Pense com Carinho

Cerca de 18319 frases e pensamentos: Pense com Carinho

Apesar do carinho de alguns discentes que ainda resistem à Indiferença — entre o Descuido do Estado e a Romantização do Ofício — o Dia do Professor se sustenta mais em Reivindicações que em Comemorações.

Aprendi que tudo feito com muito Amor e Carinho dá certo…


Inclusive Brigar!


É raro alguém conseguir Brigar com tanto Amor e Carinho, sem deixar o pincel cair de propósito — só para rabiscar o perdão no meio da discussão.


Porque certas brigas nascem apenas para nos lembrar que o Abraço é o ponto final mais bonito…


Os abraços grandes, os memoráveis, nascem das mãos livres… e dos corações presos — ao desejo de amar.


Com carinho — à prima, Elaine Ferreira.

Machucar alguém e ainda ser tratado com carinho não é sorte, é vergonha. É a prova de que o outro venceu por caráter, e você perdeu por escolha.

O carinho que você quer de outra pessoa começa, por agora,
com o que você consegue dar pra si mesma.

Hoje precisei de colo, de um abraço, qualquer gesto de carinho.
Hoje as palavras se silenciam, sei que a cura para o que estou sentindo
é o Amor. É o amor daquele que sempre te ampara quando esta sozinho,
é o amor daquele que sabe tudo que se passa em seu coração. Este amor
sara, cura e purifica a Alma.
❝...As vezes nos bate uma incertezas, medo, lutas diárias, decepções, sentimentos de que alguém esta sendo ingrato contigo, sensação de perda, de fracasso, nos sentimos fracos e impotentes.
Mas Deus em seu infinito Amor nos da a chance de recomeçar, renascer outra vez...
Precisamos aprender a doar mais sorrisos, pois assim receberemos mais sorrisos também. Dar mais amor, receber mais amor, perdoar mais, ajudar mais, ser solidário com aquele que sofre.
O amor é o remédio para a tristeza, que não tem preço, nem prazo de validade. E este Amor
se chama Amor de Deus... ❞
------------------------Eliana Angel Wolf

Que eu seja alegria para quem se aproximar de mim,
que meus gestos seja de carinho e amizade sempre.
Que haja mais docilidade nas palavras, que nossas
conversas nos embriaguem de felicidade.
Que possas lembrar de mim quando fechares os olhos,
e quando abri-los, possa sentir a minha presença.
Você sempre será parte de mim.

Gosto de pessoas que com pequenos toques
de carinho, mudam meu mundo e transformam
meu dia em pequenas e suaves delicadezas.

⁠⁠Lembre-se que quando o relacionamento é formado por carinho, união e respeito, vão existir muitos inícios, e nunca um ponto final.

⁠Não sei por onde começar,
mas só sei que o carinho
será o início de tudo.

Luar Crescente que faz
o coração sorrir bonito,
Que ilumina com carinho
a nossa cidade de Rodeio
no Médio Vale do Itajaí,
que plena reina no peito.


Com lábios perfumados
de Framboesa-Negra,
É aqui por alguém
aguardo para ter até o Sol
como testemunha
que somos predestinados
a ser um casal apaixonado,
e que há de tratar o amor
com dedicação e cuidado.


O quê há de mais poético
não é de hoje que tenho
para ele preservado,
Ele é meu e eu sou dele,
e será uma festa por
este dia que é tão esperado.

Valorize a sinceridade! Ela não faz carinho, mas sustenta.

Menos dor
Mais AMOR
Menos espinhos
Muito mais Carinho.
✻FranXimenes ✻

Uma lembrança... um querer bem...um carinho..
Um gesto..
Pra você.!

____________FranXimenes
07/10/2013

Um relacionamento de casal floresce quando há cumplicidade e carinho, mas lembre-se: você é a sua primeira prioridade. Cuidar de si, manter o pensamento positivo e nutrir as amizades faz com que você traga mais alegria para todos os aspectos da vida, inclusive o trabalho.

"Dedico muito carinho e atenção ao próximo! O próximo, por favor!"
Frase Minha 0139, Criada no Ano 2007

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

O poder de um ser sozinho,
Sob a posse do carinho,
Derrotando batalhões.

Um gesto de carinho de veis em quando, só um gesto as vezes faz muito bem...

Inserida por dyllalmeida35

Aos 19 anos encontrei o namorado que toda garota sonhou um dia, ele me deu AMOR, me deu carinho. Preencheu todos os meus dias, me fez rir, me fez conhecer o melhor lado da vida! Aos 20 eu resolvi largar tudo e viajar ate o outro lado do MUNDO em busca daquele que um dia eu me apaixonei de verdade. HOJE dia 02/03, com 1 ano de casada, sou mais feliz do que imaginei que seria ao entrar naquele aviao! Obrigada por me fazer a mulher mais FELIZ DESSE MUNDO, o MARIDO PERFEITO! Quero dedicar cada hora do meu dia pensando em te fazer FELIZ! EU TE AMO.

Inserida por lannaokuma

O verdadeiro sentido da reciprocidade se encontra em um abraço, em um amasso, em um carinho, em um olhar! O verdadeiro sentido da reciprocidade se encontra em qualquer lugar que exista amor, confiança e um pingo de esperança.

Inserida por PallomaLacerda

Dá-se liberdade aos que merecem e oportunidade aos que precisam, amor aos que gostam e carinho ao mais humildes.

Inserida por Deusdedithh