 80
Se na matéria estivesse todas as soluções da vida, todos seriam felizes e muito felizes e não infelizes, que assim o maior brilhante do mundo é o sofrimento."
" Para compreenderem todos a razão dessa transformação,devem procurar o saber, pois é o saber que vale e não o implorar.
O mundo não tem respostas pro mundo, os pais não tem respostas pros filhos, oremos para que nós o povo de Deus possamos ser resposta para a oração deles.
Uma pessoa não anda a praticar uma qualquer arte durante dezenas de anos para um dia eventualmente a poder aplicar; isso é muito pouco como motivação. Felizmente nunca tive necessidade de utilizar o que aprendi nas Artes Marciais, sempre fui pacífico e ninguém me obrigou a utilizá-las. Não tenho dúvida de que a minha personalidade, o meu comportamento social e mesmo profissional foram muito marcados pela minha prática das Artes Marciais.
Foi você que me deu a luz, que eu não enxergava mais. Em você, o mundo sorriu, querendo viver, fazendo esquecer, de olhar pra trás...
Minha vida é um mar de sonhos. Penso em cada vida que Deus pode me ajudar a salvar. Sonho com cada alma que, intercedendo, estarei conduzindo ao caminho da salvação. Acredito que meus passos estão direcionados ao meu alvo: Cristo Jesus. É para ele que corro a todo momento, ansioso por vê-lo sorrir para mim e me abraçar. Meu Deus não é unicamente é meu. Ele é por inteiro de todos aqueles que o adoram e que estão dispostos a viverem suas vidas para o bem. A cura interior nos é concedida, e o tempo em que estivemos nas lutas é para ser testemunhado como exemplo do seu poder. Amigos, louvem-no por sua benignidade e amor por nós. Nosso lar é em seu coração. Suas mãos são as que nos afagam e nos permitem sonhar, sabendo que nossos sonhos serão realizados para honra e glória do teu nome. Amém!
fomos longe isso eu sei, talvez não o bastante. Não posso continuar a permitir que o tempo me afaste de você, estou perdido(a) e já não sei pra onde ir, a minha vida está em pedaços. Eu me perdi quando tentei me encontrar, foi então que eu me perdi de você.
"[...] Era a alegria de um pianista virtuoso ao reecontrar seu instrumento musical depois de anos no exílio. Era o prazer de um cirurgião experiente ao recuperar o uso das mãos depois de um acidente. Era como voltar à vida, quando não se tinha percebido que estava morto."
vivemos em uma sociedade dividida por pessoas que compram console no lançamento e pessoas que esperam lançar o próximo console do que desejam para baratear o preço do console que desejam.
Na vida, tudo o que é necessário acontecer, acontece.
E para tudo o que acontece, há um propósito maior.
