Pense com Carinho
PENSE & SE PENSE
Dependendo somente de você, segundo sua postura, tudo se transforma, tudo muda.
A liberdade do Uno só pode gerar o Bem. O mal não tem existência substancial. É apenas o esgotamento progressivo do bem, nos níveis inferiores do ser.
Aproveite o tempo de vigor e pense um pouco mais em você mesmo, desfrute com consciência, pois chegará o tempo em que terá que viver sozinho com as suas inquietações e sem nenhum vigor.
Nos humanos quando nascemos não temos religião, não pense que ela pode barreira de alguma coisa, se for tomar um caminho siga o da paz e felicidade, no dia que isso for pregado nos vamos ter evoluído como humanos.
"Não pense que o prazer está na VITÓRIA. O prazer está na luta, no sacrifício, no sofrimento para se chegar a VITÓRIA" Mahatma Gandhi
Imagina, Abrahão Lincoln considerado maior presidente dos (EUA), andava 18 quilômetros por dia a pé para ESTUDAR, penso que a cada passo dizia pra ele: VOU SER UM GRANDE HOMEM"
"Um papo sereno entre nós. Pare um pouco, pense comigo e tire sua conclusão. Se desejássemos, a escola dos filhos dos ricos para os nossos filhos, com a mesma intensidade e força, com que desejamos o carro, a casa, a comida e as viagens deles, teríamos a médio e longo prazo, caros, casas, e poderíamos comer e viajar como eles".
Meu irmão.
Pense muito bem antes de fazer mal aos outros. Pois a conta é tão alta que, uma parcela você paga aqui e o restante pagará no Umbrau e com juros. Pense nisso!
Eu sou uma mulher teimosa
e pense numa mulher teimosa que sou.
Sou teimosa quando amo.
Sou teimosa quando não amo.
Sou teimosa em minhas atitudes.
Sou teimosa em minhas ações.
Peservero com teimosia....
Ser teimoso ou teimosa não é defeito, também não é perfeição, sendo assim ajo com teimosia, porque eu sou teimosa.
Simplesmente assim sou eu, dona de minha teimosia.
Não reclame dos rumos da vida, não pense que tudo poderia ser diferente, não questione atitudes que tiveram com você e que você jamais teria, a vida é feita de escolhas e cada uma tem seu preço, as vezes no jogo da vida....todos perdem.
Amiga vamos conversar
Saiba que comigo pode contar
E que em mim, pode confiar.
Amiga pense bem,
Pois só quero o seu bem!
Acredite, confio muito em você,
Só que quando fica assim, perdida em si
Eu fico totalmente perdida em mim.
Queria poder ajudar, conversar e até brincar,
Seja o que for pra te fazer melhorar!
Mas comigo você nao quer contar,
Desculpe te magoar
Desculpe não poder ajudar...
Mais saiba que estou aqui
Pra te ajudar e te aconselhar!
Pense demoradamente antes de falar, pois as palavras nunca saem de nós vazias. E por essa razão, podemos produzir através dela a vida, ou a morte e cada uma delas.
Não precisa crer em Deus pra crer em anjos. Pense em mim como um anjo que veio até você em sua hora mais sombria pra te guiar.
Escreva a sua vida
Pare agora, pense e escreva a sua história.
Coloque no papel as suas metas e os seus sonhos.
Para muitos, é mais fácil carregar um saco de cimento nas costas que parar, pensar e escrever a sua própria história.
Faça como poucos, saiba o que vai fazer, antes de começar a fazer. Decida aonde ir, decida como ir e tenha claro na sua mente o motivo pelo qual você está fazendo o que faz.
Pílula com um sorriso controla seu cérebro
Pense um pouco, você ainda está são?
Oh, deixe-me voltar ao início
Oh, deixe-me tentar deixar minha marca
- Relacionados
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas de Carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- 78 frases para o Dia das Mães que emocionam e demonstram carinho
- Frases para afilhada que mostram todo o seu carinho
