Pense com Carinho

Cerca de 18318 frases e pensamentos: Pense com Carinho

"Não adianta construir um presente sem pensar no futuro. Pense no amanhã".

Inserida por LarissAguiar

Amar tanto alguém. Nunca pense que isso não possa acontecer em sua vida. Até mesmo um assassino a sangue frio tem coração mole quando se trata de amor, sentimento puro por alguém e emoções quando se trata de dar o braço a torcer pelo amor da sua vida.

Inserida por AngeloBanze

Esqueça o passado, pense no presente, só este te colocará lá na frente.....

Inserida por Boysdontcry

Agir pela intuição tem a base da experiência, mas não basta apenas isso, antes de um ato, pense que assumirás um compromisso consigo mesmo.

Inserida por murillomazzucco

Quando nos dizem algo que não gostamos,é por que realmente não ENTENDEMOS.

Pense nisso

Inserida por CarlaPaslauski

Para ter SUCESSO na vida, não basta ouvir e sim AGIR.

Pense Nisso

Inserida por CarlaPaslauski

ATENÇÃO MULHERES APAIXONADAS!

NUNCA SE SABE O QUE PODE ACONTECER NO DIA DE AMANHÃ, POR ISSO PENSE SEMPRE NO MELHOR PARA VOCÊ HOJE, DECIDA-SE E VÁ EM BUSCA DE SUA FELICIDADE, JÁ QUE MOMENTOS ESPECIAIS NÃO DURAM A VIDA INTEIRA E O ARREPENDIMENTO NÃO SE ENCARREGARÁ DE LHE DEVOLVER O QUE JÁ FOI PERDIDO.

Inserida por mariaelizete

Se algumas atitudes te deixam triste, pense se você pudesse ler pensamentos

Inserida por RADAR3400

Eu assumiria qualquer culpa por você, pagaria por todos os seus erros, e não pense que eu sou tola por isso, entre duas infelizes, eu prefiro só uma: Eu. Porque você infeliz, jamais teria alguma felicidade que me coubesse.

Inserida por GabrielaStacul

A arte com palavras

Nosso idioma é complexo e profundo, não pense que não, pois é sim. O português é uma das línguas mais exatas que se fala hoje no mundo. A exatidão explicativa que o português alcança é semelhante à matemática, quando usada em termos clássicos ou mesmo no coloquial. Já em si tratando da arte literária, o português é pura arte. Músicas, sonetos, poesias, contos, poemas etc. O português é magnífico e magistral para a criação artística. Observe a obra de Francisco Buarque de Holanda, como é possível descrever sentimentos tão profundos com tamanha clareza. A obra de Drumnond, Fernando Pessoa e tantos outros escritores que a través da palavra escrita em português tornaram-se imortalizados. Saudemos ao nosso idioma, saudemos aos poetas e escritores que fazem arte com palavras.

Charles Silva – Textos
charleshenrysilva@hotmail.com
Publicação registrada, todos os direitos reservados
https://www.facebook.com/pages/Charles-Silva-Textos/302098553266364
http://www.recantodasletras.com.br/autor_textos.php?id=118203
http://www.poesiafaclube.com/membros/charlessilva
https://plus.google.com/u/0/100099431252456950304

Inserida por CharlesSilva

Hoje, antes de dormir, pense em mim. Assim, mesmo em silêncio. Mesmo sem me avisar. De algum jeito insano pensar que você pensa em mim e perde um cado do sono, me faz perder o meu sono, também. E, no fim, a gente sempre sonha com quem nos rouba o sono.

Inserida por belinha.lsm

Pense Nisso: “Muitas pessoas só podem ser alcançadas mediante atos de desinteressada bondade. É necessário socorrer primeiramente suas necessidades materiais. Ao verem evidências de nosso desinteressado amor, é-lhes mais fácil crer no amor de Cristo.”professor Marques"

Inserida por FREDSDS

Pense em recomeçar como uma chance de fazer melhor.

Inserida por leooliver1985

Antes de optar por um caminho, pare e pense com cuidado, suas decisões criarão um novo mapa em sua vida.

Inserida por IvenioHermes

pense com o raciocínio lógico,mas use as ferramentas da emoção, do sentimento.. pra descobrir as outras pessoas..
julgar é aprisionar é sentenciar antes mesmo de que comece o julgamento.

Inserida por vivibereza

Aga com o coração mais pense com a cabeça, não deixe de falar ou de fazer pois cada momento e um só e não podemos voltar atras,se não fazermos arrependeremos e a historia sera outra e a unica coisa que sobrara são as lembranças de como poderia ser diferente.

Inserida por Talissonbonfim

Pense positivo sempre. Quando estiver no meio de um problema reflita: o instrumento musical de corda, depois que é submetido a uma grande pressão, conseguimos obter uma excelente harmonia.

Inserida por marcelobentosp

O passado sempre procura-nos...
quando ele procurar-te e voce não estiver a fim dele, pense no futuro ou Abrace o presente... O passado só será bem vindo se ele trouxer consigo ás coisas maravilhosa que ele fez quando era presente!

Inserida por TIOCRIS15999

"Ao ter uma oportunidade, pense bem antes de desperdiça-la, oportunidades são únicas e talvez nunca mais você tenha outra igual"

Inserida por FagnerMendes

Nunca pense que a força trará o Equilibrio, isto digo em todos os sentidos. Jailson Nobrega

Inserida por JailsonNobrega