Pense com Carinho
VIAJAR
"Eu viajaria no teu corpo com carinho e amor, encontraria os caminhos para os delírios da alma."
Quem nos oferece flores,floresce nosso coração de alegria e perfuma nossa alma de carinho.
Ivânia D.Farias
Para agradecer sua amizade
trago-te o meu carinho em forma de flor.
Um gesto simples,
mas verdeiro e de muito amor.
E, Por Falar de Amor
Hoje acordei com o coração aos espinhos
De uma saudade
Sem os teus carinhos
Imensidade
Esta solidão
Que poeta pela metade
Versos de emoção...
Pelas lágrimas um aroma rijo
Do árido sertão
Um esconderijo
D’Alma na contramão
Do teu olhar...
Me agarrei no timão
E a navegar
No mar de suspiros
Pus-me a chorar!
Hoje acordei com o dia empanado
Escuro
Você não estava ao meu lado
Tudo era vazio, impuro
Coalhado
Duro
Propalado...
Desconjuro!
Eu só queria ser carregado
Dali
Pelo desejo imaculado
Que sempre tive de ti
E não essa dor
Que hoje senti
Ao falar de amor
Aqui!
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
Cerrado goiano, 10 de dezembro, 2019
Quem não segura o amor da pessoa amada, com carinho, compreensão e respeito! Depois de perder é difícil a volta.
HOJE, verdade... o que eu queria hoje é só um colinho, um carinho, um aconchego, estou me sentindo triste, sozinho e deprimido. Minha mãe, meu pai, minha vovó, meu avô, minha tia, meu pai do céu, estou me sentindo triste, sozinho e deprimido, com vontade de sai correndo por aí, ATÉ AS MINHAS pernas ao teu alcance, à procura da minha vida de novo minha Mãe E NO SEU VENTRE EU ME ENCONTRAR.
Queria lhe dizer que não possuo Bens,
Te ofereço, Meu Carinho,
Minha Honestidade, Minha Fidelidade e Meu Amor,
Afinal só posso te dar o que tenho!
A juventude egoísta deve aprender desde cedo que algumas pessoas mais velhas por carinho e generosidade podem ser por vida, boas mas não são ingenuas, ignorantes ou otárias.
EU IMPLORO POR SER EU
eu imploro por amor eu imploro por carinho, sou uma alma perdida, sou mendigo, não consigo entender o que é amor, não sei o que realmente desejo.
me jogo fora todos os dias da minha vida, não to dizendo que não presto, mas sim o mundo.
Nesse jogo da vida tô pra aprender
o meu padrão era pra impactar hoje é pra ser eu mesmo, vou baixar a guarda é dizer que sou espirituoso que sou ligado ao mundo mais que as estrelas a nós. meu mundo é das folhas da cura da alma
vejo em meus olhos a vida até na morte, meu mundo parece sem sentido sem deus, sem ajudar. adoro crianças e dar amor a elas. o mundo parece tão grande pra ficar em caixas presos todos os dias não?
também me via preso a ideia de minha sexualidade ao o que as pessoas vão dizer ou não aceitar, mas hoje elas não importam mais, se isso tira de mim a felicidade pra que continuar
o meu castelo é de rei, minha vida é de príncipe corteis, busco ajudar e ensinar, penso em ser educador, educar o cálice de arrogância que todos nós bebemos. até reis, professores erram, somos humanos.
muitos vão me odiar, muitos vão querer me derrubar, mas mal sabem eles que já cai e não pretendo cair de novo, até porque aprendi a não mais cair, não mais mendigar e sim a lutar, ser quem sou.
meu brilho de esperança está em ser verdadeiro, dizer o que penso sem travas, escrever o que muitos não tem arma, porque na guerra a gente já tá, na mata eles querem nos levar
o meu desejo é esperançoso
e a minha luta vai continuar...
Não confunda amar com querer estar perto.
O amor pode ser um sentimento de: Compaixão, carinho, e não necessariamente paixão avassaladora.
Caridade
Caridade é amiga
Caridade é carinho e coração!
Não é culpa , não é cobrança.
Tem que ser feito Pura!
Fazer caridade por ego, pra se aparecer, pra se engrandecer perante aos outros,,, é tolice, é desgaste.
Tudo tem seu propósito.
Quem faz, quem recebe.
Tudo ,,tem que ser feito com Amor.
Deixe fluir,, , deixe acontecer natural.
Se preciso,, puxe a orelha!
De si próprio!
Se conheça.
Se for pra puxar a orelha de quem está aí a seu lado, que faças de maneira sutil, com carinho, com doces palavras.
Ou deixe ,,, se não sentir ou não ter brecha pra dizer .,,,
Não se pré, ou se preocupe,,,
A causa e efeito é irrevogável!
Deixe a luz de nosso senhor falar!
Ouça teu coração que a nossa fonte de Deus!
A cada encontro , é um encontro com nós mesmos.
Como diz nossa música,,: " Em cada pessoa que encontro , encontro partes de mim"
Luz , Paz , Proteção, Amor a todos !
"O homem que não respeita uma mulher,não é digno da sua presença, do seu carinho e principalmente do seu amor."
Amo de modo oposto ao mundo!
sinto amor com empatia, carinho e compreensão,
Não me basto com palavras em vão.
Sou intensa ao demostrar e sincera ao dizer, pois se tratada realidade que quero viver!
Sou ligada aos simples detalhes, que hoje passam despercebidos aos olhos de quem esqueceu como se é amar de verdade.
Amar se tornou um ato raro!
Amores se tornaram rasos.
O romantismo virou piada, perante pessoas amarguradas.
A traição se tornou banal, onde todos esperam a sua no final!
Porém ainda busco um romance ao jeito antigo, onde não saía com o coração partido.
E talvez, não haja erro nisso.
Esqueça e descarte sem dó tudo o que fez mal pra sua vida. Guarde com carinho e leve consigo o que foi bom. A menos que nada tenha sido bom. Isso será importante para reconstruir o seu caminho. Recomece com força, com fé, sem medo de errar e de amar e novamente amar sempre que se fizer necessário. Procure se reconstruir e refazer o seu seu caminho.
Amigos, de verdade, nunca esquecem da gente. Os anos passam, mas o carinho e as lembranças ficam marcadas, permanentemente. ❤
- Relacionados
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas de Carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- 78 frases para o Dia das Mães que emocionam e demonstram carinho
- Frases para afilhada que mostram todo o seu carinho
